História do Mundo 41

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início

Deleted User - 8075790

Guest
Entrei no 41 quando ele abriu com uns amigos, sou do tempo da KoA, ADM por sinal, foi um grande inicio de mundo para ambas as tribos kk, menos pra mim ja que eu estava começando a me aprofundar nas tecnicas do jogo, a Guerra da KoA com a P.QP?, logo depois a guerra da NP-NG onde eu ja estava no xonselho da P.QP?, a Hierarquia de lá, minha responsabilidade de inicio, no qual dava trabalhera da grama, kkk quem jogou la sabe.

Queda da NP-NG, o estouro da guerra FF e P.QP,, Piu virando a casaca, fusao das tribos a queda de tal tribos kkk, vulgo Silence.

Otimo mundo, gerou grandes jogadores, parei pouco depois da fusao com a FF e o surgimento da Silence, agora estou de volta e #avanteHcT
 

DeletedUser11477

Guest
Após muita luta, mais um capítulo do mundo 41 se encerrou hoje:

x2xp.png
 

DeletedUser91754

Guest
Bem, ja fui imigo de todo mundo nesse mundo

Joguei na FF, Silence, Hct
Lembro-me da OP que a P.qP fez em mim, foi um fracasso, realmente as fusoes acabaram com a silence, enfim o que fica desse mundo sao as historias, algumas boas outras ruins mais a maioria sempre engraçadas u.u
Para alguns -General inc3
Para outros -cabelinho msm ahshahs
 

DeletedUser

Guest
o que falar desse br que jogo a algum tempo já considero pacas ;)

Se eu for destaca algo nesse Br eu particulamente ia destacar o jogador "Alaister"
Pelo falo de ser seu primeiro mundo e hoje fazer parte da liderança campeã do br41.
Um fato que eu me recordo sempre que logo no tw e do jogador "abir" da estinta tribo "WTW".
com esse jogador que eu aprendi a snipa.
apenas vi o nt dele com uma diferença de 3 segundos e pensei "sera que consigo manda apoio entre os nobres?"
e vuala.. aqui estou eu.
Lembro da fusão da HcT com minha antiga tribo de coração KD...
Nessa epoca entrei no conselho de gaiato e lembro que marcelo sempre pegava no meu pé pelas mancadas que sempre cometia.
Depois que um dos lideres da hct deu mancada o "noturno" marcelo meio que passou o bastão da tribo para minha pessoa.
comecei a me aprofundar nesse mundo de liderança aprendi taticas, estrategias e o principal.
Saber controlar bem seus oponentes.
Hoje me sinto feliz por chega onde estou..
Sei que não sou um "top jogador", porem creio que hoje tenho uma grande bagagem de TW, tanto como jogador e na liderança de tribo.
O que me conforta e saber que cheguei aqui suado, perdendo noites de sonos e seguindo sempre as ordens do meu lider sem questionar.
Meu stats mostra que bati, apanhei e venci.
Ninguém pode falar que estou sobrevivendo esse mundo como uma mochila sendo carregado .
Porém minha promessa foi comprida de uma forma bem mais facil que eu imaginava.
Antes do possivel recrutamento da "BLLS" eu sempre afirmei.
a conta "marcos paiva.com/ MS Pocahontas" não vai fexa o mundo...




E para todo mundo que sempre disse que HcT não sabe jogar eu digo uma coisa



http://br.twstats.com/br41/index.php?page=tribe&id=2
 

DeletedUser81524

Guest
Mas olhando pelo lado positivo, tendo ele noblado inativos ou não, o fato é que nos tempos de P.QP e Silence tinhamos acabado com o Zeu 7, que era um dos tops do mundo e terminou com 100k de pontos, e ele conseguiu crescer de volta, algum crédito ele tem (mesmo que seja só barbars e inativos).
 

DeletedUser

Guest
Isto ai Rony, realmente você aprendeu muito e fico feliz de ter ensinado uma coisa ou outra para vc, mas hoje venho aqui postar nas historias do mundo 41 para dar o troféu de arregão do ano para o Zeu7, além de arregar ainda prejudicou a própria tribo.
tt1ivH1.png

A Lápide vem depois da finalização da conta, por enquanto apenas o Troféu


Realmente, nunca vi esse tipo de arrego da parte de um jogador, apesar de já jogar TW desde 2009.
Mas também, não há porque se espantar, a NVS bate recordes: de quem mais apanha, de quem mais faz noobices, de quem mais arrega, de quem mais acusa os outros e entre outras coisas, que não vou ficar aqui falando o quê, ou caso contrário, nunca mais páro de digitar! haha
NVS é a tribo que me faz ver tudo isso, pois eu nunca vi nada assim desde que comecei a jogar TW! clap)
 
Topo