Homenagem à cRy?!

  • Iniciar tópico DeletedUser74801
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74801

Guest
Ode à cRy?!Sinônimo de União, Honra,Glória e Lealdade.
Aqui sempre fomos uma família de verdade...
Cada um de nós com sua própria real e virtual história,
Mas unidos em muitas batalhas, alcançamos a maior vitória...
A vitória de sermos Nobres Guerreiros e Irmãos, diferentes,
Mas unidos como se fossemos do mesmo sangue realmente.
Quantos somos? Não importa.
Somos poucos? Não nos importa...
Somos loucos? Não... somos Irmãos de Guerra
Assim fomos conquistando esta virtual Terra...
Mas Tribal Wars é um jogo feito de ciclos e círculos.
Ciclos de conquistas... aldeia após aldeia,
Círculos de amizades conquistadas...
E onde quer que esteja cada um de nós
Estaremos ainda unidos e seremos uma só voz...Tribal Wars é Adrenalina pura na veia.
Com pesar saímos de cena,mas o futuro que se anuncia,
Anuncia o nascimento de uma nova Lenda,
A Lenda de Nobres Guerreiros e Guerreiras
que nunca traíram a sua tribo, nunca desistiram, nunca negaram apoio
e esta tribo chama-se ...

Can't Return...Your Village...?!

Ode a cRy?! :)

Somos mesmo uma tribo extremamente unida,ainda agora quee stamos passando por mudanças e situações dificeis...

Para quem pensa que a nação cRy?! é uma tribo de moitas e noobs saibam que é uma completa mentira,tem alguns,como em qualquer tribo,mas os verdadeiros cryanos não fogem de uma luta!

cRy?!
em breve a MAIOR potência de todas!

romuloaugusto
m34->cRy?!
m35->=T=
m36 -> KMIKAZ (numa fusão com a PotC)

Saudações a todos,e uma boa dose de cRy?! para quem não acreditar em minhas palavras.
 

DeletedUser

Guest
Ele acha que todo mundo acha a cRy?! sinônimo de união... realmente deve ser, por que pra coordenar esse tanto de tribos :confused:

Acho que tópico não precisa aqui pra isso, talvez no fórum interno, mas não no FTW...
 

DeletedUser17920

Guest
Deixa o mlk...deve que bateu aquela adrenalina no coração do nada ai ele veio todo alegre postar aqui.

Quando ele aprender a mandar NT no mesmo segundo vai ser a mesma coisa :D

Homenagem ao Mozzila, rs.
 

DeletedUser

Guest
Deixa o mlk...deve que bateu aquela adrenalina no coração do nada ai ele veio todo alegre postar aqui.

Quando ele aprender a mandar NT no mesmo segundo vai ser a mesma coisa :D

Homenagem ao Mozzila, rs.

puxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora vc tirou,,....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser66108

Guest
Não sei porque discursos bonitos na descrição da tribo, do que adianta por algo grandioso e chamativo se não podem cumprir? :confused:
Por isso eu prefiro apenas chutar bundas. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Avante Cry? huahuahauahau

Até me empolguei aki com essa declaração kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Com stats manipulados é fácil mesmo.. P:

E eu acho que poderiam ter mais respeito ao invés de menosprezo. A união da cRy é algo inquestionável, pois perdura ao tempo a muito tempo. Bom, antes de se achar a tribo de vocês como uma oportunidade de crescer, deveriam ve-la como uma oportunidade de ganhar amigos, afinal, isto é um jogo, e nós se tornamos amigos, praticamente irmãos.. Tanto que NÃO expulsamos NINGUÉM por estar perdendo aldeias como alguns aqui..
 

DeletedUser66108

Guest
Estranho, aqui na Cry?4 o pessoal que começou a ser atacado por nós, não está mais na tribo. '-'
 

DeletedUser

Guest
Com stats manipulados é fácil mesmo.. P:

E eu acho que poderiam ter mais respeito ao invés de menosprezo. A união da cRy é algo inquestionável, pois perdura ao tempo a muito tempo. Bom, antes de se achar a tribo de vocês como uma oportunidade de crescer, deveriam ve-la como uma oportunidade de ganhar amigos, afinal, isto é um jogo, e nós se tornamos amigos, praticamente irmãos.. Tanto que NÃO expulsamos NINGUÉM por estar perdendo aldeias como alguns aqui..

Quem expulsa?
Esses safados não valhem nada mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Respondendo por ele:LuzãoFalcão,Kiabão,suponho que o masouto(pq esta para ser noblada por alguns dos nossos) Messalina,esses se eu esqueci algum favor Offs me lembre :D
 

DeletedUser74801

Guest
Esses jogadores foram expulsos por inatividade,eles foram muito atacados e resolveram parar de jogar.

Manipular estatisticas é uma coisa completamente inútil,se ganha a guerra nas estatisticas verdadeiras,quem manipula é só pra ter lá na listinha de guerrinhas da tribo como ganhador "Sua tribo"-coisa de noob-

Isso não é coisa pra se postar em fórum interno,o Ode à cRy?! é algo que se demonstra para mostrar a todos a nossa união,e para alguns,MOSTRAR QUE ESTÃO ERADOS a nosso respeito.
 

DeletedUser

Guest
Cry sinonimo de união???

Então eu lhe apresente a MWBAD meu caro, se ainda não conhece...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa romulo,mas até membros da sua tribo estão dizendo isso:

Talvez pela historia da cry?(desculpa não conheço) pode até ser mas eu lhe digo com as minhas forças que pelo menos a
cry?4 não está tão unida assim,até mesmo membros da sua tribo e amigos meus falaram isso que apenas atacaram pq tem que atacar senão vão ser kikados...não irei citar o nome dele pelo motivo de perigo para ele,e não irei postar a conversa pq ninguem vai acreditar.

E isso é bom essa guerra contra a cry? que se vcs ganharem pelo menos vão ficar mais unidos e mais preparados para outras guerras,mas vamos falar a verdade por enquanto a motorhead ta ganhando a parada,agora apenas temos que ver no que vai dar =D
 

DeletedUser

Guest
Desculpa romulo,mas até membros da sua tribo estão dizendo isso:

Talvez pela historia da cry?(desculpa não conheço) pode até ser mas eu lhe digo com as minhas forças que pelo menos a
cry?4 não está tão unida assim,até mesmo membros da sua tribo e amigos meus falaram isso que apenas atacaram pq tem que atacar senão vão ser kikados...não irei citar o nome dele pelo motivo de perigo para ele,e não irei postar a conversa pq ninguem vai acreditar.

E isso é bom essa guerra contra a cry? que se vcs ganharem pelo menos vão ficar mais unidos e mais preparados para outras guerras,mas vamos falar a verdade por enquanto a motorhead ta ganhando a parada,agora apenas temos que ver no que vai dar =D

a familia cRy?! so participou de uma grande guerra, seria essa que estão agora...
as outras como alguns ja falaram "são guerras pequenas, sem importância", mas com essa guerras pequenas, estão destruindo mais e mais a familia cRy?! como por exemplo, a tribo =SH=, esta dando uma baita de uma surra em vocês não é??? :D
e nos, estamos indo com quantas tribos em guerra???
pera deixa eu contar
= ! = e sua academia + =SPAG= e sua academia + cRy?! e suas 3 academias
sendo no total 8 tribos em guerra
tirando outras 2 tribos que estamos em guerra que falam "guerras pequenas sem importância"

e do mesmo modo, estão perdendo para nos da -=WK=- e para =SH=...
sendo que a familia cRy?! tem pelo que sei o dobro ou ate mesmo o triplo de aldeias da =SH=

mas em fim, se ganharem essa guerra, fiquem felizes acho que seriam a primeira em todas suas vidas de Crylanos... sei la como chamam...
do mesmo modo, tem a =SH= que esta mais unida do que tudo...
mas do mesmo modo, não iremos cair por causa da cRy?!
e espero que por nenhuma tribo, pois nos da -=WK=- nunca desistimos...
 

DeletedUser61154

Guest
Desculpa romulo,mas até membros da sua tribo estão dizendo isso:

Talvez pela historia da cry?(desculpa não conheço) pode até ser mas eu lhe digo com as minhas forças que pelo menos a
cry?4 não está tão unida assim,até mesmo membros da sua tribo e amigos meus falaram isso que apenas atacaram pq tem que atacar senão vão ser kikados...não irei citar o nome dele pelo motivo de perigo para ele,e não irei postar a conversa pq ninguem vai acreditar.

E isso é bom essa guerra contra a cry? que se vcs ganharem pelo menos vão ficar mais unidos e mais preparados para outras guerras,mas vamos falar a verdade por enquanto a motorhead ta ganhando a parada,agora apenas temos que ver no que vai dar =D


Realmente, tem alguns players q n conseguem gostar da cry cm a maioria gosta(n conseguem ser reais CRYANOS).... mas msm assim gostam da tribo normalmente!

mas sobre pedir ataques e ameaçar de expulsar... vc quer q a gnt deixe os players sem fazer nd é?
tem q avisar msm q se n ajudar a gnt expulsa, melhor do q qndo tiver sendo executado a gnt expulse do nada... enfim nd demais isso q vc falou! a gnt cobra, mas qndo precisam a gnt faz de tudo pra ajudar tbm...

realmente n conhece nossa historia, so os q estao no m34 q eram do 26 e os q fikram mt proximos da gnt sabem o q aconteceu la no m26!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo