HEL X IMP quem ganha?

  • Iniciar tópico flaahscreamobtf
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24237

Guest
cara pra sua informaçao ele nao veio choramingua e nem pedi ajuda pra mim...ele é meu amigo...e os verdadeiros amigos defende com unhas e dentes o seu amigo..entao meu jovem fica na tua ai...pois eu que quis falar com vc...o kazzekage nao tem nada a ver.....a e essa conta aqui nao é ganhada nao ao contrário da sua neh....

Defende o teu amigo atacando.. Pq andares por ai a falar.. Com ajudas em nada.. loLLL
 

DeletedUser

Guest
A pode ter certeza q nao cara...e ainda mais atqs FAKES...igual o fabiocasanova esta fazendo cmg...cara vc tem q conversar com os membros da sua tribo q quando for atacar um inimigo ataque com ataques FULLS .... mas ensina para eles aprenderem bem ok...
 

DeletedUser

Guest
A pode ter certeza q nao cara...e ainda mais atqs FAKES...igual o fabiocasanova esta fazendo cmg...cara vc tem q conversar com os membros da sua tribo q quando for atacar um inimigo ataque com ataques FULLS .... mas ensina para eles aprenderem bem ok...

me ensina o q é um full oO

só sei mandar fakes... a NI é mt má... ganhei a conta mas n me ensinaram a atacar.. posso me juntar a vcs? manda convite!!!
mas eu quero ter algum cargo na tribo!!!!!!!
 

DeletedUser24237

Guest
A pode ter certeza q nao cara...e ainda mais atqs FAKES...igual o fabiocasanova esta fazendo cmg...cara vc tem q conversar com os membros da sua tribo q quando for atacar um inimigo ataque com ataques FULLS .... mas ensina para eles aprenderem bem ok...

loLolOloLolLoL

Mas pelos vistos.. Os fakes fizeram mexer.. E estão dando que falar..

E os fakes fazem parte da estratégia desse jogo.. Pq não usar?
 

DeletedUser24237

Guest
me ensina o q é um full oO

só sei mandar fakes... a NI é mt má... ganhei a conta mas n me ensinaram a atacar.. posso me juntar a vcs? manda convite!!!
mas eu quero ter algum cargo na tribo!!!!!!!

Vais ser FISCAL DE RESERVA... loLLL
 

DeletedUser37794

Guest
me ensina o q é um full oO

só sei mandar fakes... a NI é mt má... ganhei a conta mas n me ensinaram a atacar.. posso me juntar a vcs? manda convite!!!
mas eu quero ter algum cargo na tribo!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......afffffffff....acho que ataques fake ja não funcionam mais.. confesso que de vez em quando os uso...mas de vez enquando....

CDN
 

DeletedUser

Guest
Fiscal de Reservas tbm é um cargo muito importante para uma tribo sabia...e tem mais eu ja usei fakes muitas vezes em vc, cristiano basso, evil shinaida e muitos outros...mas quero uma coisa me ataquemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 

DeletedUser24237

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......afffffffff....acho que ataques fake ja não funcionam mais.. confesso que de vez em quando os uso...mas de vez enquando....

CDN

Pena que a CDN (no geral) não pensa assim.. Fica enchendo com 1000 fakes.. loLLL
 

DeletedUser24237

Guest
Fiscal de Reservas tbm é um cargo muito importante para uma tribo sabia...e tem mais eu ja usei fakes muitas vezes em vc, cristiano basso, evil shinaida e muitos outros...mas quero uma coisa me ataquemmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Andas mesmo com desejos tu..

Tem calma.. A tua hora chagara.. Da tempo ao tempo.. loLLL
 

DeletedUser

Guest
vou começar pra já minhas atividades como fiscal de reserava!!

reservo as aldeias do mazzali pra depois q a imp cair
pq quero deixar ele sozinho antes :D
 

DeletedUser

Guest
wellindo1 se eu fosse vc eu nao teria muita certeza de q vcs vao ganhar essa guerra nao...pois ela vai começar agora pra mim...pois estava em mdf..e estou voltando agora....entao se cuidem
 

DeletedUser

Guest
wellindo1 se eu fosse vc eu nao teria muita certeza de q vcs vao ganhar essa guerra nao...pois ela vai começar agora pra mim...pois estava em mdf..e estou voltando agora....entao se cuidem

o WEL eu esqueci em casa, pode me chamar só de LINDO :D

ui
agora sim, estou com medo!!!
knolex, me envia apoio!!!!!!!!!! socorrooooooooooooooooooo
 

DeletedUser35208

Guest
cade o kazzekage falastrão?
mandei uns 5 ataques no cara e já chorou com amigos...
aí vem o amigo de mimimi me fritar nas mensagens...

fala menos faz mais. N falei q ia te atacar mazzali, falei? eu n falo, ataco. Igual to fazendo com uns aí da sua tribo, to atacando sem falar.

essa conta de 1kk
deve ser de algum outro jogador
socou as defesas nela pq é doada...

nem vou perder meu tempo discutindo

kazzekage, da próxima, ao invés de reclamar com seus amigos de tribo, me ataca direto!

ou engole o chorôrô


Bom, apenas comentei com o mazzali que estava sendo atacado so isso, nem sei pq ele foi mandar msg pra vc e tal...
Outra coisa, nao vou ficar discutindo nem to chorando como diz, mas quem sabe eu nao revide?!
A outra coisa, a unica conta doada aqui eh a sua, blz.

Kazzekage-BRUTAL
Vida Longa aos BRUTAIS
Vida Longa à #IMP#
 

DeletedUser26870

Guest
:eek: por isso usam lanceiros no atk...
os barbs tao na defesa....
...hummmm
agora td faz sentido :)
heheehhehehe
 

DeletedUser37794

Guest
.

hehehehehe galera ..como meu nick diz eu sou supremo....oscar101, knolex2, moreiraRS e btt4198, estão em peleja comigo...que da hora..meu OD ta subindo bastante, isso é bom... mostra que sou duro na queda...eita guerrinha boa menino....kkkkkkkkkkkk

CDN

LoL

Vou te enviar bárbaros como a CDN faz.. LoLLLLLLLLLL

A CDN envia barbaros??? só se for pra visitar a hel acompanhados de cavalinhos ..hehehehehe


CDN
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo