H300! VS Mundo(-conke)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser59802

Guest
fica quieto moloide , pq eu tive todas as informaçoes sobre a negociaçao , e nao foi apenas isso...
falando nisso , ficou proibido da conke noblar nos territorios da h300 ea h300 nos da conke...
engraçado , se a conke nao invadia o k65 , porque ela tem 11% la ? que eu saiba , isso ja eh invadir a ponta do continente...
nao vem inventar mto nao ta moloide :p


eu q fiz a aliança, junto com os lideres da conke, por msn, o gordo tambem tava
as aldeais deles no k65 foram de traidores q eu deixei eles noblarem na epoca, e alguns outros q noblaram depois da aliança
na epoca da guerra agente tinha a mesma quantidade de aldeias no k75 q eles tinham no k65, eu tenho as minhas lah ateh hj
se vc jogasse tanto quanto cospe besteira, ia ser top OD e pontos
 

DeletedUser60557

Guest
ó vo colocar uns stats de todas as tribos em que a 300 esta em guerra, todas serão desde o inicio:





Side 1:
Tribes: L-WD-, L-WD-I
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 25,068
Lado 2: 66,427
Diferença: 41,359

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 982
Lado 2: 528
Diferença: 454

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 224,430,358
Lado 2: 586,743,347
Diferença: 362,312,989

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,163,753
Lado 2: 5,531,199
Diferença: 4,632,554

chart
 

DeletedUser60557

Guest
Side 1:
Tribes: P.Q.N?
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,302
Lado 2: 66,427
Diferença: 65,125

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 24
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,106,550
Lado 2: 586,743,347
Diferença: 573,636,797

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 361,216
Lado 2: 239,351
Diferença: 121,865

chart
 

DeletedUser60557

Guest
Side 1:
Tribes: R-DW, R-DWa, R-SD, R-SD1, R-SD2
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 81,364
Lado 2: 66,427
Diferença: 14,937

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,900
Lado 2: 3,600
Diferença: 1,700

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 692,421,026
Lado 2: 586,743,347
Diferença: 105,677,679

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,212,706
Lado 2: 35,791,442
Diferença: 16,578,736

chart
 

DeletedUser

Guest
eu q fiz a aliança, junto com os lideres da conke, por msn, o gordo tambem tava
as aldeais deles no k65 foram de traidores q eu deixei eles noblarem na epoca, e alguns outros q noblaram depois da aliança
na epoca da guerra agente tinha a mesma quantidade de aldeias no k75 q eles tinham no k65, eu tenho as minhas lah ateh hj
se vc jogasse tanto quanto cospe besteira, ia ser top OD e pontos

oque tem deles terem pontos la por causa de trairas /?
noblou ? segurou os atks? nao vem mais atks ? blindou ?
eh sua entao meu caro , ateh limparem...
se vc deixou ou nao , nao posso fazer nada...
eu nao cuspo besteira , posso digitar , mais nao tanto , quanto o loyd ;)
e vc ? eh top OD ? nao neh ? xiu :D
pontos ? nem quero =\ , quantos mais pontos , mais vc intimida um jogador novato , =)
 

DeletedUser45611

Guest
kkkkk

bom coraçao ? AASAUHUHAEUHAEHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAUHE
ueh , eles nao iriam caçar todos que desertaram a conke ateh a morte ? tem bastante gente viva ainda =)
ja da conke... a populaçao de la diminuiu drasticamente...a tendencia eh continuar ;)
alem do + , eu nunca fui tratado na boa la na conke , rsrs pelomenos agora , eles sabem quem eu sou lol '-'
moloide , vc nao tem autoridade e nem moral pra me chamar de noobzinho , falam do fabsss , mais vc tbm mudou de conta...
nao guento os coletivos da conke nao neh noob =\
"e tá apanhando ai" eu to apanhando ??? AAEAEHAEUAEHAUEHAUHAEAEU , meus fulls de defesa , estao aki intactos , ta tao chato que to vendo akeles relatorios " As Suas Tropas De Apoio Da Aldeia ? Foram Atacadas" , ta uma comedia ver =)
soh pra vc ve , como to sendo massacrado =\
se os grandes do k66 , 46 e 56 nao seguram ? os grandes dos continente 67 , 47 e 57 seguram entao oxi rsrs
sinceramente , nao levo fé que essa guerra acabe esse ano...
de fato, a h300 cresceu mto , vai demorar pra noblar ela toda kk'

vc é um nobzinho meu colega se eu não tivesse aguentado os coletivos e matando nobres a conta não estaria com tal pontuação ! pois é seus full de defesa parado e os caras perdendo aldeias belo exemplo que vc está dando ^^" vc é que não tem moral para falar mal da conke e babar a rebosta , e quem disse que a guerra acaba esse ano ?? kkk o k57 , k67 e ,47 é que vão segurar kkkk fala mais uma piada ai !
e quando falo apanhando falo da sua tribuzinha de moitas e fazendas !
 

DeletedUser45611

Guest
fica quieto moloide , pq eu tive todas as informaçoes sobre a negociaçao , e nao foi apenas isso...
falando nisso , ficou proibido da conke noblar nos territorios da h300 ea h300 nos da conke...
engraçado , se a conke nao invadia o k65 , porque ela tem 11% la ? que eu saiba , isso ja eh invadir a ponta do continente...
nao vem inventar mto nao ta moloide :p

5% tá ok seu noob vai estudar antes de falar em porcentagem !
 

DeletedUser45611

Guest
kkkk

oque tem deles terem pontos la por causa de trairas /?
noblou ? segurou os atks? nao vem mais atks ? blindou ?
eh sua entao meu caro , ateh limparem...
se vc deixou ou nao , nao posso fazer nada...
eu nao cuspo besteira , posso digitar , mais nao tanto , quanto o loyd ;)
e vc ? eh top OD ? nao neh ? xiu :D
pontos ? nem quero =\ , quantos mais pontos , mais vc intimida um jogador novato , =)

vem aqui pra fronte de guerra castanhola a sua tribo está precisando pois a pisa vem sendo grande em vc´s !
 

DeletedUser59802

Guest
oque tem deles terem pontos la por causa de trairas /?
noblou ? segurou os atks? nao vem mais atks ? blindou ?
eh sua entao meu caro , ateh limparem...
se vc deixou ou nao , nao posso fazer nada...
eu nao cuspo besteira , posso digitar , mais nao tanto , quanto o loyd ;)
e vc ? eh top OD ? nao neh ? xiu :D
pontos ? nem quero =\ , quantos mais pontos , mais vc intimida um jogador novato , =)

tenho o dobro do teu OD filhote, e mais q o dobro dos teus pontos, se vc tem inveja entao nao posso fazer nada, quem sabe um dia vc nao chega lah
kkkkkkkkkkkkk
se quiser um autografo eu dou jah eh?
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pela parte d areborn , soh posso dizer uma coisa :
no começo , por akele mapa que postaram aki , do iniicio do mundo , la mostra claramente , o k66 eo k56 ( k56 ou k65 ) , sen do da H300 , que eu saiba , o k56 da ultima vez que olhei no mapa , er ad aREBORN , eo k66 , antes duns F@#$%¨%$@!#"!@ , apagarem as accs , era +/- , ehh 60% da REBORN...
incrivel neh ?

bem, o k66 nunca teve mais reborn q 300
ja fikou quase meio a meio mas sempre foi nosso, dai tiramos um pouco a prioridade do k56, coordenamos ataques nos principais do k66 simultaneamente e eles desistiram!

ou tu axa q eles apagaram as contas pq deu uma ideia na cabeça de uma hora pra outra e pronto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e agora os lideres da rebosta tao sendo chutados igual cachorro morto, waldimir, fe@r, nannybanana,


e tbm a ATW nunca deu pau na gente.. o q ocorria é q existia uma reborn no k56 e parte do k66 q era a R-TOP, a ATW fikava no k57, e fazia coordenados de longe e noblava um ou outro membro, enquanto noblavamos a R-TOp, dai os stats fikavam super favoraveis à ATW, enquanto o da R-TOP era negativo ao extremo, tanto que não resistiu e caiu..
somando R-TOP e ATW vs 300 nakela epoca o stats fikava equilibrado mas favoravel à h300!, e isso pq tinhamos ainda guerra com a gadut, gde conke e hell!
 

DeletedUser

Guest
stats não dizem muita coisa.

prefiro acompanhar no mapa.

a H300! avançou meio continente em direção á Reborn deis de o inicio dos tempos..
Isso, graças aos guerreiros dos fronts, que de vez em quando um ou outro sai e abre as brechas para o adversário avançar um pouco mais..

Em compensação, a Reborn noblou a HEL inteira.. e em pouco tempo, foi 1 continente caindo após o outro, até chegar na conke, onde a batalha ficou estacionada nos mesmos Ks enquanto nós limpávamos nossos Ks e a conke tenta até hoje invadir mais um pouco e só o terreno que consegue é aquele que eles noblam em cima dos inativos.

á meses as batalhas são pelas mesmas áreas, pelas mesmas vilas, como as ondas do mar.


a H300! realmente avançou bastante lá para o noroeste, blz, recrutaram a IMPERI e noblaram a outra metade.. O Mérito é da 300, pela Lavagem cerebral.. Já pelos cagões que cairam de 4 com medo, eu nao posso dizer a mesma coisa.

a H300! tem bons jogadores, assim como na Reborn.

Voces da 300 não insulte as pessoas como se fossem os donos de tudo..
Mesmo que fossem..

Voces ainda não ganharam a guerra.

amigo, so corrigindo a primeira parte, naum foi meio continente, ja avançamos metade do k56 q nao tinhamos 1 aldeia sequer, um dos continentes mais populosos do server, retomamos boa parte do k66, e estamos avançando sem controle no k46
isso com mais uma ou duas guerras simultaneas

e vc critica o pessoal do norte que hj luta ao nosso lado, mas ja veio muito reborn querendo se juntar a nós, o vsalomoni e seu esquadrão pediu pra nos unirmos e acabarmos com o resto da rebosta, pq so tinha fazendeiro(e é verdade, é tudo q é lider morrendo e mal apoiam)

para ser sincero, a tribo q mais me decepciona nesse mundo é a reborn, tem umas 20 tribos na familia e são pateticos nos coordenados

tao fazendo coordenado no alemaohp, e ao inves de noblarem aldeias dele o alemao q ja noblou umas 20 da rebosta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
vc é um nobzinho meu colega se eu não tivesse aguentado os coletivos e matando nobres a conta não estaria com tal pontuação ! pois é seus full de defesa parado e os caras perdendo aldeias belo exemplo que vc está dando ^^" vc é que não tem moral para falar mal da conke e babar a rebosta , e quem disse que a guerra acaba esse ano ?? kkk o k57 , k67 e ,47 é que vão segurar kkkk fala mais uma piada ai !
e quando falo apanhando falo da sua tribuzinha de moitas e fazendas !

eh fogo , os caras nao sabem ler e querem me culpar ... fod...
sou noob ?? legal cara , quando vai ser nosso 1x ? que ae jogamos justo , noob x noob.
amigo , aguentar coletivo ? me faça um favor neh , com apoios qualquer um aguenta um coletivo.
meus fulls de defesa tao parados , fazer oque =\ eu acho muito melhor , pega rum mdf e mandar apoio d eperto... e otro dia mandar da minha acc...que alem do + , vcs fazem isso =\ ... nunca pedi para ngm se espelhar em mim , e tomara que ngm se espelhe... sou noob lembra ?
eu nao tenho moral pra falar mal da conke?? KKKK' me diga entao qual a moral q vc tem pra falar mal da reborn...
eu pelomenos ataco , noblo e re-noblo aldeias da conke... vc nem fake manda na reborn =\
pois eh ... re-leia oque eu disse , dps eu que tenho que voltar pra escola :mad::mad: eu disse que ela NAO acaba esse ano.
 

DeletedUser

Guest
vem aqui pra fronte de guerra castanhola a sua tribo está precisando pois a pisa vem sendo grande em vc´s !

ja tenho front cm a conke , ter front cm 2 tribos noobs eh ruim , pq as aldeias ficam limpas aos montes e vc nao tem nobres =\
eu limpo pra kramba as aldeias no k96 , mais nao noblo =(
pq se nao eu era top de la tbm... alias ja fui neh =D
agr o k86 eh meu foco , s equiser chamar pra 1x vem pra ca ... ja tem algumas espartanas de saia aki... tinha uma aki .. coitada , deixou nem eu mandar atks que virou barbara ... deu tempo soh d eexplorar e ele virar barbaras... e olha que nao foi por banimento , pq foi no mesmo dia que explorei ...
 

DeletedUser

Guest
tenho o dobro do teu OD filhote, e mais q o dobro dos teus pontos, se vc tem inveja entao nao posso fazer nada, quem sabe um dia vc nao chega lah
kkkkkkkkkkkkk
se quiser um autografo eu dou jah eh?
kkkkkkkk

nao tenho inveja nao ... me da um autografo ae tiô
um dia , eu vou ter os mesmus pontos que vc tiô , e vc vai ter menos que eu tiô :D
 

DeletedUser

Guest
bem, o k66 nunca teve mais reborn q 300
ja fikou quase meio a meio mas sempre foi nosso, dai tiramos um pouco a prioridade do k56, coordenamos ataques nos principais do k66 simultaneamente e eles desistiram!

ou tu axa q eles apagaram as contas pq deu uma ideia na cabeça de uma hora pra outra e pronto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e agora os lideres da rebosta tao sendo chutados igual cachorro morto, waldimir, fe@r, nannybanana,


e tbm a ATW nunca deu pau na gente.. o q ocorria é q existia uma reborn no k56 e parte do k66 q era a R-TOP, a ATW fikava no k57, e fazia coordenados de longe e noblava um ou outro membro, enquanto noblavamos a R-TOp, dai os stats fikavam super favoraveis à ATW, enquanto o da R-TOP era negativo ao extremo, tanto que não resistiu e caiu..
somando R-TOP e ATW vs 300 nakela epoca o stats fikava equilibrado mas favoravel à h300!, e isso pq tinhamos ainda guerra com a gadut, gde conke e hell!

ueh , uma duvida , senhorita , quando num mapa vai para 50,01% , ja eh mais da metade neh ? e quando num mapa vai pra 54% ja eh tbm neh ? entao tinha mais da metade.

aham , acho que deu na cabeça deles de apagarem as contas , apagarem e nao doarem...
fala serio , eles pararam pq ngm ajudava eles no k66 ... poucos me ajudam aki no k86 e eu to de pe... (NAO ME INTERESSA SE AKI NAO TEM A ESPARTANA , AKI TEM AS CONKEANAS SAO SUAS ALIADAS NEH ? ENTAO)
uhun , to vendo eles serem chutados , mais quando um cachorro eh chutado , ele pode te revidar...
e te garanto que o revide de um cachorro eh bem pior risinho)
ah meu irmao , nakele tempo , eu lembro... engraçado ,ja quis que a h300 chega-se no k59 lol... isso quando eu era da conke e vcs ja eram namoradas... ops aliadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo