História do Mundo 27

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
Este tópico destina-se a falar da História do Mundo 27, Do dia 09 de Fevereiro de 2010 até Hoje.

Iremos tesendo ao longo do tempo a História deste Otimo mundo, Ficarei triste se eu for o unico a postar o que eu vivenciei aqui nesse mundo.

Obrigado pela compreesão de todos.


 

DeletedUser

Guest
Bom irei começar a falr depois q chegarem no capitulo final, pois quando cheguei o mundo já estava '' em fase final'' pois existia 1 tribo x outra tribo...

no caso IRMAOS x BV
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ok, como entrei na 1ª Semana de jogo vou começar, talvez eu possa dar uma versão diferente da opinião de alguem, mais o intuito é cada um dar seus acontecimentos e dps o criador do topic fazer um resumão:

Comecei no k34 sozinho, na epoca as tribos top eram LE, LR e birlik, começei meu jogo entrei para uma tribo mass recruit BWO(algo ass, que tinha algumas academias em varios k's, depois de um tempo me tornaram lider dela, foi quando eu nos juntei com a familia UM, e pasei a lidera-la, nisso eu liderava a familia UM na epoca era lider do k34,52,44, e arredores. Depois de um desentendimento com um pseudo-lider, eu sai da BWO, criandoa a GG, que foi quando o jogo realmente começou. Entramos em guerra contra os bwo, eu trouce para minha tribo a familia UM, me tornando lider geral da familia, agregamos outras tribos, e entramos em guerra com a LE. A LE depois de algums bans e desistencias caiu, e devido a um "lider" que nao queria deixar de ser lider, acabei que debandando a GG, porem criei a N!A foi quando conheci o cambass e outros que ainda estão nesse mundo, pois eu me tornei lider de 6 tribos, foi quando pegamos o top1 do mundo, estavamos bem, ganhando as guerras que entrava-mos, ate que conheci a menina que se tornaria minha esposa. Ela era membro de uma das tribos que eu adm, e o pai dela era da UTMATE, dps de algumas semanas resolvi conhecer ela pessoalmente, ae nos apaixonamos, algums meses dps nos casamos, e para ter esse tempo para começo de casamento e tal, eu deixei a conta hardy- com meu sogro, e nisso foi o fim da N!A. Meu sogro achou mais facil ir para a UTMATE, e a N!A ja nao era a mesma uma vez que eu tinha deixado ela, nisso rolou uma mega fusão aonde todo mundo virou UTMATE, e o pessoal do sul virou BV.

O tempo passou, e algums meses dps, meu irmao(dcaari) tinha parado de jogar, porem deixou a acc nos cuidados do cambass, assim o tempo passou e a acc ficou mt tempo em mdf. Quando estava para virar barb, eu estava meio ocioso e resolvi re-assumir a acc, e encontrei um mundo completamente diferente, sem LR, sem N!A, sem UNION, porem ainda tinha a BV, irmaos, utmate, birlik. A pedido do gate fui para a birlik no que foi a primeira migração continental de conta do m27 (eu acho), eu estava no k53 e a birlik no k77 logo mais de 140h de nobres, mandei algums nt's (na epoca eu estava so com 20 aldeias sendo noblado pela utmate e bv) felizmente 2 nts chegaram ao destino, foi quando eu re-estruturei a dcaari do 0 e cheguei a ser top1 da birlik, e top20 do mundo com ela. Porêm devido a na ocasião ter um pensamento de jogo (leia-se expansão desnecessária) diferente do proposto pela birlik resolvi deixa-los, uma vez que a utmate tinha me feito uma proposta bem mais liberail, nisso fiz um pacto com a liderança da birlik devido ao otimo vinculo que eu tinha e tenho com os membros de la, de parar de noblar no k77 e migrar para fora da região deles, nisso ficamos com esse pna por um bom tempo, ate meus nt baterem no k da utmate, e eu me estabelecer por la. E foi assim até quando explodiu a guerra entre as duas, nisso passaram a me atacar (mais deixo claro que nao foi nada pelas costas, todos estavamos cientes) e me tornei top1 odd do mundo na epoca. Fiquei bastante tempo na utmate, até começar a ter umas crises de liderança na mesma, e nisso fui para a bv, porem sempre continuei com boms laços com os ex-utmate, uma vez que meu sogro ainda liderava la, e ficamos assim até a abertura do m32. Devido a um projeto com a [LE] e insatisfação com o m27, eu abandonei o mundo, deixando a acc dcaari com meu sogro em mdf, a acc saiu da bv, e foi noblada tanto pela bv quanto pela utmate. E fiquei longe do m27 mais de 6 meses. Depois do fechamento do M35 (outro projeto que entrei posteriormente(Manolos & THOR)) e do M37 (mundo que eu deixei devido a achar mt monoto pois estava no meio de minha tribo cercado por pontos azuis (DW), meu sogro tinha parado de jogar no m27 e deixou a acc com a susi, que passou a senha para o p4rd4ll (multicontas), vendo isto retomei a acc hardy- a fim de tentar estabilizar a guerra (que estava mt facil para a irmaos) me juntei ao geison e ao renovo que tmb tinhamos o mesmo objetivo, e assim recriamos a UTMATE, porem com a nova tag BR. Dps de um tempo o setap, se juntou a nossa causa, e vendo o objetivo nobre de nossa empreitada que era ter um jogo divertido independente de ser taxado ou não como "top" a susi o fer a soly o igor o ozy e o denis, se juntaram a causa. Depois recrutamos mais um ou outro (amigo de amigo) e assim montamos nossa pequena, fragil, porem unida tribo =)

ESSA É MINHA VERSÃO/VISÃO DOS FATOS, TUDO PODE SOFRER ALTERAÇÃO OU SER DIFERENTE CONFORME OS OLHOS.
 

pan30

Guest
Vamos dar uma força para o nosso amigo, hard começou vou ajudar tb.

Eu comecei no K55, ja tinhamos o projeto da |LR| depois do fim da |TJ| grande tribo do br26 e com os problemas que ocorreram na GADUT.
A |LR| veio de uma pre-made feita por volta de 3 a 4 dias antes do mundo abrir e chamamos so amigos para entrar num mundo que prometia muito por ter PLANC, Birlik e [LE] e pela primeira vez eu estava entrando so para ser um membro comum não para liderar (aah era tao mais facil rs) e alem de ter conseguido falar com o meu amigo trazendo a lendaria [N.O] com varios membros das antigas o que me fazia ficar ainda mais feliz com o mundo.
Parei logo apos o começo do jogo com uma evolução desastroça (não sei jogar com uma aldeia) e voltei na conta Neliel um tempo depois qd a mesma tinha 3 aldeias estava colado no front K54 e dias depois recebi varios ataques da VKG e pode perceber a união que a existia na |LR|
Logo apos esse incidente convenci a liderança a declarar guerra a VKG e assim começamos a invação do K54 com um otimo pelotão que tinha Zekata, Lukiinhas, LostKid, PedroS3, Gitman, ramon17, nograu, Gabiru Lima, King Arthur II, entre outra sque nunca me esquecerie, os Chelaviers de la Muerte.
E assim a |LR| começou logo apos começando a invadir K44, K56 e K45 simultaniamente e eu me firmando como lider do meu pelotão. Os corredenados eram precisos com fakes em massa da tribo toda e 90% das aldeias do inimigo nobladas aquilo era um sonho rs. Naquele tempo nenhuma tribo chegava aos pes da |LR| e praticamente todos os jogadores queriam estar nela
Foram ai que as coisas começaram a esquentar, declaração de guerra contra a Union, *=BV=*, Birlik e mais uma tribo do K56,duas outras do K45 e uma do K44 a coisa estava ficando boa rs :) tinhamos um pna com IRMAOS e UGA pelo que eu me lembre e logo depois de um tempo de guerra boa nos aliamos a *=BV=* uma aliança que durou até o fim.
Depois de termos parte do K56, K54, K44 e K45 acabamos tendo desintedimentos com a UTMATE que tinhamos um PNA e eles jogaram 17 tribos contra nos, isso é a familia *=GL=*, N!A, UGA e *AL* alem da familia UTMATE e ai as coisas começaram a ficar dificies pq o problema n foram as guerras em si mais sim as desistencias que aconteceram um tempo antes das mesmas serem declaradas.
Isso causou o fim da |LR| e a criação da BANG! que manteve aliança so com a *=Bv=* e um pna com a IRMAOS e estava agora contra o resto do mundo (quase 75% do mundo e isso pendurou quase que 3 meses até a mesma se englobada pela IRMAOS.
E ai começou a guerra Birlik + IRMAOS + *=BV=* contra UGA + UTMAT+ *=GL=* + *AL* + N!A uma guerra bem desproporcional mais que foi vencida pelo lado da IRMAOS com a derrota da UGA e a mesma sendo englobada por IRMAOS e Birlik o que causou uma guerra entre as duas, UTMATE englobou GL, NA e parte da UGA que ja havia englobado a AL.
E assim os lados foram redefinidos IRMAOS + *=BV=* x UTMATE + Birlik
Birlik caiu primeiro depois de uma bela guerra com a IRMAOS e a UTMATE cairia logo depois tendo seus membros divididos por *=BV=* e IRMAOS e depois alguns sairam da IRMAOS e se juntaram aos que ainda restavam na UTMATE e formaram a [BR]
Nesse tempo ajudei na adm da IRMAOS alem de lutar nos fronts K56, K45 e K54 com meus companheiros e qd so restou a UTMATE de inimigo fui ajudar na ADM da *=BV=* onde ja conhecia o KING desde os tempos de guerra e ainda mantenho contato com o mesmo.
Quando a guerra entre *=BV=* e IRMAOS começou ja n estava mais no mundo mas pelo que vejo esta muito interessante :)
Bom ficou longo mais deu uma resumida do meu ponto de vista do que aconteceu mas ficou um pouco grande rs
 

DeletedUser

Guest
Bom, o mundo 27 foi o segundo mundo que joguei, e o 1º que consegui uma pontuação razoável, logo quando comecei fiz uma tribo, acho que a tag era =GST=, era uma tribo formada por amigos pessoais, todos noobs, mas nós se divertíamos bastante jogando o mundo. Depois de cerca de dois mêses todos pararam com o mundo menos eu, como eu já tinha uma pontuação razoável, pedi um convite para entrar na UTMAT3(Ultimates 3), logo quando entrei fiquei um pouco impressionado com a organização do líder Mr. Thiago, que mesmo com o fracasso da Ultimates, tenho admiração por ele.
Joguei por um bom tempo na família Ultimates, confesso que na época eu era um fazendeiro, a maioria das aldeias que eu noblava eram barbaras, eu me localizava longe do front de guerra(na época contra IRMAOS).
Parei quando outras prioridades me tomavam mais tempo, mas este foi um mundo no qual aprendi muito, acho que ele esta chegando a sua fase final, apenas com 3 tribos, aposto na Iramandade(IRMAOS) para vencer este mundo, mas desejo uma boa sorte a todos desse mundo.

Esta é parte de minha história no TW, sem grandes feitos, mas valeu pela diversão muito grande deste mundo.

Um grande abraço a todos que jogam ou que jogaram este mundo.

João
 

DeletedUser

Guest
Comecei no K45, era meu segundo mundo, mas eu consegui jogar bem e lá eu aprendi de fato a jogar, principalmente depois que entrei na |LR|.

Era mais noob do que hoje rs, LR já tava migrando para o k45, eu e alguns amigos de tribo tivemos chances na LR e o Bruno nos chamou para a tribo, eu já era amigo do LostKid e creio que graças a ele fui pra tribo pois era o mais noob D: (era quem tinha menos pontos por exemplo) kkk até porque era o segundo mundo eu não sabia como eram as metas que a LR tem como alguns que jogam conhecem, depois de um tempo fui começando a evoluir dentro da tribo, fui crescendo e cumprindo as metas e noblando os inimigos, e via os que não cumpriam as metas e que não participavam das OP's saírem da tribo.

O Mundo era "Dominado" por cinco grandes tribos ao meu ver, LR, IRMÃOS, UGA, ULTMATE, BV.

A LR era inimiga de todas no inicio, mas depois que a ULTMATE e UGA se uniram contra a LR, houve um PNA firme com a IRMÃOS logo depois do fim da LR fui pra IRMÃOS e joguei alguns dias onde teve uma guerra que durou muito tempo entre ULTMATE e IRMÃOS no qual a IRMÃOS ganhou =), não acompanhei muito mas o momento em que joguei vi muita guerra pra todo lado =)


É um pouco do que conheço da história do mundo 27, cujo tenho orgulho de dizer que lá eu aprendir a jogar.


Att: Alex
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Boa noite, Acredito que cada um tem uma historia aqui dentro. ;)

Joguei aqui por bastante tempo, Tive várias contas e contarei várias
historias sobre contas diferentes que eu já passei.

Vou começar a minha historia...

Era uma vez... Um camponês nascido no K85. Cansado de ver tribos fortes fundou a AKS tribo sem futuro que durou poucos dias. Foi recrutado pela Dark Angels. Com a debandagem da tribo fui ficando mais inativo e perdi a minha primeira aldeia no K85, Reiniciando assim no K77 Sendo noblado Pelo Dcaari. Recomeçando no K43 na tribo Virus Infector Perfect Domino, Fui recrutado pela Alliance. Recebi um convite falso de uma tribo Fake que copiava a UTMAT, Em seguida fui para (FDN) Fênix Death Note. Observei uma tribo que evoluia muito rapido e resolvi conhecer ela. Essa tribo foi a (=EW=AC) = Elite Wars= AC. Depois de algum tempo fui para a (UL) á Ultima Legião uma tribo formada por grandes guerreiros que apoiavam os seus aliados até o seu ultimo lanceiro. Com a queda da Tribo, Como estava longe do restante da Tribo sobrevivi ao massacre em massa. ;)

Indo para a (T-E) Tropa de Elite de Fogo que começou a ser noblada pela UTMATE + UGA + IRMAOS. Indo para a Tribo TOP4 (300) Trezentos, Inimiga declarada da UTMATE. Fui expulso por ter poucos pontos, Indo para a (MH) Medalha de Honra outra tribo que foi desfeita porque não aguentou os grandes inimigos. Que foi fundada novamente '' Para Nossa Alegria'' :p

Fui para (ONB) Os Nobladores, Que futuramente forão recrutados pelos meus inimigos que se Fundiram com os aliados e depois se tornarão inimigos novamente.

Depois fui para a (LR-U) La Resistence of Union e Depois para a (300) Novamente '' Para Nossa Tristeza'' .:(

Essa foi a história da minha primeira conta no Mundo 27, Tive muitas contas nesse mundo e contarei por mensagens separadas essas histórias.


Pucha eu te noblei? =[ foi mal. Mais eu coloquei o terror no k77 na epoca da birlik =D
 

DeletedUser50224

Guest
Bem vamos lá dedinhos *-*

Eu nessa epoca era muito, super, mega noob, foi o 2 mundo apos meu "retorno".

No inicio fui limpo e dessiti do mundo, mas depois com muito tempo vago resolvi voltar, e quando voltei o mundo ja esta em uma fase mais " avançada" é com isso perdi uma grande parte da evolução, mas enfim eu estava exatamente no meio do K55 (exatamente mesmo minhas coordenadas era 555|555) É na epoca não tinha pontuação para estar na LR que era a tribo dominante no K, e ent]ao na epoca estava em uma guerra BV x LR e entrei na BV mesmo com aldeia no meio do k que a lr dominava, a BV entupiu minha aldeia com apoio, tava com mais de 100k de apoio que recebi, e com a LR me atacando a todo momento fui top ODD (top 100 acho) e depois disso briguei com alguns membros da BV e sai de lá, logo quando o Bruno Ramo (Akasuna no sasori) Foi para a birlik, um ou dois dias depois fui para lá, fiquei lá uma semana (no maximo) E vi que não teria futuro ali, quando eu sai de lá e voltei para a BV, nessa epoca tentaram a fusão LR + BV só que não deu certo, e nesse exato momento a Union saiu da LR, e a LR (Com nome de BAng!) caiu, e ai a IRMAOS recrutou o K55 inteiro e nesse momento eu sai do mundo por ter ficado sem net...

Essa é a minha historia nesse mundo.
 

DeletedUser65971

Guest
Bom,

Esse foi meu primeiro mundo, e um dos mais intensos!!

Eu comecei com a conta tport no K67, logo entrei num das tribos da familis SG (Senhores da Guerra), onde conheci alguns bons amigos que tenho contato até hoje e que me ensinaram a atacar.. Logo fui promovido a lider pelo Jader77 que me ensinava a jogar e a liderar, la na SG67 saimos da familia SG, ficamos por conta e depois nos aliamos a UGA, foi quando tive que parar por motivos pessoais... depois de alguns meses voltei e entrei na birlik, e acabei assumindo a conta do Jader77, e na birlik foi onde eu realmente aprendi a jogar!

A birlik tinha acabado de invadir o 77, estava prestes a invadir o 67 onde minha conta imperava de boa.... com o passar do tempo, fui chamado de SPY na birlik o que não se comprovou, e com isso fiquei próximo ao Gate, que algum tempo depois me tornou lider da birlik, que foi a melhor tribo que passei onde fiz grandes amigos... tudo bem fiz amizade com inimigos tbm, mas ta tudo de boa!!

Fizemos duas grandes guerra, uma com a UGA/UTMATE e outra com a Irmãos, quando estava pra se iniciar a guerra com a irmãos tive que parar de jogar novamente...

Bom, essa é a história resumida!
uma baraço pra todos os noobs que comentaram ai em cima!
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente eu começei no mundo 27 logo no primeiro dia eu cheguei a ficar na centesima posição no começo e estava com uma boa tropa mais ai eu tive de fazer uma viagem e como num tinha ninguem para deixar mdf acabei sendo destruido pelo el rey de las cantigas que foi da birlik eu fiquei com mow raiva pois eu estava bem demais no jogo mais ai recomeçei e fui para no centro do k57 onde eu fiz dois amigos fabiocozzi e o warrior arcanjo estavamos na mesma tribo ut/57 onde eu era diplomata mais ai o arcanjo parou de jogar ai eu e o fabio fomos para Uga a tribo quando tinha 60k de pontos ai começei a atacar e noblar bastante os inimigos ai o colega mc-rato me deu uma meta para mim fazer de chegar se num estou enganado em 1kk de Oda ai cumprindo esta meta entrei para Uga principal nesta epóca tinhamos ally com a utmate pna com a irmãos e a bv e estavamos em guerra contra a bang! onde dominamos o k55 naquela mesma epóca estavamos entre os primeiros mais ai veio os problemas o senju que era o fundador estava sem muito tempo para jogar e passou a liderança para alguem quem era? o giopla até esta parte do jogo eu era mow amigo do giopla néh mais ai aconteceu que meu tio tambm jogava e aonde ele jogava na irmãos até láh ele sabia de tudo da irmãos mais nois tinhamos decidido de jogar cada um em sua tribo sem trair a tribo mais tinha um problema ele não gostava do gandul porque o gandul ja tinha traido 2 vezes a irmãos e ele estava louco para destrui-lo ai o gandul numa parte do jogo abandonou a tribo e junto com uns carinha refundou a tribo antiga deles e meu tio estava a fazer um coodernado com o lord neves nele até foi postado no fórum mais ai advinha? rochellecampinas resolveu dar uma 3ª chance ao gandul ai ele ficou nervoso e ne falow para eu falar para o lider da Uga que eles estavam tramando contra a uga avisei ao giopla oque ele fez nada ficou vendo a tribo cair e não fez nada e oque que aconteceu eu fiquei com uma conta de 2kk de pontos que um colega meu me passou da tribo ai eu tinha nobres para noblar umas 120 aldeias se eu quissese só que eu ia reservar só uma 15 e ia dar o resto para o pessoal giopla mow sem vergonha não deixou sendo que ele msm noblou mais de 10 aldeias ai a irmãos chegou a descobrir que meu tio era spy ai expulsou ele da tribo mais num conseguiu acabar com ele lembro que até na epóca que expulsou ele ja tinha uma outra conta na tribo hehe ai se ferraram teve o murilo que xingou ele para pow no fórum que eu lembro e teve um noob da irmãos que meu tio começou a atacar e ele pediu para parar que era amigo dele e num ia ataca-lo por ser spy mais ai meu tio tinha visto tudo oque ele disse no fórum mais ai ele se ferrou por causa disso mais ai quando estavamos muito bem na tribo ja ai a uga foi desfeita k57 e k67 virou birlik ja o 56 e 46 virou irmãos e o resto virou utmate na epóca eu estava sofrendo diversos atks ai eu pedi apoio para 15 aldeia advinha giopla disse que só podia pedir de 3 em 3 e ele 2 dias depois pediu apoio para 25 aldeia ai eu fiquei com raiva e queimei uns 25 fulls de atake no assopraki lembro que naquele dia eu noblei somente 35 aldeias inimigas em 24 horas hehe foi muito loko mais ai meu tio parou de jogar eu fiquei meio doente e parei tambm aonde estava
lembrando que eu , o evrton e o mc-rato foi os unicos que teve coragem de atacar o gandul e noblar ele e tambm teve o top oda que me noblou 3 aldeias fiquei nervoso e noblei umas 10 dele no front ele até parou de jogar de tanto atk e o eng.waldir que blindou com 15 fulls de defesa a aldeia mais não levantou a muralha eu arrebentei todinhos de uma vez hehe aposto que eram do neliel!
 

DeletedUser85550

Guest
Outro tópico que eu desejo que o moderador feche. Desculpe o imcomodo de Pedir que feche tantos tópicos...

1000 Desculpas.


336 Visitas, 11 Mensagens. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo