[Idéia]Novo modo de terminar mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Fazer um sistema que não da para se auto-atacar, se for possível ^^

é claro que é possivel, é só fazer o ataque bater como visita...que nem eles fazem em época de natal e reveillon...era só criar um filtro que os auto-ataques bateriam como visita...
 

DeletedUser

Guest
se o cara se auto atacar, ele vai perder tropas! e ganhar od! se ele atacar outro cara ele vai perder menos tropas e ganhar od! entao ao meu ver, poderia deixar como esta!!
 

DeletedUser

Guest
se o cara se auto atacar, ele vai perder tropas! e ganhar od! se ele atacar outro cara ele vai perder menos tropas e ganhar od! entao ao meu ver, poderia deixar como esta!!

É só colocar pra ganhar OD atacando outros jogadores ^^
 

vitinho4

Guest
Pior idéia.

é só se atacar que pronto, ganha o mundo o~

Alem de que mesmo sendo exemplo 1.000,00 Mio é facil de alcançar.
 

DeletedUser76095

Guest
Pior idéia.

é só se atacar que pronto, ganha o mundo o~

Alem de que mesmo sendo exemplo 1.000,00 Mio é facil de alcançar.

bem oda e omelhor jeito para ganhar mundos muintas tribos recrutam inimigos e criam familias,
se colocar o sistema que auto ataque não da oda seria o melhor jeito de terminar
uma vez que so se ganha oda apoos entrar na tribo
 

DeletedUser

Guest
Gostei, cada vez inovando mais :)

Pontos, pontos e mais pontos? Por que não ODA? ;)
 

DeletedUser82518

Guest
Bem normamente se determina os ganhadores dos mundos por,porcentagem conquistada,número de pontos e agora por dominiio de segredos.

Minha Idéia e seguinte pq não fazer um mundo aonde o requisito para ganhar seja a tribo atigir certo número de ODT.

Po exemplo 1.000,00 Mio. de ODT

Os maiores premiados seriam os top 3 ODT ao invés de quem tem mais pontos.

Isso ia aumenta atividade em mundos ja que o resquisito para ganhar seja gastar tropas,e para repor tropas precissaram farma e pra farma vão terque usar pps em CP e AS.

Seria bom para os mundos e para inno tambem.
Facil de burlar!
 

DeletedUser

Guest
não concordo
assim, o mundo ficaria sem graça
e muita gente não iria jogar
 

DeletedUser81729

Guest
Ideia boa e ruim.

Pois para eu criar tropas mais rápido preciso de quartel nível auto.Para aumentar o nível com velocidade preciso de E.P nível auto.

Mesmo que a pessoa invista só em tropas ela irá aumentar pontos pelas necessidades para criar mais.

Se ela se auto-ataca que vi um "monte" de gente falando isso imaginem.

Me auto-ataquei perdi tudo ai vem um cara na tranquilidade me ataca me faz de farm ajudo ele a crescer depois ele me nobla e faz uma aldeia de defesa e um de ataque ai é mais fácil dele virar top 1 OD ai uma tribo no top 1 com certeza vários jogadores irão querer entrar ai a tribo convida apenas os top's OD.

Essa ideia não presta.
 

DeletedUser

Guest
Gostei, cada vez inovando mais :)

Pontos, pontos e mais pontos? Por que não ODA? ;)


Bom por que Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.


quer algum lugar que ganha com ODA ?joga speed =)
 

DeletedUser83443

Guest
Não gostei da adéia, esta história de famílias para mim e coisa de noob
 

DeletedUser

Guest
Seria legal, mas como Ianke disse, teria os contras... O mundo 35 foi fechado pela tribo que alcançou 200 milhões primeiro... Foi mais ou menos assim.
 

DeletedUser76095

Guest
Seria legal, mas como Ianke disse, teria os contras... O mundo 35 foi fechado pela tribo que alcançou 200 milhões primeiro... Foi mais ou menos assim.

kk e o oda so conta apartir doque o player entro no mundo

e raro achar uma tribo desde o começo que va ate o fim do mundo.
 

DeletedUser54912

Guest
Bem normamente se determina os ganhadores dos mundos por,porcentagem conquistada,número de pontos e agora por dominiio de segredos.

Minha Idéia e seguinte pq não fazer um mundo aonde o requisito para ganhar seja a tribo atigir certo número de ODT.

Po exemplo 1.000,00 Mio. de ODT

Os maiores premiados seriam os top 3 ODT ao invés de quem tem mais pontos.

Isso ia aumenta atividade em mundos ja que o resquisito para ganhar seja gastar tropas,e para repor tropas precissaram farma e pra farma vão terque usar pps em CP e AS.

Seria bom para os mundos e para inno tambem.



Ai eu juntava + 4 amigos cada um upava uma conta, enchia de tropas e depois atacava com muralha e pesquisa baixa, pronto ganhei o mundo .-.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ae vem o inimigo e creu em tu sem tropas

mas por um lado ele tem razão...se ele for noblado sem quase nenhuma tropa, o inimigo ganha pouco OD, enquanto ele pode recomeçar e fazer tudo de novo, e vai continuar com OD...afinal quando se é noblado o OD continua,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo