H300! VS Mundo(-conke)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45611

Guest
kkk

eh fogo , os caras nao sabem ler e querem me culpar ... fod...
sou noob ?? legal cara , quando vai ser nosso 1x ? que ae jogamos justo , noob x noob.
amigo , aguentar coletivo ? me faça um favor neh , com apoios qualquer um aguenta um coletivo.
meus fulls de defesa tao parados , fazer oque =\ eu acho muito melhor , pega rum mdf e mandar apoio d eperto... e otro dia mandar da minha acc...que alem do + , vcs fazem isso =\ ... nunca pedi para ngm se espelhar em mim , e tomara que ngm se espelhe... sou noob lembra ?
eu nao tenho moral pra falar mal da conke?? KKKK' me diga entao qual a moral q vc tem pra falar mal da reborn...
eu pelomenos ataco , noblo e re-noblo aldeias da conke... vc nem fake manda na reborn =\
pois eh ... re-leia oque eu disse , dps eu que tenho que voltar pra escola :mad::mad: eu disse que ela NAO acaba esse ano.

so responder a unica que tinha apoio a tempo era a aldeia que estava no meio do k75 as demais não tinha tropas e nem apoio proximo pois quando recebi o atake foi no fim de semana e eu não tava on , então quando entrei na segunda foi em cima da hora não tinha apoio que chegasse a tempo então matei nobres meu amigo os apoios chegaram logo em seguido ...

sobre seu x1 logo em breve não se preoculpe ^^

kkkk noblei sim a r-sd só olhar no meu stats que vc sabe qual !

tenho sim moral para falar mal da rebosta aliás como qualquer um que não está nela pois a surra que vc´s estão levando é grande e sou membro da 300 posso não está noblando mais posso estar apoiando e atacando outra front assim fazendo que quem está no norte não se preoculpe com outro lado e sim com o norte agora quando a sua tribuzinha começar a virar vc vem falar algo aqui de futuro!
 

DeletedUser45611

Guest
kkkk

ueh , uma duvida , senhorita , quando num mapa vai para 50,01% , ja eh mais da metade neh ? e quando num mapa vai pra 54% ja eh tbm neh ? entao tinha mais da metade.

aham , acho que deu na cabeça deles de apagarem as contas , apagarem e nao doarem...
fala serio , eles pararam pq ngm ajudava eles no k66 ... poucos me ajudam aki no k86 e eu to de pe... (NAO ME INTERESSA SE AKI NAO TEM A ESPARTANA , AKI TEM AS CONKEANAS SAO SUAS ALIADAS NEH ? ENTAO)
uhun , to vendo eles serem chutados , mais quando um cachorro eh chutado , ele pode te revidar...
e te garanto que o revide de um cachorro eh bem pior risinho)
ah meu irmao , nakele tempo , eu lembro... engraçado ,ja quis que a h300 chega-se no k59 lol... isso quando eu era da conke e vcs ja eram namoradas... ops aliadas.

uhum quando ficam sem dentes , com as patas quebradas kkkk bela filosofia a sua !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo