H300! VS Mundo(-conke)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a H300 mesmo com tantos inimigos vai ganha,

ps: o fabss foi noblado denovo?
ps²: MAZEMBE
 

DeletedUser43770

Guest
stats não dizem muita coisa.

prefiro acompanhar no mapa.

a H300! avançou meio continente em direção á Reborn deis de o inicio dos tempos..
Isso, graças aos guerreiros dos fronts, que de vez em quando um ou outro sai e abre as brechas para o adversário avançar um pouco mais..

Em compensação, a Reborn noblou a HEL inteira.. e em pouco tempo, foi 1 continente caindo após o outro, até chegar na conke, onde a batalha ficou estacionada nos mesmos Ks enquanto nós limpávamos nossos Ks e a conke tenta até hoje invadir mais um pouco e só o terreno que consegue é aquele que eles noblam em cima dos inativos.

á meses as batalhas são pelas mesmas áreas, pelas mesmas vilas, como as ondas do mar.


a H300! realmente avançou bastante lá para o noroeste, blz, recrutaram a IMPERI e noblaram a outra metade.. O Mérito é da 300, pela Lavagem cerebral.. Já pelos cagões que cairam de 4 com medo, eu nao posso dizer a mesma coisa.

a H300! tem bons jogadores, assim como na Reborn.

Voces da 300 não insulte as pessoas como se fossem os donos de tudo..
Mesmo que fossem..

Voces ainda não ganharam a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a CONKE está pegando o lado mais complicado da guerra...o front no K76, K86 e K96 está mt acirrado...ninguém avança mt e acaba ficando no mesmo!!!

Acho que os jogadores que enfrentam a 300 já estão saturados e aos poucos vão caindo, foi assim no K66!!!
 

DeletedUser45611

Guest
kkkkk

stats não dizem muita coisa.

prefiro acompanhar no mapa.

a H300! avançou meio continente em direção á Reborn deis de o inicio dos tempos..
Isso, graças aos guerreiros dos fronts, que de vez em quando um ou outro sai e abre as brechas para o adversário avançar um pouco mais..

Em compensação, a Reborn noblou a HEL inteira.. e em pouco tempo, foi 1 continente caindo após o outro, até chegar na conke, onde a batalha ficou estacionada nos mesmos Ks enquanto nós limpávamos nossos Ks e a conke tenta até hoje invadir mais um pouco e só o terreno que consegue é aquele que eles noblam em cima dos inativos.

á meses as batalhas são pelas mesmas áreas, pelas mesmas vilas, como as ondas do mar.


a H300! realmente avançou bastante lá para o noroeste, blz, recrutaram a IMPERI e noblaram a outra metade.. O Mérito é da 300, pela Lavagem cerebral.. Já pelos cagões que cairam de 4 com medo, eu nao posso dizer a mesma coisa.

a H300! tem bons jogadores, assim como na Reborn.

Voces da 300 não insulte as pessoas como se fossem os donos de tudo..
Mesmo que fossem..

Voces ainda não ganharam a guerra.


Nós não insultamos meu amigo , mais não podem criar uma nova tribo e começar guerra com a gente e ver o stats eles ganhando que já ficam doidas dizendo que a 300 está então agente insulta diante disso !:D:D
 

DeletedUser

Guest
so colokei (-conke) pq nao estamos em guerra com eles, e se eu falasse q estava em guerra com TODO o mundo eu estaria mentindo.. estamos em guerra com o mundo quase todo, menos a conke..

;)

engraçado , antigamente quando vcs tavam em guerra , contra a triplice alliance , vcs tavam superior , ae chegou a R-ATW , começo a meter bala em vcs , vcs foram la correndo pra conke chorando pra fazer PNA , como a conke tinha sido desertada , ela tava pior que vcs , assim que surgiu a aliança da 300 ea conke rsrs...
agradeça a nos que desertamos a conke , pq ela sabia que vcs tavam todos fu...ferrado :cool:
 

DeletedUser

Guest
com tantos inimigos que
a 300! quase o mundo todo.....
mas hj eu vejo as tribos inimigas tentando segurar
os seus territorios doque tentando invadir......

pela parte d areborn , soh posso dizer uma coisa :
no começo , por akele mapa que postaram aki , do iniicio do mundo , la mostra claramente , o k66 eo k56 ( k56 ou k65 ) , sen do da H300 , que eu saiba , o k56 da ultima vez que olhei no mapa , er ad aREBORN , eo k66 , antes duns F@#$%¨%$@!#"!@ , apagarem as accs , era +/- , ehh 60% da REBORN...
incrivel neh ?
 

DeletedUser

Guest
a N.P , tambem em coloca ai ,saushaush


parece uma tribo com bom pontos mas na hora de ver em 24 horas so noblam 18 aldeias , devem ser quase todos inativos.

nao sao , mais pra te flar a vdd , do front , soh uns 3 ou 4 tao ativos rsrs...
a liderzinha deles foi banida rsrs...
triste fim , varios jogadores que seguravam o k83 ( pq o k82 ja era neh ) tao inativos... patetico a situaçao deles.
 

marcio bad

Guest
nao sao , mais pra te flar a vdd , do front , soh uns 3 ou 4 tao ativos rsrs...
a liderzinha deles foi banida rsrs...
triste fim , varios jogadores que seguravam o k83 ( pq o k82 ja era neh ) tao inativos... patetico a situaçao deles.

ao menos eles nao levam porrada velha -.-
 

DeletedUser45611

Guest
kkkk

incrivel não é a realidade não aguentaram a perda !:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
engraçado , antigamente quando vcs tavam em guerra , contra a triplice alliance , vcs tavam superior , ae chegou a R-ATW , começo a meter bala em vcs , vcs foram la correndo pra conke chorando pra fazer PNA , como a conke tinha sido desertada , ela tava pior que vcs , assim que surgiu a aliança da 300 ea conke rsrs...
agradeça a nos que desertamos a conke , pq ela sabia que vcs tavam todos fu...ferrado :cool:

kkkkkkkkkkkk o noobão a conke foi desertada bem depois que nós tinhamos o pna...dai juntou a h300!, conke e hel... ah e castanha e vcs? que ficavam fazendo mass recruit nos ex-hel? kkkkkkkk todas as hel que tinha vcs recrutaram...
então fica bem kietinho e olha pra situação da reborn antes de vir falar besterinha aki no forum..
 

DeletedUser45181

Guest
PNA com a h300 veio guando alguns jogadores traíram a conke e formaram a NN logo depois disso a conke³ também traiu a conke dai fizemos aliança, só fizemos a aliança, pois jogadores como vc e outros que já foram noblados no m22 se nao fosse isso ainda estaríamos em guerra com a h300 (fato que tavamos numa guerra muito boa) paramos a guerra pk prefiro parar uma guerra e noblar os trairás
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk o noobão a conke foi desertada bem depois que nós tinhamos o pna...dai juntou a h300!, conke e hel... ah e castanha e vcs? que ficavam fazendo mass recruit nos ex-hel? kkkkkkkk todas as hel que tinha vcs recrutaram...
então fica bem kietinho e olha pra situação da reborn antes de vir falar besterinha aki no forum..

vcs tinham PNA antes da conke ser desertada ? meRmao , nao fala m... , vcs tinham PNA , quando a HEL , foi toda ferrada la , os caras foram pra conke , e dps quiseram partir pra REBORN , ja que tavam levando atk que só e sabiam que guerrear x a reborn , eles apenas dariam espaço para nos lol... ( palavras do moreninho ;) )
mais quando a conke foi desertada , que se criou a CE , a h300 , nao tinha PNA cm a conke e nem a conke cm a h300...
 

DeletedUser

Guest
PNA com a h300 veio guando alguns jogadores traíram a conke e formaram a NN logo depois disso a conke³ também traiu a conke dai fizemos aliança, só fizemos a aliança, pois jogadores como vc e outros que já foram noblados no m22 se nao fosse isso ainda estaríamos em guerra com a h300 (fato que tavamos numa guerra muito boa) paramos a guerra pk prefiro parar uma guerra e noblar os trairás

eh , preferem noblar os trairas , e tentaram me botar na conke 2 vezes , e as 2 eu rejeitei =\
isso pq preferem noblar os trairas...
 

DeletedUser45611

Guest
kkkk

vcs tinham PNA antes da conke ser desertada ? meRmao , nao fala m... , vcs tinham PNA , quando a HEL , foi toda ferrada la , os caras foram pra conke , e dps quiseram partir pra REBORN , ja que tavam levando atk que só e sabiam que guerrear x a reborn , eles apenas dariam espaço para nos lol... ( palavras do moreninho ;) )
mais quando a conke foi desertada , que se criou a CE , a h300 , nao tinha PNA cm a conke e nem a conke cm a h300...


O PNA foi feito com a conke com uma outra finalidade não conseguiamos avançar para o k75 e a conke nem para o k65 esse foi mais um motivo e não venha falar nada não aqui castanhola por que quem fechou PNA com a conke foi eu também tá ok !:cool:
 

DeletedUser45611

Guest
kkkk

eh , preferem noblar os trairas , e tentaram me botar na conke 2 vezes , e as 2 eu rejeitei =\
isso pq preferem noblar os trairas...

os caras são de bom coração quiseram dar uma chance para vc , um nobzinho coitado que tá babando a rebosta como uma ótima tribo !

e tá apanhando ai agora me diga ai se os grandes não seguram o k66 e k46 e k56 imagina vc´s segurar agente em breve !
 

DeletedUser

Guest
os caras são de bom coração quiseram dar uma chance para vc , um nobzinho coitado que tá babando a rebosta como uma ótima tribo !

e tá apanhando ai agora me diga ai se os grandes não seguram o k66 e k46 e k56 imagina vc´s segurar agente em breve !

Faz algo loyd e digita menos *-*
 

DeletedUser

Guest
O PNA foi feito com a conke com uma outra finalidade não conseguiamos avançar para o k75 e a conke nem para o k65 esse foi mais um motivo e não venha falar nada não aqui castanhola por que quem fechou PNA com a conke foi eu também tá ok !:cool:

fica quieto moloide , pq eu tive todas as informaçoes sobre a negociaçao , e nao foi apenas isso...
falando nisso , ficou proibido da conke noblar nos territorios da h300 ea h300 nos da conke...
engraçado , se a conke nao invadia o k65 , porque ela tem 11% la ? que eu saiba , isso ja eh invadir a ponta do continente...
nao vem inventar mto nao ta moloide :p
 

DeletedUser

Guest
os caras são de bom coração quiseram dar uma chance para vc , um nobzinho coitado que tá babando a rebosta como uma ótima tribo !

e tá apanhando ai agora me diga ai se os grandes não seguram o k66 e k46 e k56 imagina vc´s segurar agente em breve !

bom coraçao ? AASAUHUHAEUHAEHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAUHE
ueh , eles nao iriam caçar todos que desertaram a conke ateh a morte ? tem bastante gente viva ainda =)
ja da conke... a populaçao de la diminuiu drasticamente...a tendencia eh continuar ;)
alem do + , eu nunca fui tratado na boa la na conke , rsrs pelomenos agora , eles sabem quem eu sou lol '-'
moloide , vc nao tem autoridade e nem moral pra me chamar de noobzinho , falam do fabsss , mais vc tbm mudou de conta...
nao guento os coletivos da conke nao neh noob =\
"e tá apanhando ai" eu to apanhando ??? AAEAEHAEUAEHAUEHAUHAEAEU , meus fulls de defesa , estao aki intactos , ta tao chato que to vendo akeles relatorios " As Suas Tropas De Apoio Da Aldeia ? Foram Atacadas" , ta uma comedia ver =)
soh pra vc ve , como to sendo massacrado =\
se os grandes do k66 , 46 e 56 nao seguram ? os grandes dos continente 67 , 47 e 57 seguram entao oxi rsrs
sinceramente , nao levo fé que essa guerra acabe esse ano...
de fato, a h300 cresceu mto , vai demorar pra noblar ela toda kk'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo