Illuminati

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Atenção comunidade Tribal...


illuminati.gif



História:

Á Illuminati retorna ao campo de batalha...
Marcamos as terras do m-23, com uma exelente Administraçao, invejada pelas ideias inovadoras e OD extremamente alto...
Mesclando ideias, e experiencia vividas em outros mundos, conseguimos atingir a perfeiçao, tanto no forum, como diplomacia e estrategias militares...



Qualificações:


*Possuimos Administradores com vasta experiencia...
*Lideres Carismaticos, focados nos jogadores e não nos pontos...
*Possuimos um ideologia anarquista...
*Diversos sistemas de premiação interna, que nos diferencia das demais tribos...
*Possuimos um sistema de reservas inovador, ja aplicado em outros mundos com EXTREMO sucesso...
*Possuimos suporte, para plantao de duvidas referente ao destino e organizaçao da tribo...


____________________________________________


Diplomacia:

Alianças - Não realizamos
PNA's - Não realizamos
Fusão - Não realizamos
Família - Não realizamos
Inimigos - Mapa vermelho


Região:

Sudeste, k-55


Consideraçoes finais:

Possuimos grandes mentes, temos um fator decisivo para a organizaçao de uma tribo, uma criatividade apurada...
Mentes que conseguem compreender o jogo de forma estratégica e acima de tudo o jogador como pessoa...

Recrutamento:


splash



Um bom jogo á todos...^^
 
Última edição:

4lnderson

Guest
Eu tive a honra de ser membro dela no m23, antes dela se fundir com a G-Over
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eu tive a honra de ser membro dela no m23, antes dela se fundir com a G-Over

Infelizmente, o corpo de ADMs nao era o mesmo na epoca da fusao...
Voltamos hoje, com a mesma estrutura de organizaçao, todos os antigos ADMs estao de volta, em conjunto com algumas estrelas do M-6 e M-21!
 

DeletedUser

Guest
ae vou pro K55 tbm,sou da antnb m25 ^^
kem sabe eu entre pra essa tribo?
 

DeletedUser

Guest
Sensacional a volta da ilm!!!

É amigos, não é fácil falar sobre a ILM... Esta tribo que me ensinou tudo sobre TW... Só tenho o que agradecer a estes rapazes, e a esta tribo como um todo...

É muito bom recordar este projeto inovador no TW... que contou além dos pontos elencados pelo Marl, muita determinação de todos...

Quem participou do M23 lembra-se como foi desbancar mais de 4 ou 5 tribos com 10X mais pontos e 3X mais jogadores...

A organização desta tribo é algo inimaginável para os padrões comuns do TW...

Hoje, contemplo todas as qualidades de um bom jogador, e experiente, graças ao que aprendi na ILM...

Ansioso pelo retorno ao M28... que trás novidades QUENTES ao M28... Inovações no sitema de combate que prometem MUITO!!!

Mais que nunca a organização das tribos será decisiva para o M28!!!

Abs a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Tbm posso? hehe

PS-A DARKN já foi ao fundo ha muuuuuuito tempo...n sei pk o sombra n apagou o topico lol na brinca
 

DeletedUser

Guest
Só ficou confusa a parte final emn que vc cita o recrutamento.

Afinal,devemos lhe mandar a MP ou msn desde ja,ou so depois que o recrutamento no forum for aberto?
 

DeletedUser50813

Guest
Estarei lá!

xD

Lord harder, paco10000 e marlboro blue!
 

DeletedUser

Guest
Realmente excelente ver as coisas fluindo na organização dessa tribo... pela quantia de veteranos que já vi no char do M6,21 e 23, tenho certeza que temos tudo pra dar certo... cada vez mais veteranos querendo se juntar... com certeza vai ser muito interessante jogar ao lado de jogadores experientes.. .apenas focando mais uma vez, objetivo é K55 pela concentração de aldeias, então vamos todos ficar atentos a data de abertura!
 

DeletedUser

Guest
Vc's tem sorte gostei da cara da tribo ganha um

carimbo-de-borracha-aprovado-thumb1391108.jpg


[Unica tribo sem ser a minha que ganha um desse]

Eu NÃO quero entrar na tribo
 

DeletedUser

Guest
Se ainda tiver vaga gostaria de poder participar, mandarei os dados via PM.
 

4lnderson

Guest
" a morte por sua nação é a maior honra que um guerreiro poder ter na sua vida"
Illuminati vai escrever mais um vez a sua historia nas paginas do TW
 
Topo