[HcT] vs NDeal, T3MPLO, VKG e outras

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleiber

Guest
Nunca fomos ajudados por voces, já nós por vezes ajudavamos. O tapia fez muita força para "proteger" voces, já que muitos de nós queriamos GUERRA. Com o anuncia da vossa saida do mundo queriam o que? que ficassemos ás moscas? Foram atacados e se tivessem competencia defenderiam.

não é bem verdade! sempre apoiamos, talvez em confiança a todos não achavamos que devia divulgar a quem apoiavamos.

Cleiber retirou o apoio a 03 . NIGHTMARE RUBRO NEGRA (novo) 03.03.12 08:59
Cleiber retirou o apoio a #Puts# (novo) 03.03.12 08:59
Cleiber retirou o apoio a #001 - [HcT] (novo) 03.03.12 08:59
 

DeletedUser66020

Guest
não é bem verdade! sempre apoiamos, talvez em confiança a todos não achavamos que devia divulgar a quem apoiavamos.

Eu me lembro de um vizinho ake da night q foi atacado pelo perform (antes do mesmo entrar pra HcT) e me pediu apoio, mas eu estava apoiando outros jogadores e falei q nao podia apoiar, q ele fosse pedir apoio pra tribo, ele me falou q ninguem apoiava entao ele ja nao tinha esperanças...

Esse sempre apoiamos ae ta meio Fail pra mim, por tudo q eu sei ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu admito que fui um dos que mais torceu para fortalecer um laços com a night, e fui eu até que dei a ideia ao Tapia para fazer a partilha do forúm, mas voçes começaram a fazer asneira no ftw, desde desse momento todos daqui ficamos um pouco com o pé atrás com voçes...
E além de mais voçes queriam ser mais ajudados do que ajudar...
Mas nada contra ti aldryan apenas não fales mal do Tapia, pois muitos esquecem-se que ele não é o único líder na [HCT], e por muito que te custe ouvir ele esforçou-se muito para vos "proteger". ;)
 

cleiber

Guest
esses são alguns dos relatórios que não apaguei, se não acredita pode confirmar com eles. mas só pra te mostrar que temos razão, sem contar que não tinhamos boa defesa, já que optamos no inicio sempre por tropas de ataques.:cool:
retirada de tropas

Enviada em 03.03.12 08:59:28
de: Cleiber
Aldeia: 001 (569|358) K35
Para: FominhaInsano
Aldeia: 03 . NIGHTMARE RUBRO NEGRA (536|331) K

Enviada em 03.03.12 08:59:28
de: Cleiber
Aldeia: 001 (569|358) K35
Para: TheKiller001
Aldeia: #Puts# (548|350) K35

Enviada em 03.03.12 08:59:28
de: Cleiber
Aldeia: 001 (569|358) K35
Para: -CrY
Aldeia: #001 - [HcT] (563|365) K35
 
Última edição:

DeletedUser66020

Guest
esses são alguns dos relatórios que não apaguei, se não acredita pode confirmar com eles. mas só pra te mostrar que temos razão, sem contar que não tinhamos boa defesa, já que optamos no inicio sempre por tropas de ataques.:cool:

Nós tambem, e levamos mts atakes assim como vcs, mas nao é por isso q alguem ake foi noblado, nós enquanto estamos online raramente perdemos aldeias, existem algumas ferramentas do jogo para quem começa como atake, por exemplo backtime, se quiser lhe passa o link com os tutos pra vcs verem ^o)
 

cleiber

Guest
lord turlaj o que nos revoltou foi a falta de atitudes, mesmo depois que tivemos que expulsar amigos da night pq desrespeitaram a HcT/Liderança, e os mesmo não tomaram uma atitude mais coerente com esse cara! mesmo sabendo que a night iria sair, alguns jogadores que iam permanecer no jogo entraria na HcT. "ninguém é obrigado a jogar com gente desse tipo"

Author disse:
02.03.
03:54 zoinholdc deixou a tribo.
http://br41.tribalwars.com.br/game.php?village=25167&screen=report&mode=defense&view=9921803
Author disse:
02.03.
14:55 zoinholdc juntou-se à tribo.

[/quote]
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Antes de mais nada, nenhum inimigo que postou aqui é digno de aparecer como quote em um post meu ^o)

Vamos lá:

Não respondi sua MP Aldryan pois estava off. Não sei se sabe, mas... não tenho co-play, tenho uma faculdade, um trabalho e uma namorada pra cuidar =]

Houve uma briga entre eu e Zoinho. O motivo não importa.

Ele saiu e pra me deixar "fulo" ele noblou o psike, depois dos líderes proibirmos isso.

O motivo da volta? Ele não é um simples jogador da Herrlichkeit. É um amigo pessoal. Todos erram, ele errou. É a vida, bola pra frente.

Desde já peço desculpas pela atitude do meu membro. Não irá se repetir ;)


 

DeletedUser

Guest
Retornem ao tema inicial do tópico ou o fecharei e advertirei todos os SPAMERS!!!
 

DeletedUser66020

Guest
Peço q mudem o nome do topico para [HcT] vs #HooL, NIGHT, Tox-A, NDeal. xP
 

DeletedUser

Guest
56 vs. 171. Sem contar as 3 academias da Toxic e a academia da NDeal. ^o)


Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: #HooL, NIGHT, NDeal, Tox-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,990
Lado 2: 10,285
Diferença: 49,705

chart
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
16 de diferença... só? Vamos jogar a sério Herrlichkeit!

Moderador, mude o nome do tópico para

[HcT] vs #HooL, NIGHT, Tox-A e NDeal.
 

DeletedUser82204

Guest
Ta levando facil e pelo oque vi no mapa não é todos jogadores da [HcT] que estão na guerra hm.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, #HooL, NIGHT, #FU­CK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63,516
Lado 2: 17,754
Diferença: 45,762

chart
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Eles estão tendo que noblar inativo pra constar no stats kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo