Inimigos

  • Iniciar tópico DeletedUser48974
  • Data de início

DeletedUser48974

Guest
Olá Caro Guerreiros!

O Intuito deste tópico é ter conversas com os seus "Rivais" ou inimigos MAS POR FAVOR NÃO SE CHINGEM

Vá, podem começar a picar uns aos outros
 

DeletedUser

Guest
IS*LGS vai ganhar o M14... VM6 está a cair... BRIM já esteve bem melhor... GO mais vale não dizer nada... Só vai sobrar a IS*LGS...kkkkkk
 

DeletedUser50660

Guest
IS*LGS vai ganhar o M14... VM6 está a cair... BRIM já esteve bem melhor... GO mais vale não dizer nada... Só vai sobrar a IS*LGS...kkkkkk


VM6 esta a cair?
voçe nao pode estar bem...

att:Zheiffadoor
 

DeletedUser

Guest
estou... quantos jogadores já sairam da VM6??
voce não é meu rival, mas, já que está aqui...
 

DeletedUser50660

Guest
estou... quantos jogadores já sairam da VM6??
voce não é meu rival, mas, já que está aqui...


e acha que eu me importo com os que saiam?

quero la bem saber so me interressa quem ca esta..
os que me interressam esta ca..

agora se disser que a GO esta a tombar isso e verdade..

basta so ver que a maersha criou uma tribo que nao e da GO e que nao tem diplomacia nenhuma com ela

att:Zheiffadoor
 

DeletedUser47980

Guest
Só saiu os piores da VM6 os melhores ainda continuam lá. ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk... olhem... A IS* não precisou de fazer nada para ficar em segundo lugar... Só vimos as outras tribos a cair... De facto, o fórum da IS* se está a transformar em livro da GO... kkkkkkkkkkk

IS* - TRIBO EM SEGUNDO LUGAR QUE NUNCA FEZ UMA FUSÃO COM TRIBO NENHUMA!!!
 

DeletedUser50660

Guest
kkkkkkkkkkkk... olhem... A IS* não precisou de fazer nada para ficar em segundo lugar... Só vimos as outras tribos a cair... De facto, o fórum da IS* se está a transformar em livro da GO... kkkkkkkkkkk

IS* - TRIBO EM SEGUNDO LUGAR QUE NUNCA FEZ UMA FUSÃO COM TRIBO NENHUMA!!!


voçe so pode estar a brincar...
muitos dos que estao a sair etao a ir para ai , membros da EEestao saindo e indo para ai ja para nao falar dos da GO..

isso para mim e como umas quantas fusoeszinhas

att:Zheiffadoor
 

DeletedUser

Guest
eu que me importe... eu sou pequeno, sou minusculo... Se algum Go se fartar de mim me manda uns 100 ataques que acaba comigo... Por isso, deixa lá... kkkkkkkkkkkk
GO VINDO PARA AQUI!!!
NOS NÃO SOMOS EE*GSA... QUANDO O VANDREAD FOI PARA A GSA NÓS NÃO ESTAVAMOS DE ACORDO... GO NUNCA VEIO PARA AQUI... AGORA, FALAR DE RECRUTAMENTO É DIFERENTE... OS 2 OU 3 JOGADORES QUE VIERAM DA GSA FOI PORQUE QUISERAM... KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk... eu estou-me a divertir bem neste mundo... kkkkk
 

van derkuss

Guest
Mas a diferença da primeira tribo que nunca fez fusões, vocês podem recrutar a qualquer. Aca todos falam seu idioma. ¿Mas quantos aca falam espanhol como língua principal?
 

DeletedUser

Guest
Mas a diferença da primeira tribo que nunca fez fusões, vocês podem recrutar a qualquer. Aca todos falam seu idioma. ¿Mas quantos aca falam espanhol como língua principal?

Ps: a [BRIM] fez fusões sim...

Se fundiram a antiga RGBR e H1N1, para formar a BRIM
 

van derkuss

Guest
Falamos da tribo mais antiga do mundo 14, não da que tem mais pontos.

Luispintu sabe-o, ele costuma usar o foro :p
 

DeletedUser

Guest
Falamos da tribo mais antiga do mundo 14, não da que tem mais pontos.

Luispintu sabe-o, ele costuma usar o foro :p



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a tribo mais antiga do M14??? eu gostaria de perceber alguma coisa da sua conversa, mas, secalhar ainda é melhor nem perceber...
 

DeletedUser54624

Guest
IS*LGS vai ganhar o M14... VM6 está a cair... BRIM já esteve bem melhor... GO mais vale não dizer nada... Só vai sobrar a IS*LGS...kkkkkk


não sei se vc está certo pq não jogo a muito tempo, mas a IS* tem muitos membros q ja passaram por várias tribos,antes q fale sei q na minha tem muitos assim tb, sei tb q somos minusculos ainda.
VM6 não vai ser a mair do mundo 14 nunca!!!!!!!
uma tribo em q alguns dizem ao pequenos q se não abandonarem a tribo e se unirem a eles, q eles vão atacar, não é digna de ser grande...
A BRIM tem várias divisões, tenho amigos em algumas delas q me dizem q é muito chato e q o pessoal é tudo desunido!!!!
A GO a maioria esta longe de mim e não tenho contato com nenhum, mas a meu ver vai demorar muito pra alguma tribo conseguir passar a GO, existem muitos jogadores bons de guerra na GO!!!
 

DeletedUser

Guest
BRIM desunida?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

não sei se vc está certo pq não jogo a muito tempo, mas a IS* tem muitos membros q ja passaram por várias tribos,antes q fale sei q na minha tem muitos assim tb, sei tb q somos minusculos ainda.
VM6 não vai ser a mair do mundo 14 nunca!!!!!!!
uma tribo em q alguns dizem ao pequenos q se não abandonarem a tribo e se unirem a eles, q eles vão atacar, não é digna de ser grande...
A BRIM tem várias divisões, tenho amigos em algumas delas q me dizem q é muito chato e q o pessoal é tudo desunido!!!!
A GO a maioria esta longe de mim e não tenho contato com nenhum, mas a meu ver vai demorar muito pra alguma tribo conseguir passar a GO, existem muitos jogadores bons de guerra na GO!!!
É amigo vc precisa rever seus amigos, pois eles te enganam facinho né, desunida a BRIM vc está é mal informado, só vc perguntar ao PFMOTTA, BUFALO KID, GIOVANISIQUEIRA, LEKKESSON, entre outros que tiveram um gostinho do poderio de união da Familia BRIM, bom pensem o que quizer, no fim de tudo já saberemos quem vai dominar o mundo 14, e aqueles que estão do lado contrário a BRIM e seus aliados, lamento, mas não é feio perder para nós!
 

DeletedUser

Guest
Sem fusão, que bom!

kkkkkkkkkkkk... olhem... A IS* não precisou de fazer nada para ficar em segundo lugar... Só vimos as outras tribos a cair... De facto, o fórum da IS* se está a transformar em livro da GO... kkkkkkkkkkk

IS* - TRIBO EM SEGUNDO LUGAR QUE NUNCA FEZ UMA FUSÃO COM TRIBO NENHUMA!!!

Espero que mantenham isso até o fim pq arrotar de barriga cheia agora é fácil, mas depois que der aquela dor de barriga e ver o mundo 14 caindo para vcs, será que vão ficar sem fazer fusão?
Não adianta Fusão faz parte do jogo, bobos aqueles que acham que nunca fizeram, pois se não fizerem vão cair, as vezes juntar as forças é a melhor saída, mas lembre-se que é honrado faze enquanto está ganhando, pois depois que está perdendo é vergonhoso demais, reflitam isso!
 

DeletedUser54624

Guest
É amigo vc precisa rever seus amigos, pois eles te enganam facinho né, desunida a BRIM vc está é mal informado, só vc perguntar ao PFMOTTA, BUFALO KID, GIOVANISIQUEIRA, LEKKESSON, entre outros que tiveram um gostinho do poderio de união da Familia BRIM, bom pensem o que quizer, no fim de tudo já saberemos quem vai dominar o mundo 14, e aqueles que estão do lado contrário a BRIM e seus aliados, lamento, mas não é feio perder para nós!

mas vc está falando da união de pequenos grupos dentro da BRIM, cada tribo tem sempre 4 ou 5 q se ajudam entre si, mas eu falo de uma tribo por inteira, q se ajuda!!!
e se puder me diga tb o q acha do q falei das outras tribos!!!

Ah!!
antes q me esqueça dos jogadores q citou acima(PFMOTTA, não achei no mundo 14,BUFALO KID, esta na tribo R/L, q foi criada por carlinhos23h(3631) pontos,GIOVANISIQUEIRAestá na 300,
lekessontb está na 300 me explica o q aconteceu com a união da tribo relacionada a esses q vc mesmo citou!!!

A BRIM tb tem muitas divisões, vc mesmo aposto q não tem muito contato com membros de outras divisões da BRIM...
 

DeletedUser

Guest
mas vc está falando da união de pequenos grupos dentro da BRIM, cada tribo tem sempre 4 ou 5 q se ajudam entre si, mas eu falo de uma tribo por inteira, q se ajuda!!!
e se puder me diga tb o q acha do q falei das outras tribos!!!

Ah!!
antes q me esqueça dos jogadores q citou acima(PFMOTTA, não achei no mundo 14,BUFALO KID, esta na tribo R/L, q foi criada por carlinhos23h(3631) pontos,GIOVANISIQUEIRAestá na 300,
lekessontb está na 300 me explica o q aconteceu com a união da tribo relacionada a esses q vc mesmo citou!!!

A BRIM tb tem muitas divisões, vc mesmo aposto q não tem muito contato com membros de outras divisões da BRIM...


Amigo divisões existem pois o mundo é grande e não tem como todos atuarem no mesmo combo, mas apoios são enviados de todas as partes do mundo para jogadores que precisam, sobre esses jogadores hj eles estão em outras tribos pq derrubamos a GO, só vc ver no TW Stasts onde eles estavam antes, Sobre as outras tribos não tenho que falar pois não as conheço, só digo da minha que a conheço, as outras tem suas qualidades como tem seus defeitos, o que vai prevalecer com o tempo é que vai dizer o fim delas vitoriosas ou derrotadas, a BRIM posso te afirmar que vai ser a vitoriosa com certeza!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois... viu-se o exemplo da GO... Muitas tribos... se separaram todas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nós temos um recrutamento cuidado, e, não entram tudo á balda... o senhor mik neves e, o senhor Prameta, mandaram para nós, um pedido de recrutamento... nós nem lhe demos oportunidade de provar...
 
Topo