HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RB - A Lenda

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Primeiro de tudo, desde 2010 e agindo no FTW como criança por ter noblado um jogador no meio de você que estava sozinho? hahaha

Já que tu gosta de expor e ridicularizar bora partir pros fatos


13 jogadores atacaram o cara nessa OP

-rrq9iy9Rl2T7bA2TXUaOg.png


8FLYCxsAS666ls3fB0XWuw.png


qT_CQoABRnmL2Eesak-KXw.png


kncCrnxHQsWTxeePNBDrzQ.png


ojV0oBMRRC_4C_o1M9wFdA.png


vrr9D9SyTWmg15PEf0Ph9A.png


KipeBx9fT26zecvR4F_qfQ.png



Mais da metade desses jogadores eram da tribo do cara, o que podemos concluir disso? Strike recrutou boa parte da tribo do cara, sobrou alguns poucos gatos pingados, não quiseram recrutar o cara ( e a julgar pelo histórico da brs. de OD) e se bobear desde o dia 15-20 de outubro devem estar atacando o mesmo tentando nobla-lo, e isso sem contar alguns outros jogadores que eram de uma tal Holkers South, tribo essa que boa parte das conquistas de vocês foram em cima dela e tem o maior orgulho disso lhes dando uma boa vantagem no stats.

Arrisco-me a dizer que você inclusive tem um pouquinho de inveja, pois pra vir aqui comemorar noblar um único jogador que praticamente não tinha mais tribo e estava sozinho basicamente com a ajuda de jogadores que jogavam junto a ele só prova que você não teve capacidade pra fazer isso sozinho ( não que eu ache que deveria, afinal é um jogo de tribos), mas não se gabe de alguma coisa que você primeiramente não fez sozinho e aconteceu da forma que aconteceu.


No mais, boa sorte pro brs se reerguer estou na torcida aqui pra cumprir o que falou aí nos posts acima e se encontrar contigo denovo de igual pra igual te pegar de jeito haha.


acabei de ver uma assinatura piscando que me deu ânsia....
Falar oque não é sabe é fácil.. não sabe oque ele fez para os tais membros citados acima saírem da tribo e atacar ele..
 

DeletedUser69159

Guest
nem arrumar treta o povo sabe mds

Hutz precisa aparecer pra ensinar vcs a provocar direito sem textao me cansei so de olhar esses posts .
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
aiaiiaiaiai....

só observando essa treta ai kkkkk

Mds kkkkkk

Nen sei quem passou mais vergonha kkk

acho q só eles leram o post um do outro kkkk eu vi só as fotos =D

#VoNoBLaGeRaL
 

DeletedUser105782

Guest
Já viram as aldeias do s isih. aquilo sim é exemplo.
#JogoJusto
 

DeletedUser104643

Guest
Saudades dessas tretas no 72, a diferença é que era eu vs all
Como vc tem coragem de falar isso seu fela..??? hahahaha a demondzzi no 72 era a alma da tribo kkkkk

Ja joguei contra o Brs. e Tsunami no 72, os caras são feras pow... não vou menosprezar inimigo apenas por ser inimigo... Espero poder chegar ainda num front com vcs no 84 hehe.. pois thedragonn não incluiu malob e eu pra participar das ações da strike ai no k56.. fez até o malob devolver aldeia noblada da clows pra strike k...

Agora temos que admitir que o thedragon é bom em agilizar o fim das tribos no k56... recrutou seus spys da clowns e detonou com ela depois... anterior a isso, foi o próprio spy na BRODIS e detonou com ela tb rsrs... e na moral, não tiro o mérito dele, eu mesmo vim pra smile quando ele colocou seu plano em pratica.. afinal cada um usa uma estratégia para vencer, ... o jogo esta ai pra isso... e querendo ou não, ele esta saindo vitorioso no final das contas nesta area do mapa, o resto acaba entrando pro mimimi...


 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Acho engraçado quando tem gente se achando da velha guarda quando começou jogar depois do mundo 15-20 kkkk

Se esse mundo continuar a ficar bom assim vou ter q voltar ajudar minhas amigas

Lembrem-se, estamos acostumados a esses tipos de faladores, todos somem depois q apanha kkk
 

DeletedUser107869

Guest
Como vc tem coragem de falar isso seu fela..??? hahahaha a demondzzi no 72 era a alma da tribo kkkkk

Ja joguei contra o Brs. e Tsunami no 72, os caras são feras pow... não vou menosprezar inimigo apenas por ser inimigo... Espero poder chegar ainda num front com vcs no 84 hehe.. pois thedragonn não incluiu malob e eu pra participar das ações da strike ai no k56.. fez até o malob devolver aldeia noblada da clows pra strike k...

Agora temos que admitir que o thedragon é bom em agilizar o fim das tribos no k56... recrutou seus spys da clowns e detonou com ela depois... anterior a isso, foi o próprio spy na BRODIS e detonou com ela tb rsrs... e na moral, não tiro o mérito dele, eu mesmo vim pra smile quando ele colocou seu plano em pratica.. afinal cada um usa uma estratégia para vencer, ... o jogo esta ai pra isso... e querendo ou não, ele esta saindo vitorioso no final das contas nesta area do mapa, o resto acaba entrando pro mimimi...

Eu vs All, no ftw kkkk. No jogo foi só eu descer pro front que minha conta levou cartão vermelho.

 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Lado 1:
Tribos: STR1K3, STRIKI, DARKS, STRIKE
Lado 2:
Tribos: HOLK3R, HOLKER, HLKR

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 3
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,359
Lado 2: 24,775
Diferença: 218,584

chart
 
Última edição:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Loyd tem blindagem de 40k em quase todas as aldeias , no meu front nego so tem 25k de cada no maximo , mas parece que os caras esqueceram de blindar o front principal com a Strike kkkkk toda OP q tem la é byle .
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Se dormir a onda leva bb.

Lado 1:
Tribos: STRIKE, STR1K3, STRIKI, DARKS, DARKS²
Lado 2:
Tribos: HOLK3R, HOLKER, HLKR

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 3
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 304,940
Lado 2: 24,775
Diferença: 280,165

chart
 

DeletedUser45611

Guest
Loyd tem blindagem de 40k em quase todas as aldeias , no meu front nego so tem 25k de cada no maximo , mas parece que os caras esqueceram de blindar o front principal com a Strike kkkkk toda OP q tem la é byle .

nada man, separando o joio do trigo , mais tenham calma que vcs estão chegando no trigo, o joio está acabando !

Se dormir a onda leva bb.

Lado 1:
Tribos: STRIKE, STR1K3, STRIKI, DARKS, DARKS²
Lado 2:
Tribos: HOLK3R, HOLKER, HLKR

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 3
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 304,940
Lado 2: 24,775
Diferença: 280,165

chart

aprenderam com o inimigo kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
"UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO" (Ditado popular)

Holker tem jogadores bons como Raquitico, Gaba e etc porem se demorar pra entrarem na guerra acredito eu que nao darao conta depois.

Obs: no 75 deram uma reviravolta e tanto, so se acontecer a msm coisa pra levarem na minha opiniao.

Caso nao aconteça nao acredito na vitoria da Holker.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo