HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108310

Guest
Vou fazer esse tópico aqui para discutir sobre as guerras da HOLKER :)

Usar esse topico para postar os stats de guerra... Ficar abrindo um tópico para cada guerra fica meio chato...

Mapa atual...

DwGvs7zkSHyxC71XgSmfjw.png
 

DeletedUser100499

Guest
Oloco, conheci mais humildes. Kkk pediam até convite antigamente
 

DeletedUser105501

Guest
Ué, era Smile + Strike vs Holker + Night, se seu aliado era incompetente, não aguentou e debandou, aí já não é comigo. O futuro de vocês é o mesmo.
 

DeletedUser103105

Guest
Ué, era Smile + Strike vs Holker + Night, se seu aliado era incompetente, não aguentou e debandou, aí já não é comigo. O futuro de vocês é o mesmo.
Vc esqueceu de mencionar que essas Strike e Smile tinham 4 academias cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e coloca Relax ai tbm baby
 

DeletedUser107160

Guest
Vc esqueceu de mencionar que essas Strike e Smile tinham 4 academias cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e coloca Relax ai tbm baby
Kakaka qual a diferença de ter academias e ter ally controlada sem ela saber, dela ser uma academia com um conselho "diferente", so sabe chorar q os outros fazem coisas q vcs tbm faziam.
Tao parecendo o chorao do barcelona q sempre tirou jogadores do Brasil com a imensa fortuna que eles tem e agora q o psg fez a msm coisa com eles, ai eles choram de falta de fair player financeiro.
Resumindo e repetindo, vcs (vc) estao chorando por coisa q os inimigos estao fazendo mas que vcs tambem fizeram
 

DeletedUser71518

Guest
Cheguei numa fase que só quero ver o circo pegando fogo kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo