Historia - Nordeste [k45]

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
bom tópico com bom conteúdo de informação (se estiver certo).
Veremos a próxima. Irá fazer como eu, todos os domingos?
 

DeletedUser50569

Guest
muito cedo pra um topico assim nao?

K45 nao sera um continente dificil...
 

DeletedUser

Guest
acho que a IMDEP ganha ess k pois e uma excelente tribo e ja tem sua academia
 

DeletedUser

Guest
Mass recruit no começo do mundo é normal, quando não se entra com um projeto de tribo já concluído.
A questão que define se a tribo é noob ou não é se ela vai continuar com o mass ou se ela vai saber separar o joio do trigo...

O k45 disputado? kkkk
só se for pra ver quem recruta mais e mais rápido :O

Quanto a diplomacias... é uma questão de perspectiva, mas fico feliz que as outras tribos façam... Isso irá impedir seu crescimento dentro do próprio k, o que obriga os membros a terem, normalmente, que atacar alvos longe de suas bases, o que prejudica a evolução dos jogadores...
Além do que, e o histórico prova isso, tribos aliadas dentro do mesmo k ou se tornam inimigas, ou uma fica submissa a outra, e acaba em fusão. Como diz a física, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e aqui não é diferente.

TW da muitas voltas. Tenho certeza que muitos dos que já se alfinetam aqui, e irão se alfinetar, acabarão jogando juntos, com as mesmas pretensões... por tanto, meçam suas palavras ao escolher um inimigo aleatório

Bom jogo a todos
^o)
 

DeletedUser

Guest
Mass recruit no começo do mundo é normal, quando não se entra com um projeto de tribo já concluído.
A questão que define se a tribo é noob ou não é se ela vai continuar com o mass ou se ela vai saber separar o joio do trigo...

O k45 disputado? kkkk
só se for pra ver quem recruta mais e mais rápido :O

Quanto a diplomacias... é uma questão de perspectiva, mas fico feliz que as outras tribos façam... Isso irá impedir seu crescimento dentro do próprio k, o que obriga os membros a terem, normalmente, que atacar alvos longe de suas bases, o que prejudica a evolução dos jogadores...
Além do que, e o histórico prova isso, tribos aliadas dentro do mesmo k ou se tornam inimigas, ou uma fica submissa a outra, e acaba em fusão. Como diz a física, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e aqui não é diferente.

TW da muitas voltas. Tenho certeza que muitos dos que já se alfinetam aqui, e irão se alfinetar, acabarão jogando juntos, com as mesmas pretensões... por tanto, meçam suas palavras ao escolher um inimigo aleatório

Bom jogo a todos
^o)

tu é meu idolo lol,falou bonito ;)
 

DeletedUser50224

Guest
Vc
E Pareçe que alguem tah com medo
Pedindo para espioes pedir Vaga aki Hehehe
se vc são Tao BoNS Para q querem espioes???

para rir...

cara vcs tão se matando para fazer 100 tropas (se fosse 100 Cl não taria para entender tambem mais seria um pouco mais aceitavel) e olha qnem metade consegue...

cara e serio eu rio muito lendo o forum de vcs... palavra
 

DeletedUser

Guest
para rir...

cara vcs tão se matando para fazer 100 tropas (se fosse 100 Cl não taria para entender tambem mais seria um pouco mais aceitavel) e olha qnem metade consegue...

cara e serio eu rio muito lendo o forum de vcs... palavra
E Mais Se vc reparo Não e metade e 32 Ja Tem So Alguns Novos e outros Menbros Não Foram confirido
Mas Ja quer Continue Assim Espioes Nao Vão Levar vcs A Nada
 

DeletedUser50224

Guest
E Mais Se vc reparo Não e metade e 32 Ja Tem So Alguns Novos e outros Menbros Não Foram confirido
Mas Ja quer Continue Assim Espioes Nao Vão Levar vcs A Nada

ou seja mais da metade... desculpe pela minha ignorançia,...
 

DeletedUser

Guest
para rir...

cara vcs tão se matando para fazer 100 tropas (se fosse 100 Cl não taria para entender tambem mais seria um pouco mais aceitavel) e olha qnem metade consegue...

cara e serio eu rio muito lendo o forum de vcs... palavra
Não Sabe jogar... Usa Espiões para se dá bem...
 

DeletedUser

Guest
tu é meu idolo lol,falou bonito ;)

Vlw, mas não falei nada além do que está acontecendo...

Mas cada um é cada um, e tem liberdade pra aproveitar o tempo da melhor maneira que lhe convir. Mas muitas das guerras desnecessárias e precipitadas são oriundas de picuinhas no FTW, que na verdade nada mais são que o líder de uma tribo que almeja o top tentando distorcer a imagem de outras tribos

O FTW vai ser efetivo nesse sentido somente quando começarem as guerras, os stats, o jogo psicológico forjado pela boa argumentação dos fatos. Apesar do jogo real acontecer lá dentro, nas coordenadas, o jogo de palavras, quando bem feito, enfraquece a união da tribo adversária... mas isso é assunto lá pra frente, não agora

^o)
 

DeletedUser

Guest
Indep

como sera que vai ficar a INDEP daqui 1 mês

sera que se fortalecera? a algum jogador la bom?
 

DeletedUser50224

Guest
Não Sabe jogar... Usa Espiões para se dá bem...

Fato
DaNY
Mas Vamos Ver se Vai Adiantar

isso ai mano... nos não sabemos jogar somos uns noobs mesmo...

vcs ao contrario são tão bons q presissam chamar a THe.S para ajudar... pq sabem q vcs sozinhos não durariam uma semana.
#FATO

bem a THE.s para mim fez um bom trabalho ajudando os aliados sim,mas como ja disse compraram uma guerra q não era deles.

cara eu ja previ tudo olhando nos mapas... apenas não previ q a The.s faria isso (a aliança eu falo) mas ainda e so esperar e ver amanhã acaba a proteção ja tenho tudo em mente...
 
Topo