História do Mundo 41

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, este mundo já tem quase ano e meio de existência. Vamos relembrar a sua história, comentando acontecimentos que mudaram o rumo do mesmo, relembrando tribos e jogadores.

Na minha opinião, Piu e FF nunca se deviam ter juntado. As guerras estavam boas do jeito que estavam, enquanto a Piu não fez um monte de alianças e ainda provocou estragos. Agora na HcT, conheci óptimos jogadores que jogaram na Piu e além de bons jogadores, são honrados, embora me desculpem a vossa liderança não o foi, como simular uma conversa entre mim e noturno, em que eu passava informações da FF à HcT. Não era por ser amigo deste último que trairia a minha tribo, mas a culpa foi minha em parte por não prever tal acontecimento, pois era contra a fusão.
Mas o que estragou de vez, foi mesmo a mega-fusão da F.FF + F.Piu + F. P.Q.P.? (tive de usar pontos se não é censurado), porque só podia dar errado. Adivinhem porquê. ;)
Não me arrependo de ter vindo jogar neste Mundo, nem mesmo depois de tudo o que aconteceu até à traição de certas pessoas que alguns sabem quem são, mas eu não citarei os nomes, porque não estão aqui para se defenderem. Conheci pessoas fantásticas enquanto fui FF e suas variantes (tribos/ tags que lhe deram origem). E muito menos me arrependo de confiar na HcT, porque mostrou sempre carácter e agora aqui estou eu a jogar ao vosso lado.

Avante, Herrlichkeit!
 

DeletedUser

Guest
Acompanhei de perto o inicio da HcT nesse mundo, foi interessante participar da tribo. Vi o Tapia [ótimo líder, referencia pra mim até hoje] sair pois precisava de um tempo, acompanhei a guerra entre perform e juca7[bystrov e Trident].

Lembro do zoinho que era da HcT fazendo o que melhor ele fazia, atacar tudo a sua volta inclusive PNAs, o que gerou uma quebra de algumas e fomos engolindo todo mundo.

A tribo acompanhou minha recuperação, que cheguei a estar no TOP1000 por sofrer op no inicio do mundo, um dos caras que me atacou tinha o dobro da minha pontuação. A HcT comprou o barulho, me apoiaram com defesa e deixei esse cara com uma aldeia, fiz questão de eu mesmo noblar ele uma por uma. Cheguei ao Top da HcT na época em que foi TOP6 do mundo, onde parei e doei a conta. [éNigMatIQue]

Parabéns à HcT por se manterem até hoje no TOP, merecem estar ai.

Só para relembrar, sai ainda no inicio da guerra.

Só corrigindo um erro em minha postagem: Sai quando a conta estava no TOP7 e não no TOP6 como postado, esse feito foi realizado por aqueles que ficaram na conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá sr mau!

É verdade que pedi à NVS que blindasse a frente de guerra. E porque o fiz? Porque sabia que vocês iam atacar em breve, tal como se verificou. E nem assim os meus jogadores se protegeram!

Se não sabes, ficas a saber, sempre fui contra a guerra, pois sempre mantive-mos as melhores relações (na minha modesta opinião).

Parabéns pelas 92 vitórias, espero que não aconteça as 93! Se acontecer, serei o primeiro a vos felicitar!

Um abraço

ec
 

DeletedUser

Guest
Olá sr mau!

É verdade que pedi à NVS que blindasse a frente de guerra. E porque o fiz? Porque sabia que vocês iam atacar em breve, tal como se verificou. E nem assim os meus jogadores se protegeram!

Se não sabes, ficas a saber, sempre fui contra a guerra, pois sempre mantive-mos as melhores relações (na minha modesta opinião).

Parabéns pelas 92 vitórias, espero que não aconteça as 93! Se acontecer, serei o primeiro a vos felicitar!

Um abraço

ec

Simplicidade e humildade, vê-se aqui. Parabéns, rapaz. Isso é raro de ver nos dias de hoje e muito menos np BR41.

Quanto ao post do sera???, acrescento que a união entre FF, Piu e P.Q.P? estava condenada ao fracasso desde o começo, pois era demasiado ego numa só tribo. Sobretudo na Piu (embora hajam excepções como o 3 Moitas e o Cerefete, que são ótimos jogadores e sempre tiveram meu respeito, apesar da inimizade in-game na altura). Depois, viu-se eder a trair quem confiava nele, com a cumplicidade da madonna. Quanto à xiquinha não comento, continuo tendo uma boa boa opinião sobre ela e carinho pela mesma. Apenas foi mudando à medida que aumentou a cumplicidade com o outro indíviduo. Mas como disse, desde o começo que essa fusão estava destinada a acabar mal, entre a arrogância de muitos dos seus membros, a "moitagem" de tantos outros e a falta de caráter de quem o sera??? já citou e explicou bem detalhadamente no seu post.
Sempre havia confiado ma HcT, pois sou amigo do noturno e conhecia o Tapia, não querendo no entanto dizer que não pudéssemos ser inimigos in-game, pois eu e noturno eramos inimigos no M10, onde nos conhecemos. Todavia, havendo essa amizade e confiança na HcT, aliada ao facto de não concordar com a fusão com a Piu... tinha de ser descartado. Enfim, não me arrependo de nada, a não ser ter confiado no edermetal. De resto voltaria a fazer exatamente igual. E a HcT sempre mostrou que confiava neles com razão.

Abraços a todos, tanto da HcT como da NVS e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11477

Guest
Ia fazer um texto aqui, mas depois desse texto que o Marcelo fez, gastando toda sua manhã (noblar que é bom você não quer né vagabundo), só venho dar os parabéns a todos que chegaram aqui guerreando (excluindo rei.eli que só ganhou od dps q essa guerra foi declarada).
Já fui inimigo de todo mundo que está aqui ainda, já zoei todo mundo, ja fui zuado (e noblado) por outra tanto de gente, pulei por várias contas, e a única lição que fica é: A zoera não pode parar. Povo fica triste, e aí já viu, mundo fica morto. Então animem-se, e vamos noblar o Jc (para os Hct) ou vamos noblar os mdf (para os NVS).

Ah, marcelo, desculpe cortar seu barato, mas teve UMA guerra que contabilizaram errado ae:

llpe.png


Ganhei \o/
 

DeletedUser

Guest
Vieram me mostrar essa tópico... não ia nem falar nada mas vou falar aqui a minha análise entre outras coisas.. .


Joguei tribal wars por 3 anos aproximadamente, os principais mundos foram o 24 em que fui campeão como coplay, o 37 em que fui da pré made Drink e posteriormente traído e o 41 em que fui top 1 em pontos, aldeias, ODA, ODD, ODT, medalhas, hall da fama e etc.. no 41 a principio seria mais um mundo que ia jogar de forma esporádica, é tanto que entrei sem chamar amigos nem nada.. como o mundo 24 estava perto do fim e não tinha muito o que fazer, resolvi então jogar o 41 com mais veemência e mais disposição. No 1º mês ja estava no top 10 e jogando pela TK com o Roger008 que conhecia de outras épocas... a medida que o mundo se encaminhava novas estrategias iam acontecendo.. a fusão com a tribo do Lott que eram de ex integrantes da Salve se tornou o rumo mais certo. A FF então foi criada.. depois de algum tempo o Lott me chamou para fazer parte da administração.. eu a principio não quis mas resolvi aceitar já que estava me dedicando ao mundo então seria bom ter decisão sobre ele. A FF estava ganhando a guerra contra a piu depois de ter começado perdendo... como a FF estava em guerra com a Piu e Hct não queríamos ter uma terceira tribo contra nós que no caso seria a PQ.P. Nos foram apresentadas algumas propostas como a fusão com a Piu ou a aliança com a PQ.P e HCT para enfrentar a PIU... como sabiamos que depois de queda da PIU, a PQ.P e HCT se voltariam contra nós, resolvemos então fazer a fusão com a PIU.. olhando agora vejo que foi o pior erro da FF a fusão com a Piu, mas águas passadas não movem moinhos e talvez o nosso receio de uma união HCT +PQ.P contra nós depois da queda da piu fosse apenas receio mesmo.
Com a nova FF (FF +Piu) guerreamos contra a HcT e PQ.Pe nos aliamos a NVS... nisso a Hct ja tinha feito fusão com a reset.
Após conversas, decidimos nos aliar a PQ.P e acabar a aliança com a NVS.. fomos chamados de traidores na época, mas a NVS tinha dito que iria acabar o PNA com a PQ.P e nada disso acontecer após dois meses, ou seja tinham nos enganado, então decidimos agir antes que a NVS se unisse a PQ.P que seria uma das coisas possíveis a acontecer... Analisando agora, vejo que foi um erro a fusão com a PQ.P, eramos para ter feito essa fusão bem antes ou não ter feito fusão, talvez uma união da PQ.P+NVS obrigasse a união da FF + Hct.. mas nunca se sabe o que teria acontecido.
Com a fusão, a PQ.P+FF se tornou a Silence.. 4 tribos.. grande erro também, muita gente para poucas pessoas que queriam jogar de forma séria. O resultado do mass recruit não poderia ter sido diferente.. derrota após traições, spys, insatisfações e etc... Nesses 3 anos jogando tribal wars vi poucas mass dando certo que esse não foi o caso.
Com os spys, traições, falta de participação, jogadores saindo da tribo para formar outra com um pretexto que, convenhamos, sabemos hoje o pq deles terem saido.. resolvi parar de jogar.. Se continuasse provavelmente só adiaria a minha derrota pois não ia adiantar ficar dias/meses defendendo a minha conta e outras quaisquer se quem luta ao meu lado não participa, muito pelo contrário, até trai.


Minha última análise do M41 que foi um mundo interessante mas que o foco de guerrear é substituído pelo foco em desvirtuar e manipular para assim em vez de derrotarem seu inimigo, fazer com que ele caia internamente.




Ultimas observações:
*Não jogo mais tribal wars, ja recebi vários convites para voltar mas não pretendo, então quem andou espalhando que eu voltei ou que era eu na conta tal.. não sou eu.
*Eu e a xiquinha nunca fomos namorados, aquilo era uma brincadeira nossa, até pq ela tem namorado e eu namorada.
*Bruno, você foi uma das pessoas mais mau caráter que ja vi nesse jogo e ainda por cima mentiroso.. se você falava das coisas para o noturno isso de fato não tem como comprovar, fica a sua palavra contra a da Madonna. Agora que você depois de dizer que parou e deixou a sua conta com seus coplays, você foi jogar em uma conta da PQ.P e ainda deu a sua senha da sua ex conta para os lideres da mesma.
* Deixo meus parabéns a HcT, não por saber guerrear pois até aquela época vcs eram horríveis,( acho que com o Cabelinho ai na HcT o nivel aumentou muito) mas deixo pelo fato de ser pré made e estar ainda no jogo algum mérito além de corromper jogadores, usarem spys e multi contas vocês devem ter.
*Marcelo, você sabe até que jogo Lol.. o trabalho dos seus spys/informantes é muito bom mesmo.. parabéns.


Acho que por ora é só isso, poupei alguns detalhes aqui ou ali.. .


Bom Tribal Wars a vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
eu nunca fiz nada neste br 41, o pior e meus inimigos não lembrarem de mim . vou so deixar aki um abraço para aqueles que se viram loucos com minha presença no game ....
znd1.png







 

DeletedUser

Guest
Creio que esta faltando falar de uma tribo que era mediana porem com uma localização prestigiada no mapa..
a extinta [KD] que que em um certo momento fez fusão com WC e WTW.
Foi +/- como a fusão da ff+PIU +P.Q.P. não deu certo.
o líder da antiga [KD] era o mydhanna que teve que ser ausentar do jogo e passou o bastão para o granizopb...
Quando o Granizopb viu que essa fusão não ia ter futuro ele remodulo a [KD]
e fundou a [KDR].
e veio alguns jogadores notáveis para a tribo.
Uma informação boa porem não muito importante é.
o domínio da tribo era k23, 24 e 34 .
E existia eu sozinho no k33.
Nesse momento nasceu a F.F.
É o k33 era domínio da F.F.
Onde fui alvo de varias Op's.
Nesse momento do jogo a [KDR] tinha propostas da F.F e HcT para uma possível aliança.
O Granizopb tinha noção que uma aliança não era uma boa escolha.
No final da guerra a tribo aliada ia se vira contra nós.
Eder tinha contatos diários com o granizopb que insistia numa futura aliança.
Queia uma válvula de escape no norte do mundo para que o fronte fosse menor, e a [KDR] ficaria com a obrigação de conter o avanço da HcT naquela parte do mundo.
Alguns membros da tribo queria ter um acordo com a F.F porem o que pesou nisso tudo foi a minha negação de ter qualquer tipo de diplomacia com a F.F mesmo sabendo que isso seria praticamente o fim do mundo para minha conta.
Nesse momento as negociação com Granizopb e SERA??? fico mais intensa e aconteceu a fusão.
Isso deu um golpe no Eder, pq ele realmente contava com o recrutamento da [KDR].
 

DeletedUser

Guest
[...]
Lembro também da sua saida éNigMatIQue o que prefiro não comentar pois saiu no meio da guerra contra a Reset se nao me falha a memoria no meio de uma OP, e acho isso lamentável. Até desculpe se estou te "queimando" mas imagens falam mais do que palavras, menos no fórum claro
Stats de guerra contra reset -> http://prntscr.com/1alv04
Lembro que uma das guerras mais dificeis foi contra a Reset, tribo cujo lider era o botelhodelacoast, que após o final da guerra com a vitória da HcT veio para a HcT contra a vontade mas depois viu que a HcT não era o que ele pensava. Ainda me lembro da mp que o Botelho me enviou com os dizeres "vc vai fazer reset" foi a terceira vez que fui ameaçado no BR, mas esta foi uma ameaça de expressão, e não fiz Reset. [....]

Só te corrigindo em uma coisa, a saída da conta pode ter sido lamentável segunda sua visão, mas a nada refere-se a mim, já que a minha saída se deu bem antes, me lembro que fui um dos primeiros a ir pra cima deles, se não me engano até fiz a primeira noblagem nossa pra cima da RESET.

A época em que essa conta saiu do 41, não era mais minha, pra se ter ideia nem senha nem email tenho dela, e pra ser sincero, não sei com quem ficou no final, só sei que ficaram uns 4 na conta, um foi chamando o outro. [ quando eu sai do 41 foi pra estar totalmente voltado ao mundo 43 onde tive a oportunidade de conhecer o Hugo que me deu a oportunidade de ser um dos líderes de sua tribo].

Dentro do jogo tenho orgulho de alguns poucos feitos meus, e um deles é ter participado da HcT, uma tribo que me ensinou que estando juntos fica muito mais fácil ir vencendo as guerras, e não a teria deixado se estivesse em momento de turbulência, sai e deixei a conta sem ter um ataque sequer a caminho, minha saída se deu exclusivamente ao meu ingresso ao corpo de liderança da HogWarts.
 

DeletedUser86521

Guest
BR 41 foi lecal

Noblado pelo Juca e Bystrov ahahaha dps recomeçemo u.u no k 25 e saimo noblando os doido com o lucas mazocattp bons tempos u.u levamos uma OP da reset Ivofenix e Diogoav, dps noblamos ambos com ops la com os caras do K Arthurfaceli, Brunoif, .Noturno e Y.bosso tinha o Manoel(lezak) que parou. bons tempos de começo melhor época depois que acabou a guerra com a Reset teve a fusão com a luiza02 e me ausentei do jogo. tentei voltar algumas vezes depois mais sem sucesso ainda sim noblei aldeias do vonrra :p (lindocass u.u) mais parei por acusações injustas que nem prefiro comentar, logo dps quando tava no fim do classico Rafael me chamou pra jogar dnv voltei joguei por mais 3 meses ainda noblei aldeias na guerra contra a NVS e é isso hj a conta ta com o tapia que ta acabando com a NVS

Sobre tribos e alianças e fusões prefiro deixar pra quem sabe ;)


é isso u.u

Beijos Marcelo seu lindjo
 

DeletedUser91506

Guest
To conhecendo agora essa historia , sai do outro lado do br41 no k26 , não ligava pra nada mau sabia jogar dieito e nem sabia qual tribo era top, so olhava o mapa do k26 ,não me importava com o resto , lembro q la quem mandava era a GPT, q estava massacrando minha tribo q so tinha Supernob inclusive eu rsrs, noblei minha primeira aldeia em maio de 2012 ,fui expulso e acusado de traição, so por trocar mps com inimigo , foi ai q começei a subir , fui atacado no começo mais como era bem defensivo segurei e tambem eles tinha q se preucupar com a GPT , ai começei a nobla aquela nobaiada da minha antiga tribo e crescer ,vale lembrar do ditado "Antes só q mau acompanhado " entrei pra ELITE e continuei a evoluir a GPT se fundiu com a HCT e depois foi a vês da ELITE , os mais fortes foram pra HCT , e apenas 2 ou 3 restaram dessa fusão, nessa época ainda estavam em guerra com a SILENCE ,bem estou aqui ate hj Aprendi muito aqqui nessa tribo , nunca tive vergonha em perguntar por mais boba q seja a duvida e sempre teve jogadores com disposição a ensinar e aconselhar , porem continuo nobb e noblando os SUPERNOBB da NVS KKKK

Um fato q gostei do jogo foi quando o nnan, antigo lider da GPT ,"muito marrento" ficou uns dias inativo e foi expulso da HCT , eu nao gostava dele e fui um dos primeiros a noblar kkkk mais gostoso mesmo foi ler a mp q ele mando chorando rsrs
A lição q aprendi foi q o mundo da voltas e o nobb de hj pode aprender a jogar e te tirar do jogo amanhã ^^ ...



gue3)gue3)gue3)gue3)gue3)
 

DeletedUser

Guest
Mas ninguém menciono na #Hooligans q tava batendo na nigth no começo do BR sendo q a Nigth tava tendo ajuda da HcT e mesmo assim apanho
 

DeletedUser11477

Guest
Night? Hooligans? Desculpe amigo, mas tribos que duram 1 mês nunca serão lembradas mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Bom o q posso dizer estive em muitos momentos q foram cruciais no jogo apenas naum estive no final da guerra contra a Silence
pois minha conta tinha sido banida permanentemente triste dia porem estou de novo na ativa jogando por essa tribo q tanto lutei
muita pouca gente sabe, e nem sei se poderia estar falando isso aqui mas a HcT jah quase foi debandada algumas vezes mas sempre acabava voltando mais forte do q nunca

Obs: Titio nilo maior piada da face da terra
 

DeletedUser90381

Guest
Cara iniciante nas artes tribalescas, como você deve saber muito bem, EU que snipei.

Sendo assim, foram utilizadas apenas tropas provenientes da conta que recebeu minha humilde presença para tal ato. Até porque, se eu utilizasse tropas de outra conta para snipar para mim, seria multi-contas. Soube que na vossa tribo aconteceu alguns banimentos por causa disso.
Se por ventura terceiros tivessem realizado o ato, eu diria, mas como sou arrogante, snipei tudo sozinho ^o)
 

DeletedUser

Guest
Cara iniciante nas artes tribalescas, como você deve saber muito bem, EU que snipei.

Sendo assim, foram utilizadas apenas tropas provenientes da conta que recebeu minha humilde presença para tal ato. Até porque, se eu utilizasse tropas de outra conta para snipar para mim, seria multi-contas. Soube que na vossa tribo aconteceu alguns banimentos por causa disso.
Se por ventura terceiros tivessem realizado o ato, eu diria, mas como sou arrogante, snipei tudo sozinho ^o)

Meu querido,não precisa esconder mais a traição da hct contra a nvs....qd vc estava na conta....

Ja tive provas concretas sobre essa traição e ja foi confirmado por um elemento da hct que estavam apoiando essa tua conta...

Isso não vou esconder pq perdi mtas tropas por esta sendo traída por meus proprios aliados....

Então querido melhor vc não ficar mto feliz com seus snipes pq foram atraves de traição....


mto feio isso viu...
 

DeletedUser

Guest
Traições? Já falei repetidas vezes, e por sorte aqui não se pode postar mensagens e ou conversas do jogo, forum do jogo, msn, skype, raid e etc. Porque se pude-se postar, eu com muito gosto postaria sobre votações no conselho, e inclusive com os resultados ( conselho da NVS claro ) que me foi falado em MSN, por membros da liderança. MPs para noblar em pontos estrategicos, dentre outras coisas. Ai eu pergunto a quem le isto. Eu como líder iria ficar esperando acontecer o que me diziam? Eu como líder e sabendo do que estava por vir deveria ter esperado que tomasem a frente? hahaha jamais ! Apartir do momento que me foi falado que haveria uma votação para entrar em guerra ou nao com a HcT e que seria resolvido na votação se seria naquele momento ( na epoca da votação ) ou mais para a frente quando a NVS estivesse teoricamente limpa de moitas, eu iria muito cruzar os meus braços, tapar os meus olhos e me fazer de cego ? novamente respondo: Jamais ! Gastaram tropas no chuck noia ? E dai ? quantas e quantas vezes os líderes da NVS chamaram membros da HcT atraves de outros meios de comunicação, os quais eu ficava lendo em real time, porque no SKYPE você cola como citação e nao tem como alterar. Então cancei de ler convites, indiretas e pedidos ao meu amigo Caetano, vi um convite da NVS para a conta MS_Pocahontas essa semana ainda. Ficam de mimimi com jogador da liderança da tribo em facebook para tentar puxar algo. Isso se enquadra em que? Desespero ? Me parece muito promissor as atitudes honrosas e dignas que todos tem por ai né. Eu também admiro bastante certas atitudes e penso o seguinte, o jogo é de guerra, nunca foi sin city, então não tem que se queixar, felizmente a minha forma de liderar sempre foi diferente dos outros e sempre pensei a frente, e mais ainda sempre tentei prever jogadas de adversários e aliados e sempre acredito em boatos, porque se os boatos existem algum fundamento tem para eles terem aparecido.
Então a historia se desenrola sempre com o tempo.
Será que não serei convidado tambem para a NVS e nem ascediado ? Será que alguem da NVS vai ser recrutado? Sera que os jogadores da HcT vão ir para a NVS ? Sera????

Meu querido Marcelo

Convite tbem vi teu na conta do Kvirus qd ele estava na nvs...tenho o print guardado tbem

não vejo nenhum erro nisso

E pode falar milhoes de vezes, pq vc esta mentindo

Foi traição sim....Marcelo por favor

Seria mais bonito vc falar que não sabia dessa traição....

Querido não me decepcione mais....


Rony

medalhas, Oda, Odd....ganha aldeias????
 

DeletedUser91152

Guest
Caros usuários, se não se conterem e seguir com o tema do tópico que é ' A História do Mundo 41' então serei obrigada a fechar o tópico. Por favor acredito que cada um possa postar sua história e continuar os debates na aba da guerra.

Obrigada.
 

DeletedUser84351

Guest
Saudações tribais,

Em resposta as afirmações colocadas neste fórum sobre a NVS,quero clarificar o seguinte:

Caro srmau,

Suas palavras demonstram um nervosismo :confused: ... parece perturbado com a verdade... calma a guerra ainda agora começou, podem estar a vencer batalhas, mas ainda não venceram a guerra.:cool:

- A verdade é que alguns elementos da HcT foram desleais com seus aliados, apoiando as aldeias reservadas pelos elementos da NVS, e quando o Sr. foi questionado sobre o assunto, arranjou a desculpa mais mirabolante para justificar a traição.

- A verdade é que os líderes da NVS, e Sr sabia perfeitamente quem eram na data, SEMPRE RESPEITARAM os acordos celebrados com os aliados, e aqueles que criticaram o comportamento de alguns líderes, fizeram mto pior…

- A verdade é que o Sr tentou criar um clima de instabilidade dentro da NVS, utilizando os seus amigos para levantar suspeições sobre possíveis spy… estratégia utilizada pelo Sr. noutras guerras e com bons resultados…mas contra a NVS não funcionou, terá que ganhar in game…

- A verdade é que a HcT já convidou vários elementos da NVS,e alguns já aceitaram…

Em relação ao tema inicial deste tópico, quero apenas dizer que este mundo foi abundante em alianças, fusões, traições, mas num jogo de estratégia,todas tribos tentam fazer os acordos/alianças/fusões que acham mais favoráveis para atingir seus objectivos,VENCER O MUNDO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
Bom fiquei com vontade de escrever também :p

No começo do jogo era da tribo BLLS em que os lideres eram, eu e o T1R4NO. Depois de unificarmos o k32 tínhamos duas opções, ou nos aliávamos, ou declarávamos guerra a F.F. Nessa época entrou em contato comigoo granizopb querendo levar apenas 4 jogadores da BLLS para HcT(KIRA44, brunoguerras, caveiranotribal e T1R4NO), não aceitamos e nos fundimos com a F.F.

Na F.F ao meu ver no k33 nós(ms pocahontas, brunoguerras, vespa azul) demos uma surra na HcT tiramos alguns players lembro de cabeça(jefferson9427, applex, -globe-, skillet) :p como era bom noblar o noob do rony kkkkkkkk sempre é saco de pancada kkkkkkkk. Bem que depois de varias OPs bem sucedidas, batemos de frente com um tal de MC-SAED que por mim foi um dos melhores jogadores desse br, se a NVS jogasse 10% do que esse cara jogava teria chances nessa guerra...

Tá dai veio a fusão da F.F com a Pra Que Pontos, na hora achei até boa ideia...só não gostei de ter que trair a NVS naquela época...Então se formou a GRANDE SILENCE que tinha tudo pra dar certo, porém não foi isso que aconteceu, a tribo ficou muito desunida, como se tivessem continuado sendo duas tribos dentro de uma. Muito desorganização, muita noobisse...eu ainda penso que se tinha uma tribo para fazer frente com a HcT nesse mundo essa tribo era a Silence, só que mais organizada. Nao vou nem entrar na quantidade de spys que a tribo tinha...só sei que a pedrada final da Silence foram as traições, lembro que falei pro Eder que a Madonna/vonrra/3moitas tinham convites para a HcT, e ele me respondeu, "se isso acontecer mesmo eu paro de jogar", e quando aconteceu ele me disse que ia parar. Já havia recebido milhares de convites para ir a HcT, só que sempre fui leal a tribo que jogo...então sai da Silence, chamei quem eu sabia que jogava em grupo e formei novamente a BLLS, que no começo senhor eder não tinha intenção alguma de se unir a HcT, mas devido ao LIXO que virou os outros jogadores que sairam da Silence(LIGA) não tivemos outra escolha a não ser nos aliar a HcT.

Como nunca fui muito com a cara da HcT, parei de jogar, dei minha conta pro saulo e fui estudar para a segunda fase do vestibular...nesse tempo nunca ninguém pensava em guerra com a NVS, alguns já perguntavam pro marcelo se ia ter ou nao, mas ele sempre falou que tinha seu tratado com o jc e nao sei o que, e as tribos iriam acabar o mundo juntas...Voltei a jogar em fevereiro mais ou menos, havia sido combinado uma fusão entre BLLS, HcT e NVS, porém quando a fusao entrea BLLS e HcT foi feita antes do que deveria, a NVS ficou bravinha e começou a recrutar todos players que haviam sobrado no br. marcelo que nao é bobo, percebeu que isso tinha sido feito por um proposito, então a partir dai começamos a nos preparar para a tao sonhada guerra(por mim) contra NVS.

Quando a guerra foi declarada achei que o mundo ficaria mais emocionante...noblei algumas do amigão Jc, descobri que ele sabe snipar muito bem, porém nao sabe atacar...alias ninguem da NVS parece saber atacar :O KKKKKK

Eu agradeço muito esse mundo, por causa dele encontrei a mulher que mais amo no mundo, Adriana você é tudo pra mim <3 hahahahah

Desculpa se falei alguma bobagem sobre alguém, ou algo que possa parecer errado ou mentira...falei o que está na minha cabeça se não gosto fo..-.. :eek:
 
Editado por um moderador:
Topo