Illuminati

DeletedUser

Guest
humm essa tribo vai ser muito boa pelo q parece...

vai ser masssa jogar com eles, e tambem vai ser massa jogar contra eles.. shaushauh

se eu ''nascer'' no k 55 talvez possa pedir convite pra entrar na tribo..
 

DeletedUser

Guest
+ilm+

Sem dúvida a melhor tribo que eu ja participei no tribal wars, jogadores super estrategistas,experientes e veteranos, não se importam com pontos ou quantidade, e sim com qualidade,depois de fazer parte desta tribo minha vida no tribal wars mudou completamente, aprendi muito com eles, alem de serem otimos jogadores, tambem são otimos parceiros de jogo nas quais fiz amizade.Sem dúvida uma excelente e poderosa tribo na qual me orgulho de participar, e agora vamos com força total para o mundo 28!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Posso entrar?


Me envie o msn, via MP...^^


humm essa tribo vai ser muito boa pelo q parece...

vai ser masssa jogar com eles, e tambem vai ser massa jogar contra eles.. shaushauh

se eu ''nascer'' no k 55 talvez possa pedir convite pra entrar na tribo..

È exatamente o que esperamos...
Exelentes jogadores, exelentes tribos...
Torcemos por um mundo extremamente disputado tanto em OD como em Pontos...!
 

DeletedUser51729

Guest
Resurgindo numa nova era de Gloria e Conquistas.

Oque todos temiam, oque todos imploraram para que nao acontecesse... Mas aconteceu!!!
Resurgi numa nova era de Glorias e Conquistas a ILLUMINATI esta de volta!!!

No m23 plantou uma semente de medo e terror nos coraçoes dos fracos e ate mesmo daqueles que se dizem corajosos.
Sintao desde ja o grandioso espirito desta equipe, unida, coeresa, amiga e acima de tudo guerreira.

^^ Vamos voltar com tudo neste novo mundo, mostrando a ele o porque que fomos tao temidos no m23.

Nao vejo a hora.
 

DeletedUser

Guest
ILM bons tempos ASUHuhas desisti de jogar depois da fusão com a G-over por motivos pessoais
Com 40 membros dominamos um continente inteiro contra cerca de 8/9 tribos e por forças maiores tivermos de fazer a fusão quando finalmente conquistamos o continente =/ apesar da demora foi muito bom jogar ao lado de jogadores experientes e conquistarmos tamanho “poder” com uma quantidade tão pequena.

Para os que não conhecem e querem entrar saibam que a ILM não da MASS INVITE/RECRUIT serão recrutados estrategicamente com exceções dos membros especialmente convidados de outros mundos(assim como eu e alguns outros) fora esses tudo será realizado a partir da lógica baseado na conquista territorial.

Não sei se a tribo se manterá como antes ainda mais por ser um novo mundo,mais se depender dos jogadores que eu conheço acredito que sim.

Questões básicas
Haverá uma Academia? Não

Planos?Dominação Total
Maneira de agir? Estrategicamente
Modo de comando? Hierárquico...TODOS serão ouvidos porem a decisão tomada pelos superiores tem de ser respeitada pois sempre será em prol de toda a Família ILM.
:D
 

DeletedUser51720

Guest
Bom vou falar c os fundadores para que eu possa selecionar os membros seleção criteriosa vou analisar se ele é gatinho rs, se um guerreiro forte, masculo rs, e o principal ser solteiro rs afinal até agora sou única mulher da tribo rs... bom Jogo á tds bjokinhas!!! :p
 

DeletedUser

Guest
Sera um enorme prazer Makoto...
Ja fomos inimigos antes...
De certo seremos novamente...

Abraço...
Fico feliz pelo seu retorno, espero que de tudo certo para voces no m-28!

Obg..

Bem vou tentar dar com tudo, no m28... com uma nova identidade... a LEG. I

o m23 já se foi.. estamos sempre aprender.. e é com os erros que aprendemos :)

ja fomos da mesma tribo como inimigos, e sei o seu potencial..

acho que vc vai se dar bem...

...

abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boa tribo, mas não é das melhores!
Boa sorte com o seu projecto...
 

DeletedUser

Guest
Bom vou falar c os fundadores para que eu possa selecionar os membros seleção criteriosa vou analisar se ele é gatinho rs, se um guerreiro forte, masculo rs, e o principal ser solteiro rs afinal até agora sou única mulher da tribo rs... bom Jogo á tds bjokinhas!!! :p

Tenho quase todos requisitos.


;D
 

DeletedUser49586

Guest
e ai cara posso entrar ???
tenho bastante experienci jogo no m22 sou da GADUT
 

DeletedUser

Guest
jogo no mundo 23 e nunca vi voces

nao tem historico pra ser realmente uma tribo boa.

fica pro proxima ;)
 
Topo