|H| vs AC.

DeletedUser

Guest
Eu particulamente não chamo batalhas sem nobres de guerras, mas alguns pediram para já anunciar...

Como ainda não temos estatísticas de noblagens eu farei um plágio dos tópicos de guerras que o vixen fez, colocando somente fatos...


|H| - top K54
AC. - top K53

Ranking - 40 melhores jogadores

3. |H| 29.077
11. AC. 25.667

Média de pontos

|H| - 574
AC. - 501

ODA

4. |H| - 48.964
14. AC. - 22.591

ODD

3. |H| - 13.550
85. AC. - 2.616


Guerra recém-começada ^^
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
eu sou da |H| e estou no meio da guerra no centro mesmo pois sou do k53 o k que a AC domina junto com sua academia 1 ponto amarelo no meio de 50 vermelhos , mais estou firme forte 1,800 de oponentes derrotados da guerra ja :)
 

DeletedUser

Guest
Sou membro da |H|ouse e realmente vejo membros com grande força militar pelos relatórios que postam da pra ver que não são fazendeiros , isso ajuda na guerra .

images

M30 - MZTC29 M33 - |H|ouse
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Dalhe navarro torço por ti ^o)
e pela tua tribo consequentemente

Mas o que disseste no teu post que muitos dizem que guerras sem nobres não adiantam... no meu ver esses muitos estão equivocados, porque em todos os mundos do tribal várias tribos caem com 1 e 2 semanas de jogo por estarem sob forte pressão de sua tribo rival... e não aguentam ser farmados.
Guerras sem nobres adiantam sim, como diria o saudoso gatekeeeper

- Raramente uma tribo cai por força de seu inimigo, ela cai pela sua fraquesa interna. ;x

Mas sempre tem que dar um empurrãozinho ;)

Força aê
 

DeletedUser

Guest
Dalhe navarro torço por ti ^o)
e pela tua tribo consequentemente

Mas o que disseste no teu post que muitos dizem que guerras sem nobres não adiantam... no meu ver esses muitos estão equivocados, porque em todos os mundos do tribal várias tribos caem com 1 e 2 semanas de jogo por estarem sob forte pressão de sua tribo rival... e não aguentam ser farmados.
Guerras sem nobres adiantam sim, como diria o saudoso gatekeeeper

- Raramente uma tribo cai por força de seu inimigo, ela cai pela sua fraquesa interna. ;x

Mas sempre tem que dar um empurrãozinho ;)

Força aê

Mais ou menos né cara, limpando o inimigo 3 vezes por semana vc desmotiva o cara mas sempre tem os guerreiros que não desistem, já com nobres vc obriga o cara a parar...

Mas por um lado vc está certo, quando começamos nesse mundo logo ficamos atraz por conta de tribos mass-recruit mas com bastante persistência fomos enfrentando todas as tribos e pegamos top 1 do continente e top 3 do mundo... ^o)

Enquanto isso nós continuamos nessa batalha atacando quem estiver pela frente e ajudando nossos irmãos que estão sob ataque...

Valeu pela força e Br35 estamos juntos para dominar mais 1 mundo!
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser43941

Guest
...hehe...
...|H|ouse destruindo mais uma...
...familia feliz!!...
...Vai ser a mesma historia...
...da Angel's e da Virus...
...Ambas, cairam por pressão...
...Ambas destruiram as proprias academias...
...Ambas trocaram de nome por vergonha...
...
...AC...
...Vai ser a mesma coisa...
...
o~...Vai Vendo...o~
 

DeletedUser50224

Guest
bem ja recebi convite para mim entrar na |H| o prorio navarro veio mi convidar e recusei por esta na FCN mesmo achando um convite irrecusavel e no 54 ira nascer ainda uma tribo para dettruir eles...
 

darktama

Guest
Acho q essa guerra demorará no extremo máximo 2 meses...
E claro a |H|ouse ganhará...

Não sou convencido apenas realista.
 

DeletedUser43829

Guest
A |H| é do 54 e a AC do 53, se as duas dominarem seus K, tem tudo para uma inter-continental,

acredito na |H|, já que para mim a AC não conquista o k.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser muito facil pra |H|, coloco fe em voces House. Boa sorte a voces ! :)
 

DeletedUser56060

Guest
Esse pelo menos atacam , pena que estão longe , mas aposto que nos da House ganhamos , e só esperar os nobres xD
 

DeletedUser

Guest
Qual a diferença do nosso ODD pra eles?

Nós blindamos nossos jogadores no meio deles enquanto eles movem as tropas e ativam míseras milícias fazenda 6...

O top 1 em ODD é nosso e está no meio deles...
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
na moral os cara da |H| eh tudu monstro velho....

lol pode ter certeza que sao mesmo, jogo com eles no BR29, so nao me arrependo de te ido pro BR34 em vez do 33 por causa da velocidade.

----------------------------------------------------------

|H| vai domina tudo facim facim kkk

aew pessoal sempre que precisarem de mim, mesmo eu no BR34 eu do uma logadinha no 33 pra ajuda vcs ;)
quando lançarem os nobres ja sabem quem vcs chamam ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu particulamente não chamo batalhas sem nobres de guerras, mas alguns pediram para já anunciar...

Como ainda não temos estatísticas de noblagens eu farei um plágio dos tópicos de guerras que o vixen fez, colocando somente fatos...


|H| - top K54
AC. - top K53

Ranking - 40 melhores jogadores

3. |H| 29.077
11. AC. 25.667

Média de pontos

|H| - 574
AC. - 501

ODA

4. |H| - 48.964
14. AC. - 22.591

ODD

3. |H| - 13.550
85. AC. - 2.616


Guerra recém-começada ^^
att.
Mr. Navarro?

Então man, não foi exatamente assim que o vixen fez.

O OD que ele pegou vem nas novas funções da versão 7.0, em TRIBO, GUERRAS DA TRIBO. Lá vc declara guerra a um inimigo e começa a ser computado o OD especifico entre as duas tribos...

Se vc já sabe desconsidere...:D
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo porcão... vamos botar os números crus... o gafian fez até um print e colou...ficou bunitim... dá uma olhada no topico FCN X WXW... se der pra botar volta e meia pra "sentir" como anda a guerra... melhor do que perder tempo discutindo... quem tá de fora já observa quem é garganta e quem joga.
 
Topo