HARDSTYLE "In For The Kill"

SimCity Player

Membro Notável
Ola a todos,

Com o maior prazer vos apresento a próxima tribo que irá entrar no Br27, a grande HARDSTYLE "In For The Kil"!

Nome: HardStyle "In For The Kill"
ID: -HS-
Membros: Não revelados (in-game poderão ver).

Líderança da HardStyle: SimCity Player e Last Prime.

Objectivo da HardStyle no Br27: A HardStyle é uma tribo que vem do TribalWars PT, com o objectivo de dominar, primeiramente, o seu continente dominante, sem qualquer tipo de aliados ou fusões, só com o "olho posto" nos inimigos. In For The Kill era a antiga tribo que iria para o Servidor Português, mas a liderança da Tribo decidiu fazer as malas e mudar-se para o Br.
A não esquecer, que não temos o objectivo de seer TOP1 no 1º mês do jogo, pois não valorizamos mass recruit.

Recrutamento: Fechado! Não é necessário tentarem entrar para a tribo, só iremos fazer recrutamento in-game, e somos muito selectivos.

Diplomacia:inimigos. Alianças, PNA's, fusões e qualquer tipo de assimilações, não tentem com a nossa tribo, não irá valer a pena!

Do PT para o BR, do início ao fim, a HardStyle irá mostrar ao mundo o porquê do seu espíritio de vencedor!

Alguma dúvida, disponha.
Cumprimentos,
SimCity Player!

Mastermind

Guest
Sei bem tudo sobre o vosso projecto, mas Simcity ainda tenho uma dúvida e gostaria que tu me a esclarecas. :)

Que tudo vos corra bem e que gostem deste Servidor. ;)

Lamios

Guest
Ola a todos,

Com o maior prazer vos apresento a próxima tribo que irá entrar no Br27, a grande HARDSTYLE "In For The Kil"!

Nome: HardStyle "In For The Kill"
ID: -HS-
Membros: Não revelados (in-game poderão ver).

Líderança da HardStyle: SimCity Player e Last Prime.

Objectivo da HardStyle no Br27: A HardStyle é uma tribo que vem do TribalWars PT, com o objectivo de dominar, primeiramente, o seu continente dominante, sem qualquer tipo de aliados ou fusões, só com o "olho posto" nos inimigos. In For The Kill era a antiga tribo que iria para o Servidor Português, mas a liderança da Tribo decidiu fazer as malas e mudar-se para o Br.
A não esquecer, que não temos o objectivo de seer TOP1 no 1º mês do jogo, pois não valorizamos mass recruit.

Recrutamento: Fechado! Não é necessário tentarem entrar para a tribo, só iremos fazer recrutamento in-game, e somos muito selectivos.

Diplomacia:inimigos. Alianças, PNA's, fusões e qualquer tipo de assimilações, não tentem com a nossa tribo, não irá valer a pena!

Do PT para o BR, do início ao fim, a HardStyle irá mostrar ao mundo o porquê do seu espíritio de vencedor!

Alguma dúvida, disponha.
Cumprimentos,
SimCity Player!
Pensava que ia ser myMYM, de qualquer maneira é bom ver-vos por aqui.
Bem vindos :)

Cumps,
Lamios

bret the hitman hart

Membro Notável
O Fundador é o trocha nao é?

se forem para sudeste, finalmente existira um "bret vs trocha" uma vez diseram que seria, "the legend, vs the icon" lol algo que já pediram a muito ^^

boa sorte, sei de muitos que vem, principalmente muito pessoal da myMYM

SimCity Player

Membro Notável
Se for alguma coisa que eu posso responder, e que aches que não tem mal de falares sobre isso em público, podes falar por aqui. Senão, manda PM sff.

bret the hitman hart

Membro Notável
Não é bem assim, mas pronto. ;)
Não é isso, eu vi um jogador ca que acho que era o trocha, so que com outro nick etc, e o domínio da pagina é do trocha por isso é que perguntei ^^

isto esta cada vez melhor, o br ta no topo lol, so pessoal que bazou do pt etc

ja joguei do lado do trocha na myMYM, seria engraçado se fosse ao contrario ^^

Trocha = Last prime

vamos la trocha, pois so existe uma localização onde tu entras ;)

Mastermind

Guest
Não é isso, eu vi um jogador ca que acho que era o trocha, so que com outro nick etc, e o domínio da pagina é do trocha por isso é que perguntei ^^

isto esta cada vez melhor, o br ta no topo lol, so pessoal que bazou do pt etc

ja joguei do lado do trocha na myMYM, seria engraçado se fosse ao contrario ^^

Trocha = Last prime

vamos la trocha, pois so existe uma localização onde tu entras ;)
Muito obrigado. :D

Também tinha essa dúvida. ;)

SimCity Player

Membro Notável
Obrigado a todos pelos votos de boa sorte.

Só para avisar, que o projecto não é só meu, o Last Prime é tambem um dos fundadores da tribo!

Bret, depois verás a localização. Ás vezes acontencem coisas que menos esperamos :p

Leandro M. Pereira

Guest
Estava a começar a pensar quando viria a apresentação da tribo do TRocha.

Bem de qualquer forma, boa sorte no projecto...

Cuidado com este BR que vai estar a bombar ...

gatekeeeper

Guest
Boa Noite

Queria desejar ao Last Prime e Sim City Player felicidades para o projecto. Espero que nos possamos divertir muito a SUDESTE se essa for realmente a direcção escolhida. Tenho a certeza que a lista será de grande qualidade e a liderança será equivalente portanto é de esperar uma excelente tribo.

Bom trabalho para vocês.

Cumps,
gatekeeper

StereoLove

Guest
Gatekeeper como membro da HARDSTYLE "In For The Kill" quero agradecer te os votos de boa sorte e desejar o mesmo á BIRLIK :)

Independentemente do K que ficarmos espero que as nossas tribos se defrontem. Vai ser um bom duelo :)

Cumps,

StereoLove

Huyana Capac

Guest
Peço que me retirem da lista, havia me candidatado para ela enquanto ela ia ao PT15, já que mudaram não vou mais :)

Gaffas

Guest
Gatekeeper como membro da HARDSTYLE "In For The Kill" quero agradecer te os votos de boa sorte e desejar o mesmo á BIRLIK :)

Independentemente do K que ficarmos espero que as nossas tribos se defrontem. Vai ser um bom duelo :)

Cumps,

StereoLove

Não foi referido que o recrutamento apenas seria feito in-game?

KingCharles

Guest
Caros,

Acho que conheço muitos dos que aí estarão e alguns já tivemos o previlégio de jogar juntos. Sei que qualidade não faltará e fico feliz de vos ver chegar dado que isso só pode significar um mundo mais competitivo.

Desejo-vos tudo de bom apesar de sermos adversários de mundo e espero que vos corra tudo bem e que contribuam para um mundo mais espectacular e para o fair-play necessário nestas coisas.

Um grande abraço deste vosso conhecido e amigo em alguns casos e força nisso.

SimCity Player

Membro Notável
Gatekeeper e KingCharles, os líderes dos líderes :p

Obrigado pelos vossos votos de confiança, será decerteza um grande mundo este, pelo menos se todas as tribo se mantiverem, e nenhuma se afundar ou desistir cedo demais. Irá haver muita conpetividade pelo TOP1 de Tribos, o que me dá uma vontade ainda maior de jogar no Br27!

Adianto também que a nossa tribo tem o recrutamento, pelo fórum, fechado, como dito na sua apresentação. In-game, iremos ver os jogadores que nos interessarem.

Cumprimentos,
SC.