História do Mundo 41

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início

DeletedUser84351

Guest
Saudações tribais,

Dia após dia, comentário após comentário, a verdade do mundo 41 vai Vencendo.

Caro Sr. Bruno,

Existem alguns detalhes no seu comentário que merecem uma abordagem diferente, com o objectivo de esclarecer a comunidade do fórum, vamos aos factos:

- Quando a aliança entre as famílias HcT e NVS foi acordada,após a fusão entre F.F com a Pra Que Pontos, foram tbem estabelecidas certas regras com o objectivo de existir LEALDADE entre ambas.

Ficou acordado entre os líderes que Não haveria lugar a recrutamentos, alianças ou PNA sem existir um total acordo entre as tribos.

Quando vcs criaram a BLLS, o líder da HcT, seguindo o acordo estabelecido, abordou o líder da NVS, para definir que tipo de estatuto teria a BLLS, inimigos ou aliados. Foi acordado aliados com o objectivo de vencer mais fácil a SILENCE.

Pelo líder da HcT, foi abordado o tema fusão entre as duas tribos, com o objectivo de acabar o mundo mais cedo, essa fusão tinha como base a criação de uma tribo constituída apenas pelos melhores jogadores de cada família e os restantes eram "carne pra churrasco."

A 1ª declaração de guerra ocorreu quando a HcT recruta tdos os elementos da BLLS sem informar a NVS, quebrando assim a lealdade que existia entre ambas, e a desculpa dada, foi mais uma prova que a HcT estava se organizando para a guerra, mesmo assim, os lideres da NVS mantiveram a aliança,pq para eles a PALAVRA tem significado, os acordos são para respeitar, pq os valores que regem seu comportamento no jogo, são os mesmos com que vivem o dia-a-dia.

Apesar do líder da HcT continuar com a conversa de fusão, e que já tinha escolhido os 29 elementos da familia HcT, os líderes da NVS sabiam das movimentações de tropas para a front, a conquista de aldeias em zonas estratégicas,as constantes infracções ao acordo, eram sinais claros que estavam preparando a guerra.

EU como líder da NVS cometi um erro, ACREDITEI NA PALAVRA, pq tribalwars é um jogo de diversão e existem VALORES que NUNCA rasgaria, pq a vida tbem é um jogo.

A guerra veio demonstrar que a NVS não estava preparada para a guerra ao contrário da HcT, que andou vários meses preparando o momento e as desculpas dadas, demonstram a sua hipocrisia no jogo.

Em relação ao jogo, Sr Bruno, não sei atacar nem defender, pq faltei as aulas de “como atacar e/ou defender varias aldeias" (estava na praia a comer caracóis)...:cool:
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Então, como todos sabem eu fui um dos fundadores da Herrlichkeit, ao lado de sir.poeta e imperador jcs. No início a tribo iria se chamar Extreme Force Armies (Tag: [E]FA), mas quando navegava como convidado em alguns mundos do servidor internacional me deparei com uma tribo com o mesmo nome e decidimos mudar o nome para Herrlichkeit, que significa Glória em alemão. Fui eu que sugeri o nome e fico feliz de saber onde a tribo está hoje.

Bem, lembro que a parte administrativa foi dividida pois batíamos cabeça as vezes. Rafael(sir.poeta) ficou com a parte diplomática e eu fiquei cuidando do resto. (imperador jcs não liderou, foi ao mundo apenas para aparecer)

A tribo sempre teve como base a união de seus membros. Certo, todas tribos possuem isso... errado. Pare e pense o que significa UNIÃO para você e me responda aqui que te mostrarei que seu pensamento está errado.

Estou no mundo desde a sua abertura, exceto quando tive que parar por causa da faculdade que estava apertada. Foi bem no meio da guerra com a Reset, muitos acharam que com a minha saída a HcT iria as ruínas(o que teve de gente mandando MP aqui no ftw rindo da minha saída e prevendo o fim da Herrlichkeit...) mas ai o Marcelo, que eu já conhecia antes e estava junto comigo desde a pré-made tomou conta da situação e cuidou da tribo enquanto eu estava fora.

Voltei em setembro do ano passado e comecei a jogar na conta do Marcelo, sera????. Fiquei lá até abril quando no início de maio vim pra conta do mito Rafael Fenomeno(que aliás está de volta... em alguma conta por ai... para aniquilar pontinhos vermelhos) que teve que parar por motivos que não vou citar pois não importa.

Sobre os falatórios que a HcT traiu a NVS só tenho uma coisa pra falar: O choro é livre!

A nível de curiosidadade aqui está o tópico original da pré-made HcT:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?193701-Herrlichkeit&highlight=
Aqui a lista dos primeiros membros: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?193701-Herrlichkeit/page7&p=2352359#post2352359

E pra finalizar... Mapa do mundo antes da guerra: http://img825.imageshack.us/img825/2103/limitesreservashctnvs.jpg
Mapa hoje: http://maps.koalaworks.net/maps/br41/toptribes.png


Bom jogo a todos!



 

DeletedUser90381

Guest
Bom fiquei com vontade de escrever também :p

No começo do jogo era da tribo BLLS em que os lideres eram, eu e o T1R4NO. Depois de unificarmos o k32 tínhamos duas opções, ou nos aliávamos, ou declarávamos guerra a F.F. Nessa época entrou em contato comigoo granizopb querendo levar apenas 4 jogadores da BLLS para HcT(KIRA44, brunoguerras, caveiranotribal e T1R4NO), não aceitamos e nos fundimos com a F.F.

Caro Brunoguerras, creio que você esqueceu de mencionar a personalidade mais marcante da BLLS, aquela que me ensinou tudo que sei e deixou um legado que será lembrado para sempre no m41 (e até outros, quem sabe se a zoera nao continua heuheuheuehue).

Nunca, jamais se esqueça de Obara, o mestre, senão peço ao senhor Jc para snipar junto dele seus nobres no gargoel. Espero ter sido claro.
 

DeletedUser91106

Guest
Nova historia....agora 50% de aldeias pra cada lado vamos que vamos....to louca pra ficar acordada e ver o senhor marcelo sera???? pagar por todas mentiras e mentiras que ele bolou
 

DeletedUser

Guest
Lembro de quando o Eder apagou a conta.
que eu migrei do k33 para o 53.
quando peguei a primeira aldeia. o senhor JC. burlo o sistema de reserva e reservou mais de 70 aldeias BB que era do eder no k53.
para segura meu crescimento lá.


isso sim que e manter acordos em AMigo
 

DeletedUser84351

Guest
Saudações nobre comunidade tribalwars,

Este mundo é fértil em histórias, mais parece uma novela.


O ultimo dos poetas a fazer historia, foi o nosso querido nem12 , decidiu voltar ao jogo, e para provar a sua lealdade a sua nova tribo (será mesmo nova????) :confused:..… destrói sua antiga conta, facilitando o avanço da HcT, e vai jogar na conta: CAZEIRO - será que vai destruir tbem????


5to3.jpg

Aguarda-se novos capítulos…^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11477

Guest
Sim jc, ele já jogava aqui.
Foi meu coplayer inclusive.
 

DeletedUser88534

Guest
Tem um tópico próprio pra discussão do mundo 41, use-o.
Daqui pra frente, nesse tópico, se não for referente ao tema do tópico será considerado spam.
Bom divertimento.
 

DeletedUser84351

Guest
Saudações Nobre Comunidade,

Mais uma folha escrita, mais uma historia do mundo 41.


62hi.jpg



Uma imagem vale mais do que mil palavras. ^^-
 

DeletedUser

Guest
Esta historia vai ter um final onde todos irão se surpreender....kkkk

Não percam amigos,o ultimo capitulo...

A hora da verdade!!!
 

DeletedUser89799

Guest
E não perca o próximo episódio porque nós , TAMBÉM NÃO !
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Esta historia vai ter um final onde todos irão se surpreender....kkkk

Não percam amigos,o ultimo capitulo...

A hora da verdade!!!

Como já dizia o grande Tite: FALA MUITO, FALA MUITO
AAHUAHUHAUHUAHUAHUAH


to pagando pra ver essa surpresa tua....

XUEsi9J.png
 

DeletedUser84351

Guest

Saudações Nobre Comunidade,


Mais uma pagina que merece destaque na historia do mundo 41.

zn85.jpg


Será que ainda joga???
 

DeletedUser

Guest
Lol...meu querido Será????

Não tem problema essa menina jogar....

Mas ela vai fazer parte mto importante da historia do m41....hehehehehheeh
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
O Jc apareceu EAEAEAEEAEEAEAEAAEAEAEEAEAEAEEAEAEAEAEAEAEAEAE


Lol...meu querido Será????

Não tem problema essa menina jogar....

Mas ela vai fazer parte mto importante da historia do m41....hehehehehheeh

Coitada da Andressa, agora não pode mais jogar tw porque uma senhora fica fazendo mimimi no ftw porque ela estava no lado vencedor :(

MMA de um lado Patricia de 45 anos e do outro Andressa de 14

Vai dar uma bela briga


Nova historia....agora 50% de aldeias pra cada lado vamos que vamos....to louca pra ficar acordada e ver o senhor marcelo sera???? pagar por todas mentiras e mentiras que ele bolou


AUHAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU
 

DeletedUser91506

Guest
o choro é livre kkkespero que o jc.7 resista ate o final , porque se desistirem vai perder a graça :/ .
 

DeletedUser

Guest
sua resposta começa aqui...

OJI5moO.png


Tem mesmo que cancelar uma conta né, uma partiu vamos a outra



Nossa que medo, estou assustado com uma senhora de 45 anos que fica jogando indiretas achando que isso vai mudar algo. Por isso perdem e apanham tão feio, tribo de lavadeiras ( não todos mas alguns ) não sabem justificar a surra que levam e ficam procurando o que falar. Esta falando da conta da Vip *-*, cresça vc já passou da hora. Todo mundo no servidor Brasileiro sabe de quem é essa conta. Você acha que falar da conta da Vip vai intimidar a gente de surrar vocês? Jamais minha senhora, vocês vão continuar apanhando igual o ditado " apanhando igual mulher de malandro"
Acho lastimável uma senhora na sua idade ter certas atitudes, e depois eu que jogo desonestamente ou com tramoias né ? Aceite a sua derrota, e aprenda com ela



Lol queridinho.....

Obrigada pelo respeito.....

Meu anjo aceito sim minha derrota e ja te disse isso varias vezes....

So não aceito as coisas sujas e vcs fazem......


Apenas te pedi o lapide....


Pq vcs estão tão exaltados??????

Bjkas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95230

Guest
sua resposta começa aqui...

OJI5moO.png


Tem mesmo que cancelar uma conta né, uma partiu vamos a outra

#Chateada -.-
Comecei a noblar a falecida Adriana e ela vai e apaga a acc.
Tanto mimimi que fez, tanto se vangloriou e tanto que "tentou infimamente" derrubar o Srmau que se auto-destruiu '-'
#Lutoporquemnaolutou #mttriste
 

DeletedUser95230

Guest
Ah querida Karol sou fácil de derrubar, basta saber jogar você sabe disto, afinal tantos anos que você me conhece e tantos mundos jogados, tantas tribos e tantas vezes vendo os mundos se fechando. Sou noob ainda, tenho muito que aprender você sabe disto ;)
você mesma já ouviu da Guida que eu sou péssimo.

Realmente Marcelo vc é noob. '-'
Admiro muito vc como jogador. Primeiro pq o que vc sabe vc repassa, sendo extremamente paciente com qualquer um da sua tribo. Segundo, pq o bom jogador não são só grandes nobladores, atacantes e defensores, são caras como vc, que são bons líderes, articulosos, perspicazes, extremamente inteligentes, que usam armas pscicológicas que derrubam e desequilibram os inimigos, e que dificilmente (pra não dizer nunca) se deixa manipular pela própria vida.
Tolos são os que lutam do seu lado inimigo!
Obrigada pela oportunidade de jogar na 'nossa' tribo novamente!
=*
 

DeletedUser81524

Guest
Eu sou do tempo da Silence ainda..

Realmente, muito membro é dificil de controlar, mas caso não houvessem as traições teriamos ganho o mundo.
Minha guerra particular era com a NVS, por que tinha um front enorme com eles. a HCT era minha vizinha também, por que eu estava no centro do mundo, e tinha fronto com todas as tribos, mas nunca ataquei ou fui atacado seriamente por eles.

Agradeço a NVS por que me ensinou a jogar, já que armou a primeira OP que eu levei no TW. E acho que por ser minha primeira fui bem, já que tinha uns 8 jogadores com mais que o dobro da minha pontuação me atacando e perdi só 10 aldeias, sendo que estas eram as que estavam bem no meio da NVS. acho que matei uns 60-80 nobres nessa OP...

Também gosto de me lembrar que eu com 800k fiz um membro da NVS de 1,1kk desistir, mas infelizmente minha tribo noblou ele também depois da desistencia, e eu noblei pouco mais de 15 aldeias dele.

Mas depois que a Silence debandou, e eu me vi na LIGA, tentei entrar na NVS e tive o convite negado.
daí eu desisti mesmo, não tenho vergonha de falar, por que não adiantava eu ficar sozinho lutando, não ia dar em nada. deixei minha conta com um amigo na NVS, e issso foi o fim da minha história no br41..



Então, meus cumprimentos aos que ainda jogam, e boa guerra.
 
Topo