H300! vs VGD -> Guerra Final

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
H300 mostrando que fechou o mundo , VGD não sabemos nem como esta aguentando , ecko nunca foi um bom líder , apenas fala mas nada faz ..
 

DeletedUser54242

Guest
Parabéns H300! o mundo é de voces! Velho MISTERDALTON aqui, UCS até morrer hahaha
 

DeletedUser

Guest
Parabens pra grande H300!
:)
orgulho da tribo que ajudei a fundar e liderei ate o inicio de 2012...

sempre foi o top indiscutivel desse mundo 22!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Como anda este br?Esta pra fechar?Saudades deste mundo hehe H300! melhor tribo sempre foi :p
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Como anda este br?Esta pra fechar?Saudades deste mundo hehe H300! melhor tribo sempre foi :p

Está dominado pela H300! , mas nunca mais fecha , pois sempre tem 2 ou 3 impedindo o mundo de fechar. Porém , se não tivessem escolhido uma percentagem tão grande para o mundo fechar , no enquete que ouve , já estaria bem fechadinho .
 

DeletedUser

Guest
Está dominado pela H300! , mas nunca mais fecha , pois sempre tem 2 ou 3 impedindo o mundo de fechar. Porém , se não tivessem escolhido uma percentagem tão grande para o mundo fechar , no enquete que ouve , já estaria bem fechadinho .


Lol kk Mas os jogadores da H300! pretendem brincar mais um pouco la ou são esses 2 ou 3 jogadores que estao dificultando o fechamento do mundo?Fico imaginando aqui se a H300! se dividisse kkk Surgindo uma nova guerra no br22
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Lol kk Mas os jogadores da H300! pretendem brincar mais um pouco la ou são esses 2 ou 3 jogadores que estao dificultando o fechamento do mundo?Fico imaginando aqui se a H300! se dividisse kkk Surgindo uma nova guerra no br22

São eles da 300 que querem brincar rsrsr ate o salazar alinhou na brincadeira kkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Melhor tribo do Br22 fico feliz de ter jogado nela

essa guerra ainda existe ?
 

marcio bad

Guest
Que saudades desse Br22 , feliz por ter ajudado a H300! várias vezes :3
 

DeletedUser82437

Guest
Atualiza galera, como esta o mundo. A guerra ainda existe?
Mundo 22... um dos melhores q ja vi =)
 

DeletedUser

Guest
Saudades deste jogo...saudades da CONKE, tribo muito consistente e dominou o K75 por um bom tempo!
E parabéns pra H300, realmente sempre dominou e teve total controle nas guerras!
 

DeletedUser

Guest
fiz muito nesse br para a H300 nao ganhar...mas acabaram ganhando..quero apenas deixar os meu parabens aos que continuaram nesse luta...e pelo jeito pediram 100% das aldeias ao suporte...entao ainda vais demorar um pouquinho para fechar...
 

DeletedUser95936

Guest
A H300 anda bem, se continuar assim, acho que ganha o mundo!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
fiz muito nesse br para a H300 nao ganhar...mas acabaram ganhando..quero apenas deixar os meu parabens aos que continuaram nesse luta...e pelo jeito pediram 100% das aldeias ao suporte...entao ainda vais demorar um pouquinho para fechar...

todos nos fizemos . .
mas quando voce parou e deixou aquela mancha enorme no continente 27 , tornou-se dificil segurar o front do norte , porque com a REB inativa como estava , tivemos que tentar impedir o crescimento dos inimigos na sua area e devido a isso perdemos muitas baixas nas fronteiras .

* um dos motivos o: ouve mt's mais claro .
 

DeletedUser

Guest

todos nos fizemos . .
mas quando voce parou e deixou aquela mancha enorme no continente 27 , tornou-se dificil segurar o front do norte , porque com a REB inativa como estava , tivemos que tentar impedir o crescimento dos inimigos na sua area e devido a isso perdemos muitas baixas nas fronteiras .

* um dos motivos o: ouve mt's mais claro .

sei que aconteceu isso...apesar de ter parado ainda continuei acompanhando o br...
tive uma grande parte de culpa(e fui muito criticado pelo o que fiz),mas aconteceu o que era pra acontecer...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
sei que aconteceu isso...apesar de ter parado ainda continuei acompanhando o br...
tive uma grande parte de culpa(e fui muito criticado pelo o que fiz),mas aconteceu o que era pra acontecer...

a unica critica que eu lhe fiz , e te disse no skype na altura senão me engano , foi que poderia ter passado a conta a mim ou a outra o: porque na altura pensei que iamos ficar com uma alianca nova no norte , minha , tua e do yuba e ai tu vira barbara kkkk o:
-> bom mas mesmo que tu nao virasse , com o tempo acabariamos todos caindo :s adiantou o inevitavel .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo