Historia - Nordeste [k45]

DeletedUser

Guest
Hehe ,

Acho que ja Ta na Hora de dar o começo nas Historinhas dos continentes .. Desde o Inicio , dando seu prologamento... Então eu vo fazer o Basico Ate Agora Sobre o K45

Fórum TW , Espectativas:

Antes do Mundo Abrir , a Tribo que Mais Chamo Atenção Foi a TheEnD ( Trinitrotolueno ). Pela Apresentaçao Chamativa , e por Ter Players De Grande Qualidade na Liderança, Ja Era Certo o Dominio .

Abertura Do Mundo:

Com a Abertura do Mundo , aquela Afobaçao Normal , Começo a Corrida dos Mass Recrut , Assim A Liderança nao sendo formada pelas Qualidades e Sim Quantidades.

Podia Observa uma Grande Folga em Duas Tribos que Venceçeram a Corrida do Recrutamento são elas as Atuais: HD & INDEP.


Tribos Comprometedoras:

Depois do Vulto dos Recrutamento , Começo a Fica Formada a Classificaçao Por Pelas tribos que tinham Maior quantidade de Membros , e os Pontos entre 2.000 e 4.000 Pontos , enquanto tribos como TheEnd , The.S & PT Ficaram Atras Selecionando Apenas Membros Confiaveis e que Demonstravam nao ficar nos 5 Lanceiros Apenas.

Diplomacia:

Mesmo Nem terminando a Proteçao de Novatos Ja Havia Rumores de Possiveis Aliança , Apesar de ter tribos instaveis , Foi Confirmada Apenas uma Aliança Confiavel no Continente: The.S + HD


Bem Pessoal , por enquanto So Foi isso Do Continente , nao quero Ver suposiçoes Acusando de Mass Recrut por Parte da HD , Nao Adianta Acusar sem nem ao Mesmo ter chegado ao dia 26. Aparti do dia 26 , o k45 Vai Virar o Inferno então Até la Essa foi a Historia. ^o)

 

DeletedUser

Guest
snif snif... emocionante... :D

Legal, boas observações sobre o K45 :p
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico, sempre divertido...

Vamos ver como vai ficar durante os 4 meses essa historinha...
 

DeletedUser50224

Guest

Diplomacia:

Mesmo Nem terminando a Proteçao de Novatos Ja Havia Rumores de Possiveis Aliança , Apesar de ter tribos instaveis , Foi Confirmada Apenas uma Aliança Confiavel no Continente: The.S + HD
esqueçeu da parte:

para destruir a TheEnd do contrario fico perfeito...
 

DeletedUser

Guest
K45 esta muito interessante...será bastante disputado .
 

DeletedUser

Guest
História muito interessante -.-' Nen li :)

Acho que se não houver nenhuma traição ou alguma coisa parecida este K é da The End !
 

DeletedUser

Guest
e a NOOBS? é mass? é boa tribo? quem sabe? pq aki perto de mim tem 2 N00BS, quero saber qual iniciativa tomar no dia 26 xD
 

DeletedUser

Guest
Bem ,

Eles tem uma Liderança Adequada , Mas nao sei em questoes dos Membros , por Isso eu nao Convoquei eles , Nunca vi membro algum deles aki no FTW , e in-game sao sempres discretos... Vamos ver no que da risinho)
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa q muitos ñ postaram foi do pna(ou aliança) da INDEP com a theend q aconteceu no 1º dia de jogo tudo para desbancar a top k45, HD(que no momento exerce uma vantagem de 2000 pontos em relação a INDEP).Então, a HD se aliou a The S.

Quando a proteção acabar vamos ver quem é o mass recruit!^^-

O mais estranho q todos adoram acusar os outros de mass recruit, mas a maioria dos mundos BR tem tribos tops mass recruit no inicio do jogorisinho).A hd pd ter sido uma mass recruit, mas esta sendo bem planejada e tem otimos lideres!;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Uma coisa q muitos ñ postaram foi do pna(ou aliança) da INDEP com a theend q aconteceu no 1º dia de jogo tudo para desbancar a top k45, HD(que no momento exerce uma vantagem de 2000 pontos em relação a INDEP).Então, a HD se aliou a The S.

Quando a proteção acabar vamos ver quem é o mass recruit!^^-

O mais estranho q todos adoram acusar os outros de mass recruit, mas a maioria dos mundos BR tem tribos tops mass recruit no inicio do jogorisinho).A hd pd ter sido uma mass recruit, mas esta sendo bem planejada e tem otimos lideres!;)

q PNA??

e pô temos um PNA com a C.N,outro com a INDEP e somos inimigos antes da proteção acaba da THE.S e da HD* --'

cara ja ouviu falar na palavra MARCAÇÃO??

ela serve para podermos marcar futuros alvos...

cada coisa q eu tenho q ler...
 
Topo