[Idéia]Novo modo de terminar mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76095

Guest
Bem normamente se determina os ganhadores dos mundos por,porcentagem conquistada,número de pontos e agora por dominiio de segredos.

Minha Idéia e seguinte pq não fazer um mundo aonde o requisito para ganhar seja a tribo atigir certo número de ODT.

Po exemplo 1.000,00 Mio. de ODT

Os maiores premiados seriam os top 3 ODT ao invés de quem tem mais pontos.

Isso ia aumenta atividade em mundos ja que o resquisito para ganhar seja gastar tropas,e para repor tropas precissaram farma e pra farma vão terque usar pps em CP e AS.

Seria bom para os mundos e para inno tambem.
 

DeletedUser61896

Guest
Gostei da ideia, e gostaria muito de um mundo assim!
 

DeletedUser69424

Guest
????????????????

Bem normamente se determina os ganhadores dos mundos por,porcentagem conquistada,número de pontos e agora por dominiio de segredos.

Minha Idéia e seguinte pq não fazer um mundo aonde o requisito para ganhar seja a tribo atigir certo número de ODT.

Po exemplo 1.000,00 Mio. de ODT

Os maiores premiados seriam os top 3 ODT ao invés de quem tem mais pontos.

Isso ia aumenta atividade em mundos ja que o resquisito para ganhar seja gastar tropas,e para repor tropas precissaram farma e pra farma vão terque usar pps em CP e AS.

Seria bom para os mundos e para inno tambem.

essa ideia foi a pior que já li nesse ftw affs odt sem comentarios ,,,, e o mundo iria terminar quando já que pode ir ganhando odt até infinitamente ????¬¬ tenso sua ideia
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Um jogador pode se auto-atacar varias vezes, com isso ele vai ter um ODT lá em cima, assim 'burlando' o sistema.

Diferente de como é hoje, se vc se auto-conquistar, fica com a mesma quantidade de pontos.
 

DeletedUser

Guest
Bem normamente se determina os ganhadores dos mundos por,porcentagem conquistada,número de pontos e agora por dominiio de segredos.

Minha Idéia e seguinte pq não fazer um mundo aonde o requisito para ganhar seja a tribo atigir certo número de ODT.

Po exemplo 1.000,00 Mio. de ODT

Os maiores premiados seriam os top 3 ODT ao invés de quem tem mais pontos.

Isso ia aumenta atividade em mundos ja que o resquisito para ganhar seja gastar tropas,e para repor tropas precissaram farma e pra farma vão terque usar pps em CP e AS.

Seria bom para os mundos e para inno tambem.

Já mencionaram sobre o modo de terminar os mundos, mas a ideia era ao terminar o vencedor era o que tivesse uma "média" de vários factores... risinho)
 

DeletedUser61896

Guest
Um jogador pode se auto-atacar varias vezes, com isso ele vai ter um ODT lá em cima, assim 'burlando' o sistema.

Diferente de como é hoje, se vc se auto-conquistar, fica com a mesma quantidade de pontos.

Fazer um sistema que não da para se auto-atacar, se for possível ^^
 

DeletedUser76095

Guest
enquanto vc se auto ataca o inimico iria lhe atacar
então compensa

as tribos criam familias para pode ganhar mudos não vejo tão ruin assim.
 

DeletedUser

Guest
essa ideia foi a pior que já li nesse ftw affs odt sem comentarios ,,,, e o mundo iria terminar quando já que pode ir ganhando odt até infinitamente ????¬¬ tenso sua ideia

ai que burrico kk não leu ali???

Minha Idéia e seguinte pq não fazer um mundo aonde o requisito para ganhar seja a tribo atigir certo número de ODT.

Po exemplo 1.000,00 Mio. de ODT
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, iria ser bem interessante, a pesar de haver o auto-ataque, iria se perder tropas da mesma maneira...
Acho interessante se for posta como toda boa ideia em uma boa base, com um inicio e fim para que nao fique confusa e possa ser talvez implantada!
 

DeletedUser

Guest
´Podia fazer um filtro de só as unidades derrotadas de inimigos serem derrotadas
 

DeletedUser76095

Guest
auto-ataque pode continuar

mais pense se vc peder tropas se auta-cando eo inimigo perder tropas lhe atacando não vai durar muinto não.

E como ODD tambem vai compensa as tribos vão preferir usar mais taticas de renobagem ou snipe ao inves de dar oDD ao inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria que esse mundo tivesse um termino essa tua ideia...ia se bacana^o)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Basicamente o cara só ia perder ataque...


Eu ponho 30k de catas numa aldeia com a fogueira... depois divido meus fulls de ataque em 3 ou 4 partes e mando atacar.
 

DeletedUser

Guest
Fazer um sistema que não da para se auto-atacar, se for possível ^^

Só um exemplo, vc tem uma aldeia apoiada e ela tem nobres num front, vc esta sendo atacado na aldeia ao lado, os nobres do inimigo levam um certo tempinho, vc iria apenas depender de apoios pra segurar uma aldeia ja que vc não pode se atacar, vc vai deixar de usar uma imensa serie de estrategias, vc poderia estar ali baixando a lealdade da aldeia pro cara se noblar todo e vc pegar no segundo seguinte de volta, nem compensa, então deixa como está por que é melhor que perder aldeias e ter q esperar pra fazer um contra ataque que poderia fazer se não tivesse essa regra q vc queria que tivesse.
simplesmente as estratégias seriam jogadas no lixo.
 

DeletedUser76095

Guest
Basicamente o cara só ia perder ataque...


Eu ponho 30k de catas numa aldeia com a fogueira... depois divido meus fulls de ataque em 3 ou 4 partes e mando atacar.

mais e como ja falei enquanto vc perdera tropas assim o inimigo usara elas de um jeito melhor.
 

DeletedUser

Guest
enquanto vc se auto ataca o inimico iria lhe atacar
então compensa

as tribos criam familias para pode ganhar mudos não vejo tão ruin assim.

Sim, mas como alguém falou os autoataques iriam ser o perca da piada dessa jogada..
 

DeletedUser76949

Guest
Se fosse outro jeito para terminar poderia ficar mais interessante mais por ODT não gostei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo