~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102831

Guest
Estou esperando desde que o adolfo começou a ameaçar kkkkkk, snake e trident tbm já ameaçou e nada ushausha
 

DeletedUser102831

Guest
Como assim so sou macho com tropa dos amiguinhos? Já viu eu pedindo pra alguém mandar full pra mim noblar? Vai la perguntar o dolfinho, d.kain, kainlord entre outros de onde saiu os fulls que pegou as aldeias deles :). Aceita zablan, planc já era kkkk, liderança ruim, tribo ruim.
 

DeletedUser83796

Guest
nossa, o cara nobla umas 10 aldeias nossas e ja acha que isso é suficiente pra debandar a tribo kkkkk

senta lá
 

DeletedUser100988

Guest
nossa 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai dai comedia kkkkkkkkk
 

DeletedUser102831

Guest
Lado 1:
Jogadores: InFiNiTi
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC.


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 69
Lado 2: 2,062
Diferença: 1,993


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 36
Lado 2: 3
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 490,640
Lado 2: 14,531,372
Diferença: 14,040,732


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 294,149
Lado 2: 22,603
Diferença: 271,546


chart


Podem repetir por favor? ABRAÇO pra vcs ^^
 

DeletedUser102831

Guest
Só mostrar pra vc já ta bom ^^

Também vai ser grande quando a planc cair rlx ^^

Nego se envolve muito nos joguinho credo -.-'' .
 

DeletedUser96854

Guest
OLX ta no mundo graças aos seus 97803474 recruits (isso porque não gostam de mass), quem ta desde o início sabe, a gente nobla 2, recrutam 5, sem mimimi, é fato, graças aos trocentos jogadores noblados que correm pra outros ks noblando bbs pra sobreviver, só olhar o mapa, to ligado que tem aqueles que ficam com esse papinho de "não é o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar", mas me é mais digno vencer batendo, do que ganhar em cima do cansaço do inimigo que já me noblou 3 vezes, enquanto eu corro e noblo altas bbs só pra me considerar "vivo", estilo uns ai que logo ganham a medalha de reiniciar.

Atualmente OLX só tem dois jogadores que dão as caras pra atacar, e como um deles só ataca depois que a SPAM vai na frente (ou atras :cool:), o único ali é o Infiniti, tanto que tem cara com aldeias nomeadas de "infiniti a salvação", esse é fiel, um jogador só, pode fazer a diferença mesmo, mas por quanto tempo?

Nesse último pedaço eu estou apenas especulando antes que me atirem pedras.

Todo caso.

Lado 1:
Jogadores: True Alpha
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 153
Lado 2: 1,690
Diferença: 1,537


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 53
Lado 2: 12
Diferença: 41


chart
 

DeletedUser52973

Guest
Só mostrar pra vc já ta bom ^^

Também vai ser grande quando a planc cair rlx ^^

Nego se envolve muito nos joguinho credo -.-'' .

Essa é mais uma piada do grande comediante que usa manolitos pra ser alguem.

que mané planc cair, quem vai cair é tu rapá, ou tu acha q tu vai aguentar sozinho ali com manolitos de apoio na frente?

kkkkk euri, continuo rindo da tua cara e do teu desespero mandando mensagens para os jogadores da PLANC mentindo como tu sabe fazer kkk
 

DeletedUser102831

Guest
Essa é mais uma piada do grande comediante que usa manolitos pra ser alguem.

que mané planc cair, quem vai cair é tu rapá, ou tu acha q tu vai aguentar sozinho ali com manolitos de apoio na frente?

kkkkk euri, continuo rindo da tua cara e do teu desespero mandando mensagens para os jogadores da PLANC mentindo como tu sabe fazer kkk

Vishi ficou sem argumentos, fala fala fala, mais tudo que eu leio e mimimimimi.
Para de chorar no fórum, não tem argumentos, não tem criatividade nem para criar motivos da planc começar a levar uma surra. Ai vai chegar um e falar, nossa a planc só batia e vc fala de surra? Pois é, passado é passado ne? Faz algo no futuro ao invés de vir falar merda no fórum sem fundamentos. Tenta mudar sua personalidade, as vezes vc consegue segurar seus players fazendo isso, por que metade dessa tribo não gosta de você.

Mando mensagens para os jogadores da planc? Ainda mais mentindo para eles? Nossa cara, o quão sem noção você consegue sera? Seu nível de ignorância e arrogância sobe a cada comentário. Por favor, mostre nós essas mensagens, pode postar para mim a vontade. Até lá, não venha falar asneira no ftw vlw?
 

DeletedUser100988

Guest
Ahuahaushsuauauahua

Infinit
Se ele postar as MPS tu apaga tua conta ?
 

DeletedUser58677

Guest
Essa é mais uma piada do grande comediante que usa manolitos pra ser alguem.

que mané planc cair, quem vai cair é tu rapá, ou tu acha q tu vai aguentar sozinho ali com manolitos de apoio na frente?

kkkkk euri, continuo rindo da tua cara e do teu desespero mandando mensagens para os jogadores da PLANC mentindo como tu sabe fazer kkk

Infiniti é um ator, eu segurei ele durante um bom tempo, ele ataca bem mas não é tão bom assim na defesa, o coordenado que eu participei nele ele segurou com full e sorte, pois eu ia pegar uma aldeia que ele achou que era fake mas o nt broxou.

Infiniti, fala mto não que eu posso sim voltar e te noblar, não vou prometer mas vai que acontece né ;)
 

DeletedUser102831

Guest
Ahuahaushsuauauahua

Infinit
Se ele postar as MPS tu apaga tua conta ?

Apago sim senhor, mais se for mp verdadeira e sem mentiras, e claro, válidas.

Kainlord, vc acha que não defendo bem ne? Sou muito melhor na defesa que no ataque, por que tenho preguiça de atacar, e só perguntar a galera do k54, que sofreram bastante para noblar as aldeias do rei mainard e bordignon, quem estava defendendo era eu, mesmo sem ter tropas pq os animais so passaram mdf depois de morrer tudo, ou seja, era juntar 5 ou mais snipe pra juntar tropa e matar. Eu nunca achei que era fake, vc deve ter percebido que eu snipei, só que snipei com poucas tropas, consequentemente o 5 nobre quase pegou, mas não fazia diferença, tinha 3 full do lado, e nobre, se caso eu perde-se estava preparado para todas :D

Estou ansioso esperando vc voltar, mais um para mim noblar e entrar no currículo xD
 

DeletedUser102831

Guest
aaaaaaaaaaa

Apago sim senhor, mais se for mp verdadeira e sem mentiras, e claro, válidas.

Kainlord, vc acha que não defendo bem ne? Sou muito melhor na defesa que no ataque, por que tenho preguiça de atacar, e só perguntar a galera do k54, que sofreram bastante para noblar as aldeias do rei mainard e bordignon, quem estava defendendo era eu, mesmo sem ter tropas pq os animais so passaram mdf depois de morrer tudo, ou seja, era juntar 5 ou mais snipe pra juntar tropa e matar. Eu nunca achei que era fake, vc deve ter percebido que eu snipei, só que snipei com poucas tropas, consequentemente o 5 nobre quase pegou, mas não fazia diferença, tinha 3 full do lado, e nobre, se caso eu perde-se estava preparado para todas :D

Estou ansioso esperando vc voltar, mais um para mim noblar e entrar no currículo xD

Tinha uns 10 jogadores com o dobro de pontuação atacando essa conta, quando isso aconteceu com o restante do mundo, nem precisso falar qual foi a decisão deles...

Enfim, chama eles de bobo Luiz HAUhUAHuAHU

Co-Player (Mateus)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58677

Guest
Apago sim senhor, mais se for mp verdadeira e sem mentiras, e claro, válidas.

Kainlord, vc acha que não defendo bem ne? Sou muito melhor na defesa que no ataque, por que tenho preguiça de atacar, e só perguntar a galera do k54, que sofreram bastante para noblar as aldeias do rei mainard e bordignon, quem estava defendendo era eu, mesmo sem ter tropas pq os animais so passaram mdf depois de morrer tudo, ou seja, era juntar 5 ou mais snipe pra juntar tropa e matar. Eu nunca achei que era fake, vc deve ter percebido que eu snipei, só que snipei com poucas tropas, consequentemente o 5 nobre quase pegou, mas não fazia diferença, tinha 3 full do lado, e nobre, se caso eu perde-se estava preparado para todas :D

Estou ansioso esperando vc voltar, mais um para mim noblar e entrar no currículo xD

Bom, só se você mudou de estratégia, pois qnd vc tinha 10 aldeias 8 de ataque e 2 de defesa, só não foi noblado porque o pessoal tava ocupado. Desde então nunca tive uma visão sua de bom defensor, mas talvez seja.

De qualquer forma cuidado com o que pede, lembra que eu te segurei e ali eu nem tava tão ativo, se não fosse por ti eu teria parado antes pois naquela época foi mesmo na volta as aulas para mim e até agora meus horários ainda estão todos bagunçados, parte por eu ter virado noites em um jogo e parte por um acontecimento na minha família.

Continua pedindo para que a PLANC foque em ti que uma hora tu cai, tu pode jogar bem mas pode acabar caindo pra tua arrogância
 

DeletedUser102831

Guest
Bom, só se você mudou de estratégia, pois qnd vc tinha 10 aldeias 8 de ataque e 2 de defesa, só não foi noblado porque o pessoal tava ocupado. Desde então nunca tive uma visão sua de bom defensor, mas talvez seja.

De qualquer forma cuidado com o que pede, lembra que eu te segurei e ali eu nem tava tão ativo, se não fosse por ti eu teria parado antes pois naquela época foi mesmo na volta as aulas para mim e até agora meus horários ainda estão todos bagunçados, parte por eu ter virado noites em um jogo e parte por um acontecimento na minha família.

Continua pedindo para que a PLANC foque em ti que uma hora tu cai, tu pode jogar bem mas pode acabar caindo pra tua arrogância

Eu também estava com problemas, faculdade, 4 matérias de calculo, era o dia todo fazendo conta, vc n faz ideia de como era cansativo.

Eu continuo chamando eles mais eles nunca vem, falam falam, mais na prática e pouca ação. Você acha que realmente sou arrogante? Só respondo a altura, se você for reparar, nunca comecei uma briga, apenas me defendi quando falaram mal de mim ou da tribo mesmo. A galera não aceita perder, consequentemente sempre vem ao fórum ficar de mimimi, eu não vou só ler e sair como se nada tivesse acontecido.

E se um dia eu cair, vão me fazer um favor, estou tentando parar de jogar isso a muito tempo, mais assim não da.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo