HEL X IMP quem ganha?

  • Iniciar tópico flaahscreamobtf
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24237

Guest
hehehehehe galera ..como meu nick diz eu sou supremo....oscar101, knolex2, moreiraRS e btt4198, estão em peleja comigo...que da hora..meu OD ta subindo bastante, isso é bom... mostra que sou duro na queda...eita guerrinha boa menino....kkkkkkkkkkkk

CDN

LOL.. Se eu quisesse te noblar tinha seguido em frente.. Sabes mt bem que não foi esse o caso.

Apenas soquei por volta de 150 ataques de reconhecimento.. lloLL

Ate pq estava a ficar para traz em ODA.. E tu estavas no meu quintal.. loLLLL
 

DeletedUser

Guest
LOL.. Se eu quisesse te noblar tinha seguido em frente.. Sabes mt bem que não foi esse o caso.

Apenas soquei por volta de 150 ataques de reconhecimento.. lloLL

Ate pq estava a ficar para traz em ODA.. E tu estavas no meu quintal.. loLLLL

Fala ai fortao...
 

DeletedUser24237

Guest
Fala ai fortao...

Com muito gosto..

Sim... Porque sou um fortão sim :D

Tenho pontos para isso. Tenho OD para isso.. Portanto falo QUANDO QUERO, ONDE QUERO, E COMO QUERO..

E se tens problemas.. Encaminha para os MODERADORES, porque aqui quem tem poder para apagar ou adverter do que quer que seja.. São eles.. NÃO um SIMPLES jogador como tu..

E digo SIMPLES com caps lock... Porque és realmente MUITO SIMPLES!

E tu tens falta daquilo que referi em cima.. PONTOS.. E acima de tudo.. OD! Alem de que nem tens moral para vir aqui postar..

Portanto.. SHIU!

Bom dia.
Knolex
 

DeletedUser

Guest
Com muito gosto..

Sim... Porque sou um fortão sim :D

Tenho pontos para isso. Tenho OD para isso.. Portanto falo QUANDO QUERO, ONDE QUERO, E COMO QUERO..

E se tens problemas.. Encaminha para os MODERADORES, porque aqui quem tem poder para apagar ou adverter do que quer que seja.. São eles.. NÃO um SIMPLES jogador como tu..

E digo SIMPLES com caps lock... Porque és realmente MUITO SIMPLES!

E tu tens falta daquilo que referi em cima.. PONTOS.. E acima de tudo.. OD! Alem de que nem tens moral para vir aqui postar..

Portanto.. SHIU!

Bom dia.
Knolex


kkkkkkkkkkkkkk eu te garanto se eu n tivesse parado de jogar eu era mais forte do que vc...entao shiu...pq eu jogo tribal desde o começo...entao acho bom vc ficar quieto ai no seu cantinho..
 

DeletedUser24237

Guest
ue

kkkkkkkkkkkkkk eu te garanto se eu n tivesse parado de jogar eu era mais forte do que vc...entao shiu...pq eu jogo tribal desde o começo...entao acho bom vc ficar quieto ai no seu cantinho..

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E eu TE GARANTO que se eu não dormisse, e ficasse on 24H por dia em tinha 20 milhões de pontos..

E mais.. Eu TE GARANTO que se tivesse jogado a semana passada no euro milhões eu hoje estava milionário...

LOLOLOLOLOL

É fácil falar.. E fácil garantir uma coisa que não fiz.. E que poderia ter feito..

E tu ficas sonhando.. E SE EU... E SE EU.. E SE EU.. E SE EU..

Sonhar faz bem.. Mas eu prefiro analisar o presente.. Analisar o que fiz.. E o que nao fiz hei de fazer.. E nao ficas a pensar no QUE EU PODERIA TER FEITO.

Mas com base em "factos reais".. Eu TE GARANTO.. QUE TU ES UM NOOB..

E a menos que consigas fazer o tempo andar para traz.. TA CALADO e QUIETO NO TEU CANTO..

E por mais que custe.. TENTA ENCARAR A REALIDADE..


PS:
SHIU seu farmer..
 
Editado por um moderador:

agostinhos

Guest
Má altura para ir de ferias mas ai vou eu,Quarteira Algarve , sol ,praia ,mar kkkkkkkkk
Mas é favor de aumentar o meu OD algumas aldeias perdidas (danos colaterais) mas nada que nao se recupere e volto no fim do mes para acabar o que começei ...posso nao vir a tempo?Venho de certeza é que sao tao fortes mas falta qualquer coisa nao sei para noblarem uma aldeia matam milhoes de soldados kkkk ainda bem para o meu OD, BOM TRABALHO PESSOAL FUI DE FERIAS!!!!
 

DeletedUser24237

Guest
Má altura para ir de ferias mas ai vou eu,Quarteira Algarve , sol ,praia ,mar kkkkkkkkk
Mas é favor de aumentar o meu OD algumas aldeias perdidas (danos colaterais) mas nada que nao se recupere e volto no fim do mes para acabar o que começei ...posso nao vir a tempo?Venho de certeza é que sao tao fortes mas falta qualquer coisa nao sei para noblarem uma aldeia matam DEZENAS de soldados kkkk ainda bem para o meu OD, BOM TRABALHO PESSOAL FUI DE FERIAS!!!!

Milhões de soldados? A ultima aldeia que te noblei.. Matei 3K de lanceiros.. Meia dúzia de exploradores.. E cerca de 100 pesadas..

Sendo assim.. Tomei a liberdade de editar o teu post.. Quando fiz quote.. Troquei.. De milhões.. Para dezenas.. Espero que não te importes.. ;D
 

agostinhos

Guest
Milhões de soldados? A ultima aldeia que te noblei.. Matei 3K de lanceiros.. Meia dúzia de exploradores.. E cerca de 100 pesadas..

Sendo assim.. Tomei a liberdade de editar o teu post.. Quando fiz quote.. Troquei.. De milhões.. Para dezenas.. Espero que não te importes.. ;D

As tuas palavras sao como balas que resvalam na couraça da minha indiferença!!!
 

DeletedUser

Guest
Milhões de soldados? A ultima aldeia que te noblei.. Matei 3K de lanceiros.. Meia dúzia de exploradores.. E cerca de 100 pesadas..

Sendo assim.. Tomei a liberdade de editar o teu post.. Quando fiz quote.. Troquei.. De milhões.. Para dezenas.. Espero que não te importes.. ;D

Essa foi boa knolex...kkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que percebi aqui, povinho da IMP enxia a boca pra falar antes...falavam falavam, e agora não sobrou nem meia duzia aqui lool
e falar que IMP ganha não adianta mais, o resultado é comprovado lool
 

DeletedUser

Guest
Essa foi boa knolex...kkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que percebi aqui, povinho da IMP enxia a boca pra falar antes...falavam falavam, e agora não sobrou nem meia duzia aqui lool
e falar que IMP ganha não adianta mais, o resultado é comprovado lool


comprovado o que? cara vcs se acham de ++... acho q do jeito q um amigo seu ataca n tem jeito de me derrubar nao... mandando 2 ataques só afff...q jeito q me derruba desse jeito...
 

DeletedUser

Guest
comprovado o que? cara vcs se acham de ++... acho q do jeito q um amigo seu ataca n tem jeito de me derrubar nao... mandando 2 ataques só afff...q jeito q me derruba desse jeito...

Eu do K32 para o K30...para que né?
Mandei só pra fazer uma criança feliz e para ver se vc consegue um pouquinho mais de OD xD
Queres mais ataques?
Venha para o K31 que estou entrando lá, ai verás :D
Mas olhe, aprenda a atacar e venha com força...pq pelo seu OD vejo que só deve atacar inativos e aldeias de bárbaros uhauhauhauhaauh
 

DeletedUser38673

Guest
quem ta ganhando?

Hel x IMP???


CDN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Hel x IMP???


CDN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

N I x CDN e IMP juntas

Side 1:
Tribes: N I
Players:

Side 2:
Tribes: CDN #IMP#
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 776
Lado 2: 86
Diferença: 690

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,441,089
Lado 2: 949,373
Diferença: 7,491,716

image.php
 

DeletedUser24237

Guest
N I x CDN e IMP juntas

Side 1:
Tribes: N I
Players:

Side 2:
Tribes: CDN #IMP#
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 776
Lado 2: 86
Diferença: 690

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,441,089
Lado 2: 949,373
Diferença: 7,491,716

image.php


LoLLLLLLLLLLLLLLLL

Chacina.. : D
 

DeletedUser

Guest
Opa tudo bom pessoal ??? Só por curiosidade esta HEL é uma fuzão junto com a antiga .:JT-X certo ???
 

DeletedUser

Guest
Quando eu saí do mundo a JT eram quem dominava e ouvi falar que entraram em guerra com a NI após a minha saída, eu sou o verdadeiro fundador da JT no mundo 6, mas fico feliz de saber, obrigado amigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo