HARDSTYLE "In For The Kill"

  • Iniciar tópico DeletedUser42983
  • Data de início

GS720

Guest
Chamas a isso mass recruit? x)

HAHAHA x)

O tópico foi apagado por que simplesmente a aba de propaganda não era existente... se antigos amigos meus são mass recruit ;D

Tás lá top.pt ;)

BTW... o ivan e alguns que tão cmg neste mundo são desses que dizes que foi mass recruit ;)

BTW.. myMYM não somos nós ;D

E eu não sou o TROCHA ;D

Sou uma maneira de ele apenas comunicar ;D
Olha o trocha!

Boa sorte.
Epá somos todos pt.
Não se zanguem..xD
E tambem pesso desculpa por ter chamado myMYM.
 

DeletedUser

Guest
Ninguém se zanga :p

Bom jogo pessoal a todos os que vão para este mundo.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que este mundo será muito interessante/competitivo, estou a ver que a comunidade PT está a aderir em força ao BR, e não os censuro, para quem não sabe, não existe liberdade de expressão no Tribos PT, e se alguém discordar de uma decisão da admin, é banido.
...viva a anti-constitucionalidade :rolleyes:

Boa sorte com o vosso projecto. ;)

Simcity player, não me bloqueis no forum PT sff ^^
 

DeletedUser

Guest
bah... sempre o mesmo...sempre que abre um mundo... correm bocas e graçinhas...e depois metade de voces que escrevem aqui desistem umas semanas depois do inicio... deixem la as cenas po jogo... e se querem guerras façam primeiro com os zukas que se ganharem calam a boca aos que dizem que nos portuguesses n jgams nada.... =)

cumps. tiago10b
 

DeletedUser

Guest
Tanto tuga,

Porquê que não se dividem digam lá? Uns no Noroeste, nordeste, sudeste e sudoeste e depois de cada um ter um K central divertimo-nos. Mas não se aborreçam já.

Bom jogo a todos e que ganhe o melhor. Pela minha parte, vejo-vos no top20 do mundo, isto claro para quem vier para andar depressa. ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte...
Mais uma tribo que vai surpreender!

Cumps,
spjm
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que este mundo será muito interessante/competitivo, estou a ver que a comunidade PT está a aderir em força ao BR, e não os censuro, para quem não sabe, não existe liberdade de expressão no Tribos PT, e se alguém discordar de uma decisão da admin, é banido.
...viva a anti-constitucionalidade :rolleyes:

Boa sorte com o vosso projecto. ;)

Simcity player, não me bloqueis no forum PT sff ^^

Oh Almeida, anda lá para o Br. Só saí daí para vir para este mundo que vai ser muito bom. :p

Definitivamente LE, Birlik e Hardstyle, vão ser de longe, as melhores tribos. E agora uma private joke, falta cá a +VA- e a LEND do moraishugo. :D
 

DeletedUser

Guest
Só hoje vi este tópico, a juntar-se á Birlik e á LE só faltava Trocha, SimCity, Ivan e companhia.

De certeza que será um mundo bastante animado, e tendo em conta a enorme legião portuguesa tentarei acompanhar os acontecimentos que lá se passarem.

Boa sorte pessoal,
 

DeletedUser

Guest
Oh Almeida, anda lá para o Br. Só saí daí para vir para este mundo que vai ser muito bom. :p

Definitivamente LE, Birlik e Hardstyle, vão ser de longe, as melhores tribos. E agora uma private joke, falta cá a +VA- e a LEND do moraishugo. :D

Então não haveria de ir, vou tentar conciliar com o pt14, mas se isto começar a render bem deixo o pt14 para me dedicar a isto :p
 

DeletedUser49487

Guest
Boa sorte com a organização da tribo.

Só por curiosidade, esse nome "in for the kill" o tirou de uma música?
 

GS720

Guest
Oh Almeida, anda lá para o Br. Só saí daí para vir para este mundo que vai ser muito bom. :p

Definitivamente LE, Birlik e Hardstyle, vão ser de longe, as melhores tribos. E agora uma private joke, falta cá a +VA- e a LEND do moraishugo. :D
Alguns da VA consigo convencer mas n vou os chatear!...xD
 

DeletedUser

Guest
O Fundador é o trocha nao é?

se forem para sudeste, finalmente existira um "bret vs trocha" uma vez diseram que seria, "the legend, vs the icon" lol algo que já pediram a muito ^^

boa sorte, sei de muitos que vem, principalmente muito pessoal da myMYM

De veras ia ser um combate interessante..

loooooooooooooool

Mas ja agora, the legend?? xDDD

Amigo, deves estar enganado na tribo, porque aqui ninguem faz mass recruit, muito menos no fórum. Se reparares, fomos a única tribo que não recrutou pelo forum, portanto, dispensamos "boquinhas" sem sentido.

Mas ja pelo msn, quando se sabia que o jogador pertencia a outra tribo, ai ja nao me podes dizer nada

eheheh...eu acho que o pessoal da birlik ainda nao percebeu que nao vai entrar no PT10 mas sim no BR27....Mas tenho a certeza que durante o jogo o vao perceber rapidamente :D

eheheh

Acredita que vais perceber
____________________________________________________________________________________________________________

Posto isto e depois de mandar as bocas do costume espero quem tenham muito boa sorte com o projecto, e que venham para ficar e nao apenas ate abrir outro mundo vosto que aqui nao é o PT, e ja nao existe o pequeno titulo de "melhor lider do pt" para atingir..

Espero que mostrem de que é feito um portugues..

Boa sorte
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
De veras ia ser um combate interessante..

loooooooooooooool

Mas ja agora, the legend?? xDDD



Mas ja pelo msn, quando se sabia que o jogador pertencia a outra tribo, ai ja nao me podes dizer nada



Acredita que vais perceber
____________________________________________________________________________________________________________

Posto isto e depois de mandar as bocas do costume espero quem tenham muito boa sorte com o projecto, e que venham para ficar e nao apenas ate abrir outro mundo vosto que aqui nao é o PT, e ja nao existe o pequeno titulo de "melhor lider do pt" para atingir..

Espero que mostrem de que é feito um portugues..

Boa sorte


lol :)

isso do "the legend" não foi eu que disse, foi alguém que disse na minha tribo xD
 

DeletedUser49778

Guest
Boas

Arranjei-me um convite lool
Parece que maior parte das tribos o pré-recrutamento e recrutamento já foram e tive a pensar, era para jogar sozinho mas prefiro jogar á beira de jogadores amigos.

Será que dá?xD

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Boas

Arranjei-me um convite lool
Parece que maior parte das tribos o pré-recrutamento e recrutamento já foram e tive a pensar, era para jogar sozinho mas prefiro jogar á beira de jogadores amigos.

Será que dá?xD

Abraço

Olha o OGAIT xD

Tambem por estes lados? Ou também te cansastes do RICARDO? xD
 
Topo