Homenagem à cRy?!

  • Iniciar tópico DeletedUser74801
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61154

Guest
a familia cRy?! so participou de uma grande guerra, seria essa que estão agora...
as outras como alguns ja falaram "são guerras pequenas, sem importância", mas com essa guerras pequenas, estão destruindo mais e mais a familia cRy?! como por exemplo, a tribo =SH=, esta dando uma baita de uma surra em vocês não é??? :D
e nos, estamos indo com quantas tribos em guerra???
pera deixa eu contar
= ! = e sua academia + =SPAG= e sua academia + cRy?! e suas 3 academias
sendo no total 8 tribos em guerra
tirando outras 2 tribos que estamos em guerra que falam "guerras pequenas sem importância"

e do mesmo modo, estão perdendo para nos da -=WK=- e para =SH=...
sendo que a familia cRy?! tem pelo que sei o dobro ou ate mesmo o triplo de aldeias da =SH=

mas em fim, se ganharem essa guerra, fiquem felizes acho que seriam a primeira em todas suas vidas de Crylanos... sei la como chamam...
do mesmo modo, tem a =SH= que esta mais unida do que tudo...
mas do mesmo modo, não iremos cair por causa da cRy?!
e espero que por nenhuma tribo, pois nos da -=WK=- nunca desistimos...


Cm disse em outro topico, n tiro o merito dos nossos inimigos, realmente vcs estao indo bem...
Nenhuma guerra é desmerecida, algumas q são mais importantes...
Se vcs ganharem da gnt, tbm serao a primeira vez de vcs...rsrs
Saiba q tbm n desistimos...
Então vamos fazer de tudo para q essa seja uma boa guerra...!
 

DeletedUser61154

Guest
sobre o tópico... é cm dizem... na cRy?! tem uma união impressionante... os players la n gostam so se jgr, tbm consideram as amizades q fazem... etc
o kra quis expressar isso aqui no ftw e pronto...
n tirem onda da kra dele...
pois a união de uma tribo é a base de tudo...
eu presencia quase queda de uma tribo ENORME, q todo mundo considera forte, pq na hr do aperto n conseguiram ser unidos, coisa q n acontece na cRy?!
 

DeletedUser

Guest
Realmente, tem alguns players q n conseguem gostar da cry cm a maioria gosta(n conseguem ser reais CRYANOS).... mas msm assim gostam da tribo normalmente!

mas sobre pedir ataques e ameaçar de expulsar... vc quer q a gnt deixe os players sem fazer nd é?
tem q avisar msm q se n ajudar a gnt expulsa, melhor do q qndo tiver sendo executado a gnt expulse do nada... enfim nd demais isso q vc falou! a gnt cobra, mas qndo precisam a gnt faz de tudo pra ajudar tbm...

realmente n conhece nossa historia, so os q estao no m34 q eram do 26 e os q fikram mt proximos da gnt sabem o q aconteceu la no m26!


Sim o que você falou é certo,mas essa desunião vem desde antes que a tribo se tonar cry? entrei nela pois vi que estava caindo muito(ainda era BbW) junto com outros conseguimos reergue a tribo,ajudei muito nela tbm,tentei mudar os jogadores tbm mas infelizmente isso não aconteceu,uma pena.Depois de muito tempo resolvi sair e forma a tribo com o Offs...sobre o negocio de expulsar está totalmente certo,não tenho intenção aqui de "tirar onda" de ninguem(pois admiro e respeito muitos aqui) apenas vim colocar os fatos aqui e mostra o que está acontecendo,o cara não queria me atacar por amizade,pois consideram agente traidores,por ter saido da tribo(numa boa) mas ter atacado os membros de lá(o que era inevitavel)...infelizmente não conheço sua historia no mundo 26 mas tenho certeza que deve ser uma ótima,como a minha e a de outros são =D


Apenas tenho a desejar que seja uma ótima guerra e que vença o melhor!
Seja essa guerra pequena ou grande,sucesso para todos e nenhuma inimizade entre os jogadores! :D
 

DeletedUser

Guest
Supremos saia do FTW e vá cuidar de suas aldeias, vir aqui falar asneira já está inchendo. :D
 

DeletedUser64901

Guest
Saudações

Bem,sou totalmente contra postar no FTW, mas como o romulo abriu o topico.

Quero deixar bem claro a todos que a Cry?! não tem academias,somos 4 tribos pq infelizmente o limite de membros é de apenas 100 por tribo...

tbm estamos num processo de enxugamento da tribo, onde no final ficaremos com apenas os players ativos independente dos numeros de aldeias q tenham.

Nao me interessam os stats...
Nao me interessam q pensam da minha tribo ou de mim...
Nao expulso players q estejam sendo noblados...
espulso somente moitas inativos e eo espioes qdo descobertos...

Podemos perder sim,mas quando perdermos será com dignidade e não debandando a tribo como muitos fazem...

Sobre a SH e a WK tem membros q enchem minha caixa de mensagens pedindo para a Cry?!
sobre a motorhead...esperem amios... nao se precipitem...

TW é um jogo de estrategia e q as guerras levam tempo...


gostaria de pedir a vcs q nao percam tempo com postagens aqui...façam o seu jogo...

a CRY?! é a minha tribo...se somos os melhores nao importa, se somos os piores tbm nao me importa
so sei que é a minha tribo e vou estar com ela ate o fim...

desejo a todos os meus adversarios um bom jogo...

falem o que quiserem... joguem...divirtam-se

TW é diversão

e aqueles que conseguirem ir ae o fim...

nos encontraremos la...pq eu vou ate o fim...
M34 e M26

abraços

Roberto Galeano
 

DeletedUser69162

Guest
Aff...

Tudo muito lindo,tudo muito emocionate,mas fica muito facil se dizer amigos quando não se tem um grande inimigo por perto,fazer divisa com a spag e ser unidos a eles, lhe fazem obrigatoriamente noblar fracos e indefesos,noblar jogadores que não corresponde a um nivel decente,se queres marcar o nome na história do mundo,derrote uma tribo top do mundo ,e não coloquem coisas romanticas e melosas no ftw...:O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64901

Guest
como eu disse TW e jogo de estrategia...

cada um faz o seu jogo...

topico totalmente desnecessario, gostaria de pedir ao moderador q feche esse topico
 

DeletedUser61154

Guest
Supremos saia do FTW e vá cuidar de suas aldeias, vir aqui falar asneira já está inchendo. :D


kkkkkk, ja olhou minha conta no Tw m34???
vai se informar antes de vir fl algo aq...

Sobre o tópico, realmente nosso player se animou e cm é novo no ftw postou isso aq...
Se puder mod, feche o tópico cm o Rg pediu ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu amo o FTW *--*

E eu amo a cRy? também né, minha tribinho do coração :D

Aos inimigos o mundo está apenas começando, os recrutes são feitos com uma escala maior que a necessária para fazer uma boa peneirada depois.

Como sempre para a cRy o jogo em si nunca vai fazer diferença, e sim as amizades e a diversão que se ganha nele.

Sobre os stats é legal de se ver, mas lembrem-se que não é ele que ganha a guerra :cool:


Em relação a SPAG. Se os propósitos são os mesmos, porque brigar se podemos nos ajudar? ^o)




"Cry? é amor é paixão

Uma coisa indiscutível

Que nunca sairá do meu coração"


Sou cRy? mas não invejem, tentem fazer suas tribos iguais. O poder é bom, mas o AMOR é mais forte :p
 

DeletedUser61154

Guest
kkkkkkkk, essa foi boa ADIX...
sobre a spag, nos estamos luntos juntos sim ;D
 

DeletedUser66731

Guest
então a cry!? ta junto com a SPAG interessante risinho)o~
 

DeletedUser

Guest
Ode à cRy?!Sinônimo de União, Honra,Glória e Lealdade.
Aqui sempre fomos uma família de verdade...
Cada um de nós com sua própria real e virtual história,
Mas unidos em muitas batalhas, alcançamos a maior vitória...
A vitória de sermos Nobres Guerreiros e Irmãos, diferentes,
Mas unidos como se fossemos do mesmo sangue realmente.
Quantos somos? Não importa.
Somos poucos? Não nos importa...
Somos loucos? Não... somos Irmãos de Guerra
Assim fomos conquistando esta virtual Terra...
Mas Tribal Wars é um jogo feito de ciclos e círculos.
Ciclos de conquistas... aldeia após aldeia,
Círculos de amizades conquistadas...
E onde quer que esteja cada um de nós
Estaremos ainda unidos e seremos uma só voz...Tribal Wars é Adrenalina pura na veia.
Com pesar saímos de cena,mas o futuro que se anuncia,
Anuncia o nascimento de uma nova Lenda,
A Lenda de Nobres Guerreiros e Guerreiras
que nunca traíram a sua tribo, nunca desistiram, nunca negaram apoio
e esta tribo chama-se ...

Can't Return...Your Village...?!

Ode a cRy?! :)

Somos mesmo uma tribo extremamente unida,ainda agora quee stamos passando por mudanças e situações dificeis...

Para quem pensa que a nação cRy?! é uma tribo de moitas e noobs saibam que é uma completa mentira,tem alguns,como em qualquer tribo,mas os verdadeiros cryanos não fogem de uma luta!

cRy?!
em breve a MAIOR potência de todas!

romuloaugusto
m34->cRy?!
m35->=T=
m36 -> KMIKAZ (numa fusão com a PotC)

Saudações a todos,e uma boa dose de cRy?! para quem não acreditar em minhas palavras.


Hoje não é o dia da mentira :l
 

DeletedUser66731

Guest
Não Não, a cRy? é aliada da SPAG mais vive atacando eles -.-'

Cada coisa q eu tenho que ler nesse FTW

HAHA, eu não sou membro Cry?! lixo muito menos dos SPAGuettis, ou seja, não tenho porque saber da diplomacia de vocês.

Mas amigo do meu inimigo é meu inimigo ^o)^^-
 

DeletedUser

Guest
Não sei se essa cRy!? foi a mesma do mundo 26.
No mundo 26 eramos unidos só faltava jogar.^o)
 

DeletedUser61154

Guest
é sim bielzinho...
vc era um membro do 26 neh?
eu lembro de vc...
vc n lembra do projeto q criamos antes da cry acabr la n?
o projeto esta aq no m34! ;D
 

DeletedUser

Guest
HAHA, eu não sou membro Cry?! lixo muito menos dos SPAGuettis, ou seja, não tenho porque saber da diplomacia de vocês.

Mas amigo do meu inimigo é meu inimigo ^o)^^-

Eu não preciso ser da tribo pra saber a diplomacia dela

Se você é um bom analisador de mundos a primeira coisa que tenta descobrir é isso

Pois afinal a diplomacia é a arma mais poderosa do TW, se os líderes souberem usá-la, a tribo vai longe
 

DeletedUser

Guest
é sim bielzinho...
vc era um membro do 26 neh?
eu lembro de vc...
vc n lembra do projeto q criamos antes da cry acabr la n?
o projeto esta aq no m34! ;D

Pois é.
Eu era, gostava da cRy!? de lá, tinham bons guerreiros, só fiquei chateado que o pessoal não quis ficar pra lutar até o fim, entrei pra ST, achei o pessoal arrogante e preferi apagar a conta.
E não, não lembro do projeto.
Mas espero que vocês estejam indo bem no mundo 34.^o)
Não estou muito ligado nesse mundo, faz um bom tempo que não entro na conta do dener...'-'
 

DeletedUser66731

Guest
Eu não preciso ser da tribo pra saber a diplomacia dela

Se você é um bom analisador de mundos a primeira coisa que tenta descobrir é isso

Pois afinal a diplomacia é a arma mais poderosa do TW, se os líderes souberem usá-la, a tribo vai longe

Não costumo analisar não, quem fala demais não faz :D Eu não sou líder, ou seja, se a tribo vai ou não pra frente o problema não é meu, mas temos 2 dos melhores líderes do M34, qualquer coisa encham eles de MP Dragões sz' Kost!

Tenho uma homengem pra cry?! também ^^

http://br34.tribalwars.com.br/public_report/92eec9df1e9795fdbc361e6e7cd0fe38

http://br34.tribalwars.com.br/public_report/664c491ecef8fbfec1ce4b9c1bdf3fe1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo