|H| vs AC.

DeletedUser

Guest
AC AC AC AC vai GANHAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SOU HOUSE
 

DeletedUser43829

Guest
imagem2rr.jpg



imagembxr.jpg




Como não tem como fazer uma estatística para um família só por tribo.

lembrando que a guerra é no k53 e a |H| tem apenas 10 membros lá.

imagem2jq.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É impotante realçar que a |H| tem cerca de 10 membros no K53 no meio da AC. enquanto eles não tem membros no meio de nós, mas mesmo assim ainda vamos ganhando por 2% da AC. e por 3.8% da AC.², a diferença é que cada ataque que eles perdem é um jogador deles zerado e a cada defesa que perdemos é resultado de 10 espadas de cada membro da tribo...

kkkkk
att.
...
 

DeletedUser

Guest
Primeiro Eye steel que eu vejo funcionando...
att.
...

 

DeletedUser

Guest
É impotante realçar que a |H| tem cerca de 10 membros no K53 no meio da AC. enquanto eles não tem membros no meio de nós, mas mesmo assim ainda vamos ganhando por 2% da AC. e por 3.8% da AC.², a diferença é que cada ataque que eles perdem é um jogador deles zerado e a cada defesa que perdemos é resultado de 10 espadas de cada membro da tribo...


kkkkk

att.

...

Pelo oque li pelo post de nosso amigo aqui em cima então a AC só leva vantagem sobre a House por causa desses 10 membros no meio da AC no K53 é isso mesmo ?
 

DeletedUser

Guest
Pelo oque li pelo post de nosso amigo aqui em cima então a AC só leva vantagem sobre a House por causa desses 10 membros no meio da AC no K53 é isso mesmo ?

Nós fizemos um Eye Steel no K53 e eles caíram, conclusão, cada grande ataque que eles dão em nós eles perdem todas as tropas enquanto cada membro nosso perde 5 espadas, e cada vez que vemos um relatório de baixa nos apoios mandamos o dobro de tropa para ajudar nossos amigos...
att.
...
 

DeletedUser

Guest
Pelo oque li pelo post de nosso amigo aqui em cima então a AC só leva vantagem sobre a House por causa desses 10 membros no meio da AC no K53 é isso mesmo ?


Pelo que sei são esses 10 membros que são atacados e mais atacam por que o resto esta mais longe...
 

DeletedUser

Guest
AC. acaba de fazer uma fusão formando a SU ou algo parecido depois de vários posts no fórum interno dizendo que essa guerra estava inviável... kk

Essa guerra está ficando boa, oferta de comidas subindo...
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser43829

Guest
a familia Suprema União
SU!
SU²
SG|ST
ST|SG
SU|WS

A AC agora e a SU² o engraçado foi o que eu encontrei no perfil de um dos lideres

Clone Trooper 0000

Clone Trooper 0000 disse:
"Sou um gênio nesse jogo, pode não ver isso através dos pontos ou o número de minhas aldeias, mas sou capaz de trasformar 100 inimigos em 101 aliados, através da diplomacia."
 
Topo