Inimigos

  • Iniciar tópico DeletedUser48974
  • Data de início

DeletedUser59570

Guest
kkk! tenho q rir com vc king, a questão não é ter ou não ter espião, mas acho q em nenhuma guerra da história se tv espiões tão... ( descuidados)"pra ser generoso"
e quanto a medo pode esperar q logo estaremos nas frente de batalhas, e vou fazer questão de ficar perto das suas aldeias pra ver o poder da BRIM!
Quanto as barbaras, deveria olhar mais o stats pra ver se são apenas barbaras.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Acha que nos importamos com spy? Se um dia vcs conseguirem botar o sujeito pra ver os fóruns ocultos, então sim irei dar moral, enquanto isso não acontecer, fiquem lá lendo a taberna OAKspKAskAsoKAPOkApaoks' :D:D

O Splipk é meio sem noção, acho que não sabia que os adm's poderiam ver os mdf's, nunca teve experiência com isso, então não o Jugo, mas eu nunca vi o fórum da Amg, não deve ser bom nem nos ocultos, mas se tiver algo de bom, deixa a conta lá, ta de graça mesmo auhuhsauh :rolleyes:
 

DeletedUser54624

Guest
voltei pro forum e quanta diversão esse mundo 14 me da
combo da NE mais furado que não sei o que quase 600 ataques pra me tomarem 3 aldeias que n tinham apoio ainda uahsuahsuhauhsahuhasa
e falaste no forum da NE que a IS está a cair onde sonhaste com isso??????????????????????
peço que fale com a NE pra ver o que eles acham do 34 44 e 33 que antes era so vermelho e agora a IS ja pegou o 34 e os proximos vão ser 44 e 33

e agradece aos noobs da NE pelo ODD que me deram e por terem resgatado a vontade de jogar de novo o TW
Chico o q eu falei é verdade e não falei escondido pois vc deve lembrar q uma das primeiras coisas q postei no fórum lá foi perguntando se vc tinha mesmo conta lá.
agora se quer saber pq disse:confused:
pensa comigo...
Quantas IS* tinham até março ou abril desse ano??? R:4
Quantas tem hj???1 pq a outra é decadente tem apenas uns 4 ou 5 membros q sabem jogar.
vcs mesmo diziam q na IS*LGA só tinha noob e depois q o kabuto dsn parou vcs viram q a LGA não estava mais a funcionar e fundiram com a LGM, acabaram com a outra q era IS*GCZ(se não me engano) fizeram duas tribos IS*LGM e a top IS*LGS, hj quantos jogadores com mais de 30 aldeias tem na IS*LGM???
quantos jogadores pararam???
só no oeste (kabuto, pagec, destra... tem outros grandes da tribo q pararam como o mik neves e por aí vai)
então me responde sinceramente vcs estão a cair ou não???
"nós tivemos muitas desistencias a uns 4 mezes atrás, foi complicado na época,e foi um pouco depois de não dar certo a fusão com a honra!, mas no nosso caso foi mais fácil repor pq eram jogadores pequenos. Os maiores tinham umas 60 70 aldeias na época"

espero q fique por tempo no FTW pra esquentar isso aqui de volta.
king não ligo pro espião estando ou não lá pq como vc mesmo falou o problema é se tiver um espião q tem acesso aos fóruns secretos né...
e postei aqui pra movimentar o fórum mesmo e acho q deu certo vários da minha tribo postaram, o descrove voltou a postar o chico tb, agora é só atualizarmos um bom tópico pra fazer a galera se interressar pelo fórum aqui tb!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59570

Guest
No dia que a amg ou a [NE] chegar aos pés na IS, te dou uma bala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42020

Guest
Ja que não somos de Nada, Por que não vejo Vocês atacarem a gente?

Ja que somos de nada
Explica isso por favor?

Para me atacarem tenho que IMPLORAR !!?
Eu acho que não somos nóis que Não é de nada
É VOCÊS!
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
nil veja as IS que tinham
as GCZ tinha 4 ou 5 membros a LGa era do oeste e muitos pararam os que n pararam entraram na LGM da qual na epoca o lider era eu
depois vimos que pra melhor qualidade da IS juntariamos a maioria dos ativos e melhores jogadores em uma tribo só e deixariamos alguns bons jogadores na LGM e o que temos hj é isso
agora se ligas pra quantidade de jogadores em uma tribo sinto muito
sei que se juntarmos 5 da LGS que saibam jogar acabamos com a tua tribo bem rapido pq o que importa são as tropas e a qualidade do jogador coisa que temos de sobra aqui
e quanto ao meu espião ele continua la e muito bem localizado dentro da hierarquia da tribo
mas so vão descobrir quem é quando eu parar de jogar
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Na boa mesmo...a NE é uma bosta e como vocês podem falar que a LGS esta caindo?
Academias são ACADEMIAS, lugar onde ficam jogadores de menor importancia que se pararem não tem grande significado.... LGS esta crescendo cada vez mais, sem contar, que quase nunca perdem aldeia, direrente das outras tribos que sempre tomam combo e o jogador acaba sendo destruido....
Agora as outras tribos (inimigas) são realmente lamentaveis... NE é um exemplo claro, não sabem atacar, defender e nem apoiar.
Acho que agora o unico inimigo bom que tenho na minha frente é o Gerbilll, pq o resto... é resto =/
 

DeletedUser54624

Guest
Na boa mesmo...a NE é uma bosta e como vocês podem falar que a LGS esta caindo?
Academias são ACADEMIAS, lugar onde ficam jogadores de menor importancia que se pararem não tem grande significado.... LGS esta crescendo cada vez mais, sem contar, que quase nunca perdem aldeia, direrente das outras tribos que sempre tomam combo e o jogador acaba sendo destruido....
Agora as outras tribos (inimigas) são realmente lamentaveis... NE é um exemplo claro, não sabem atacar, defender e nem apoiar.
Acho que agora o unico inimigo bom que tenho na minha frente é o Gerbilll, pq o resto... é resto =/
caro amigo!
não disse q a IS*LGS está caindo disse q a familia IS* caiu muito do começo do ano pra cá mas se não concordam é questão de interpretação.
e quanto a atacar..., o chico deve ter lido no fórum da NE q o zheifa tinha parado pq ninguém lhe ataca, ele tb disse q tem aldeias no k 87 ao meio da BRIM e nem sequer um ataque...
então dizer o q ??
eu ataco apenas ao meu alcançe pq atacar apenas pra aumentar ODA não é minha praia. mas "vamos ter muito pano pra manga ainda"
então deixa rolar q as coisas mudarão em breve , e se não mudarem pelo menos dará emoção no mundo 14 outra vez!
esse critério seu chico se for levar ao pé da letra, então apenas IS*LGS, EE*GSA, e [BRIM] q valem e as outras como seriam academias só tem membros de menor importância. vcs ja diziam isso antes na época da LGA q lá só tinha noob e agora são obrigados a ver os noobs q vcs não davam bola a nobrarem aldeias de seus players da LGS!
com o mundo da voltas né.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Ja que não somos de Nada, Por que não vejo Vocês atacarem a gente?

Ja que somos de nada
Explica isso por favor?

Para me atacarem tenho que IMPLORAR !!?
Eu acho que não somos nóis que Não é de nada
É VOCÊS!:rolleyes:
vcs tb não me atacam então estamos kits.
Nunca falei q não são de nada;:cool: ou falei????
 

DeletedUser42020

Guest
Realmente, Nunca te ataquei
Mais um dia chega a sua hora (6)

Mais até hoje, Realmente NUNCA RECEBI ATAQUE DE NINGUEM
Só faks ¬¬
Que isso?
Preciso fazer oque pra me atacarem :confused:
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Realmente, Nunca te ataquei
Mais um dia chega a sua hora (6)

Mais até hoje, Realmente NUNCA RECEBI ATAQUE DE NINGUEM
Só faks ¬¬
Que isso?
Preciso fazer oque pra me atacarem :confused:

O que precisa fazer? Só sair do K protegido pela sua tribo e ir para um continente inimigo, provavelmente vai ser atacado!
Voce nao quer que eles te ataquem dentro de um K da sua tribo né?
A, atacar eles também ''chama atenção'' :D
 

DeletedUser59570

Guest
Vide estratégia do Mestrexpx shuahuuhsah'

Mas nem sempre da certo, eu fui pro meio do k55 qnd a BRIM nem tava lá ainda, salvo um ou outro, fiz um colônia e atacava todos os dias os GO, noblaram duas minhas e... nunca mais =\
 

DeletedUser

Guest
faz que nem eu fiz
fui pro k22 to com 30 aldeias la
e a um tempo resolveram me atacar
tomaram 3 aldeias e ja querem me atacar de novo
ou seja mais ODD pra mim finalmente
espero que dessa vez eu entre no top 20 rsrsrs

e nil n disse que a academia n tem membros importantes até pq eu ja fui dela um dia e estou aqui onde estou
mas é na academia que eles vão pegando o jeito de se jogar e aprendendo o maixmo possivel afinal academia é um lugar aonde se ensina e me diz pq vc fugiu do x1 com o sapaos?
 

tandera

Guest
eu conquistei 1 aldeia no meio do K43 e so me mandarão ataques quebrados lah, eh uma vergonha isso...
além de deixar noblar em seu K de dominio eles não atacam com fulls decente....
fazer oq.....
 

DeletedUser59570

Guest
Vou para uma nova front nos próximos dias, espero que lá tenha novas emoções :rolleyes:
 

DeletedUser42020

Guest
O que precisa fazer? Só sair do K protegido pela sua tribo e ir para um continente inimigo, provavelmente vai ser atacado!
Voce nao quer que eles te ataquem dentro de um K da sua tribo né?
A, atacar eles também ''chama atenção'' :D

To no k85, Ninguem me mando ataque!
Tambem fui No k55, Ninguem me mandou ataque!


Pow!
Que dia Vocês vão me atacar?
Se eu Atacar vocês, vocês me Ataca ?! *-*

Só assim mesmo eu acho ¬¬
 

DeletedUser54624

Guest
faz que nem eu fiz
fui pro k22 to com 30 aldeias la
e a um tempo resolveram me atacar
tomaram 3 aldeias e ja querem me atacar de novo
ou seja mais ODD pra mim finalmente
espero que dessa vez eu entre no top 20 rsrsrs

e nil n disse que a academia n tem membros importantes até pq eu ja fui dela um dia e estou aqui onde estou
mas é na academia que eles vão pegando o jeito de se jogar e aprendendo o maixmo possivel afinal academia é um lugar aonde se ensina e me diz pq vc fugiu do x1 com o sapaos?
Não era vc chico era o q diziam ao próprio kabuto na época de sua liderança na LGA, alguém precisava de apoio e diziam pra ele q não valia a pena mandar, e quem mandava???
killer , eu, akilles, gustavo, rafael, sbrwi, arnon, cristiano e muitos outros q se continuar posso acabar sendo injusto com os outro mas erma muitos!

Amigo acho q a unica pessoa q pode responder sua pergunta é o sapãos, e se ele puder dizer quem é X1 tb seria um grande favor.
kkk
 

DeletedUser

Guest
Amigo acho q a unica pessoa q pode responder sua pergunta é o sapãos, e se ele puder dizer quem é X1 tb seria um grande favor.
kkk

Eu posso dizer que tu é um cara que tem bons aliados.. Sozinho tu nem se defendeu.. conquistei aldeia sua na moleza..
não sabem atacar, porém tem muitos fulls.. (teve dia com 200, no outro 100, no outro 150)..
A maioria das aldeias que perdi no começo foi por falta de tempo..(não é desculpa, apenas a realidade)... dps acabaram-se as tropas.. fazer o que né?? hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
obs. a msg a seguir foi escrita no dia 05.10.2010, 11:02 e pode ser encontra na pagina 13 desse tópico.
Saudações a vc tb. o q aconteceu é q vou ter de esperar alguém desistir e dar a conta ao dynamus quando ele voltar, pois ele me pediu pra cuidar da conta dele pq tava com alguns problemas e não poderia jogar tw por um tempo talvez um mês ou mais, me passou MDF, depois de eu defender por dois dias os ataques apenas na parte da noite deixei em mdf com um player q cancelou o mdf(jogador esse expulso da tribo) e por isso vcs puderam nobrar ele como quizeram, e a aldeia q vc perdeu os dois nobres nós dois sabemos q eu estava favorecido pela distancia, e q tb pela autoconfiança de mandar apenas um NT, achando q ia ser suficiente, quase q vc ficou com ela, e como diria o RMTR defender é muito mais fácil do q atacar(mas desde q se tenha tempo pra isso) pois posso logar agora minha conta e ver ataques chegando e não poderei saber o q está vindo nos ataques caso faça algumas horas q eu não entre.
As 3 coisas essenciais pra se ter sucesso aqui: são tempo, net boa e conhecimento sobre as táticas do jogo.
Eu mesmo perdi uma aldeia pro sapãos semana passada na moral, quando pensei em defender já era tarde isso q fiquei apenas umas 36 horas sem logar. deu tempo de ele explorar atacar limpar e nobrar quando loguei coloquei o q tinha perto de defesas, mas como tinha mandado os nobres nela um dia antes e fiquei sem entrar, muralha zerada as tropas só serviram pra aumentar ODA dele(rsrsrs), e ele ainda quase me tomou outra, mas não foi de todo prejuíso não pois ataquei ele tb apenas pra q ele não usasse os nobres tão cedo de novo, e mesmo com 15 horas para os dois ataques chegarem ele deixou os nobres e as tropas na aldeias e matei os nobres q ele iria usar em mim(motivo... ele deve ter ficado sem logar essas 15 horas, pq ninguém deixa os nobres pra morrerem, ainda mais se o custo pra fazer de volta será preço normal)
então o tempo fica em 1 lugar pra se ter sucesso.
E quanto a atacar melhor repito o q disse queria não saber atacar e ter a quantidade de aldeias q vcs tem.
E só pra tirar a duvida por acaso eu disse q não sabem atacar???
pq o simples fato de conseguir defender uns ataques não quer dizer q é demérito do atacante:)
acho q demorou muito a falar dessa nobragem...:D
isso, fiz bem antes de começar a atacar vc, se ler ai estará bem explicado pq nobrou ela e tb o pq de eu mandar apenas dois ataques nas suas aldeias e vc deixar os nobres nela pra morrer...
é só ler a parte em negrito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Eu posso dizer que tu é um cara que tem bons aliados.. Sozinho tu nem se defendeu.. conquistei aldeia sua na moleza..
não sabem atacar, porém tem muitos fulls.. (teve dia com 200, no outro 100, no outro 150)..
A maioria das aldeias que perdi no começo foi por falta de tempo..(não é desculpa, apenas a realidade)... dps acabaram-se as tropas.. fazer o que né?? hehehe
entendeu agora pq não defendi, pois se tivesse entrado antes nem precisa eu ter tropas perto bastava pedir a algum aliado, mas no k 62 me disseram q está bem de tropas quem sabe mando as minhas pra lá isso caso ainda tenha quando terminarmos as aldeias do enois77.
jogador q tinha a minha consideração e de muitos da minha tribo tb, mas não podemos deixar um brim no meio do k onde dominamos né!
a consideração segue a mesma, mas por questã de jogo agora é ponto vermelho né.
sapãos... quem é X1????
pq corri do X1????
:confused:
 
Topo