IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Profecia:

Veremos a queda de muitas aldeias ao silencio da madrugada e o vigia não estará la para vigiar.

Mais um integrante no calendário irá se afastar, mas de fartura a Show se manterá e muito Peru no natal irá abocanhar.


Antes do badalar da virada de uma nova era, mais um ex membro antigo de uma equipe odiada se rebelará. Ele permanecerá escondido entre os zumbidos, e ninguém notará. Cortinas estarão prestes a se fechar mas não veremos o Show acontecer, pois os integrantes do espetáculo estarão ausentes.

Alguns se esconderão na back, porem lá não será seguro, pois o homem off estará aguardando com sua maleta.

Eis que Yondaime após o Edo Tensei te-lo feito ressurgir irá guiar Konoha e a Irmandade de Matheus novamente para tempos de glória.
O vigia não estava la para vigiar

1704008841694.png
O integrante do calendário se afastou gerando a fartura de Natal e ano novo, e muito peru a Show ceiou.

1704009413282.png

O Ex membro continua escondido entre os Zumbidos ate que sua hora chegue

1704009718839.png

Alguns vão se esconder na Back e la ja esta nosso homem da maleta
1704009118122.png

Após seu Edo Tensei trouxe a queda da PSC, Hokage Yon nos guiará pelos tempos de glória.

1704009182797.png

Ate ano que vem pessoal

Nossa honra se chama fidelidade

S2 IM
 
Última edição:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Bom dias aos amigos e bom reveillon.

A queima de fulls para reentropar para a próxima OP foi proveitosa:

Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: .SHOW, ShowS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
188
Lado 2: 224
Diferença: 36

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
43
Lado 2: 18
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,572,759
Lado 2: 2,279,830
Diferença: 707,071

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
390,052
Lado 2: 172,870
Diferença: 217,182

chart

RT @- Lets Go Baby ? : pessoal que vem perdendo tantas aldeias assim, já já vai de interna
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Graças a deus um novo ano começou, esse ano representa renovação e esperança. Que esse ano a IM pare de tomar uma surra da SHOW e a gnt consiga vencer o mundo
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Bater em aposentado é facil, ataca o pecado lá pra vc ver o que faz
Gui, você sabe que se eu parar você é o primeiro pra quem eu vou doar minhas aldeias. Mas você tá longe de estar "aposentado". Você joga o dia inteiro. Já eu e tsunami estamos praticamente aposentados, não dá 3h de jogo juntando os dois.
Pecado a gente não tá atacando devido ao acordo que temos com o Urso.

Tudo ao seu tempo....
Tudo ao seu tempo, Kayo
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
@Girafashow obrigado por nosso PNA do dia 31, agora pode seguir a programação normal...

Outra coisa, eu sempre te falo que um dia falarei a você (EU AVISEI). Tudo no seu tempo amigo tudo no seu tempo.

Meu amigo @zInTI, Sua vaga ta garantida sempre, se não for pra sua conta, pode ser pras suas aldeias, tu comentou que dará para o Gui, porém não se esqueça de mim ta ? Tamo junto pastorzão da massa.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
@Girafashow obrigado por nosso PNA do dia 31, agora pode seguir a programação normal...

Outra coisa, eu sempre te falo que um dia falarei a você (EU AVISEI). Tudo no seu tempo amigo tudo no seu tempo.

Meu amigo @zInTI, Sua vaga ta garantida sempre, se não for pra sua conta, pode ser pras suas aldeias, tu comentou que dará para o Gui, porém não se esqueça de mim ta ? Tamo junto pastorzão da massa.
KKKKKKKKKKKKKKKK sempre um meme..
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
Boa, vai dizer agora que a show só joga com golpe e comprando e pipipi, popopo, é por pessoas como você que vocês deveriam tomar golpe mesmo, daqui a pouco vai até passar pano pra roubo igual uns ai
E por pessoas como voce q merecem passar pelas situacoes q passaram pique 115.

@Mago Rasputin para de ficar dando moral pra esses cara mano
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo