[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108895

Guest
Acho que quem pegou a conta deve ter sido alguém da Hero mesmo, afinal ta a galera toda noblando, me pareceu uma partilha mais justa do que deixar só na mão de um.
 

DeletedUser106823

Guest
garganteou tanto que achei que ia ganhar a guerra sozinho

ja vim pro br sabendo que minha estadia não seria longa , pois tenho outros objetivos na vida , msm assim tentei me diverti mais a Hero não conseguiu me proporcionar essa diversão , oque foi mais um motivo para mim não querer ficar .

TW ja teve um época boa , hoje em dia só tem jogo sujo e pilantragem , opzinhas de merda , entre outras coisas que vejo .
 

Schifter

Guest
ja vim pro br sabendo que minha estadia não seria longa , pois tenho outros objetivos na vida , msm assim tentei me diverti mais a Hero não conseguiu me proporcionar essa diversão , oque foi mais um motivo para mim não querer ficar .

TW ja teve um época boa , hoje em dia só tem jogo sujo e pilantragem , opzinhas de merda , entre outras coisas que vejo .
tá certo, a velha disculpinha

vai lá viver sua vida, só você tem.
 

DeletedUser45611

Guest
na minha terra pra acusar alguem precisa de provas.. tem provas? se nao por favor para de choro passei ontem e hj na rua tenho mais oq fazer

E obrigar alguem a vender é uma manobra desesperada tb rsrsrsrs



Melhor do q ter sido noblado, já que era um moita

ja vim pro br sabendo que minha estadia não seria longa , pois tenho outros objetivos na vida , msm assim tentei me diverti mais a Hero não conseguiu me proporcionar essa diversão , oque foi mais um motivo para mim não querer ficar .

TW ja teve um época boa , hoje em dia só tem jogo sujo e pilantragem , opzinhas de , entre outras coisas que vejo .
Só choro!

Acho que quem pegou a deve ter sido alguém da Hero mesmo, afinal ta a galera toda noblando, me pareceu uma partilha mais justa do que deixar só na mão de um.


Tentaram um " Jeronimo " mas a [H] não tem competência, acabaram desistindo !

Lado 1:
Tribos: [HER0], [HERO], [H3RO]
Lado 2:
Tribos: [H], Pwned!
Jogadores: Profeta.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,786
Lado 2: 4,093
Diferença: 693

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 368
Lado 2: 102
Diferença: 266

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,249,922
Lado 2: 15,907,319
Diferença: 3,342,603

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,898,896
Lado 2: 780,429
Diferença: 2,118,467

chart



atualizando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Ihh já tem gente correndo kkk
Só ele tem vida. Vivedor ou falador?
 

DeletedUser

Guest
De vez em quando fico lendo os posts aqui pra acompanhar minha querida Hero mas infelizmente algo sempre me vem chamando a atenção.

Esse SextoArios é chato viu, quantos anos esse cara tem? 13? Reclama que o inimigo não faz OP nele, por que ele que não faz uma op no inimigo e nobla os caras se é tão bom assim?Só sabe defender?Snipar era "difícil" em 2011/2012, hoje é obrigação, com qualquer celular meia boca tu snipa um nt.
Se gaba por ter od de apoio alto, é o mínimo que deveria fazer se não está tomando ataque, não?


No mais,

Hog fica esperta que tá fraca essa vassoura,
Hero que está ensinando uma magia,
É o expelliarmus cabra-loura
 

DeletedUser106992

Guest
De vez em quando fico lendo os posts aqui pra acompanhar minha querida Hero mas infelizmente algo sempre me vem chamando a atenção.

Esse SextoArios é chato viu, quantos anos esse cara tem? 13? Reclama que o inimigo não faz OP nele, por que ele que não faz uma op no inimigo e nobla os caras se é tão bom assim?Só sabe defender?Snipar era "difícil" em 2011/2012, hoje é obrigação, com qualquer celular meia boca tu snipa um nt.
Se gaba por ter od de apoio alto, é o mínimo que deveria fazer se não está tomando ataque, não?


No mais,

Hog fica esperta que tá fraca essa vassoura,
Hero que está ensinando uma magia,
É o expelliarmus cabra-loura
Muito boa essa magia AJUSAHUSHAUUAHS
 

DeletedUser96397

Guest
De vez em quando fico lendo os posts aqui pra acompanhar minha querida Hero mas infelizmente algo sempre me vem chamando a atenção.

Esse SextoArios é chato viu, quantos anos esse cara tem? 13? Reclama que o inimigo não faz OP nele, por que ele que não faz uma op no inimigo e nobla os caras se é tão bom assim?Só sabe defender?Snipar era "difícil" em 2011/2012, hoje é obrigação, com qualquer celular meia boca tu snipa um nt.
Se gaba por ter od de apoio alto, é o mínimo que deveria fazer se não está tomando ataque, não?


No mais,

Hog fica esperta que tá fraca essa vassoura,
Hero que está ensinando uma magia,
É o expelliarmus cabra-loura

Ele tá mandando nobre na OP que tá vindo aí kkkkk
Só que tá tão ruim os comandos que dá pra snipar de olhos fechados kkkkkkkk
 

Schifter

Guest
De vez em quando fico lendo os posts aqui pra acompanhar minha querida Hero mas infelizmente algo sempre me vem chamando a atenção.

Esse SextoArios é chato viu, quantos anos esse cara tem? 13? Reclama que o inimigo não faz OP nele, por que ele que não faz uma op no inimigo e nobla os caras se é tão bom assim?Só sabe defender?Snipar era "difícil" em 2011/2012, hoje é obrigação, com qualquer celular meia boca tu snipa um nt.
Se gaba por ter od de apoio alto, é o mínimo que deveria fazer se não está tomando ataque, não?


No mais,

Hog fica esperta que tá fraca essa vassoura,
Hero que está ensinando uma magia,
É o expelliarmus cabra-loura
asuhaushas a gente não cansa de ver esses jogadores de FTW, chama pra briga e no fim corre, sempre assim.
 

DeletedUser108927

Guest
ja vim pro br sabendo que minha estadia não seria longa , pois tenho outros objetivos na vida , msm assim tentei me diverti mais a Hero não conseguiu me proporcionar essa diversão , oque foi mais um motivo para mim não querer ficar .

TW ja teve um época boa , hoje em dia só tem jogo sujo e pilantragem , opzinhas de merda , entre outras coisas que vejo .

Muda teu nick pra Papagaio, só vejo bostejando aqui no fórum, contando vantagem, e no jogo tua tribo ta apanhando feio

Lado 1:
Tribos: [HERO], [HER0], [H3RO]
Lado 2:
Tribos: [H], Pwned!, SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,864
Lado 2: 7,772
Diferença: 2,908

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 309
Lado 2: 60
Diferença: 249

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,679,760
Lado 2: 30,898,835
Diferença: 11,219,075

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,282,798
Lado 2: 380,939
Diferença: 1,901,859

chart
 

DeletedUser109055

Guest
Muda teu nick pra Papagaio, só vejo bostejando aqui no fórum, contando vantagem, e no jogo tua tribo ta apanhando feio

Lado 1:
Tribos: [HERO], [HER0], [H3RO]
Lado 2:
Tribos: [H], Pwned!, SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,864
Lado 2: 7,772
Diferença: 2,908

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 309
Lado 2: 60
Diferença: 249

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,679,760
Lado 2: 30,898,835
Diferença: 11,219,075

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,282,798
Lado 2: 380,939
Diferença: 1,901,859

chart

VISHHHHHHHHHHHHH kkk .

Cade papai youn ? Rei do front .

 

DeletedUser106682

Guest
Baseado em que mundo?

Histórico da hog tirando o 43 mostra algo totalmente diferente kkkk


Não foi baseado em mundo algum, citei referente ao "filme" dos bruxinhos, não da tribo.. rs

mau pela demora de responder não to muito ligadão no ftw.
 

DeletedUser54912

Guest
Mas não sobrou um bruxo aqui? Que pena...

É que os bruxinhos transam...

Quando foi a Hero qeu declarou guerra juntando + 2 tribos contra a Hog e tomaram um cacete gostoso nos primeiros dias esses faladores não estavam tanto aqui. Agora que noblaram aldeia de um front recém criado e sem condições de defender da forma ideal vem geral aqui, pior que tem uns que cantam vitória por ter ataque morrido na muralha. Como se na época que o lam lam entrou o staff e outro ai não tivessem torrado 15 fulls em 2 aldeias ( 15 em cada ) do lam lam e se a muralha tiver caído pro 15 foi muito...
 

DeletedUser108927

Guest
É que os bruxinhos transam...

Quando foi a Hero qeu declarou guerra juntando + 2 tribos contra a Hog e tomaram um cacete gostoso nos primeiros dias esses faladores não estavam tanto aqui. Agora que noblaram aldeia de um front recém criado e sem condições de defender da forma ideal vem geral aqui, pior que tem uns que cantam vitória por ter ataque morrido na muralha. Como se na época que o lam lam entrou o staff e outro ai não tivessem torrado 15 fulls em 2 aldeias ( 15 em cada ) do lam lam e se a muralha tiver caído pro 15 foi muito...


Recrutam sem ter como defender = sumiram... ¯\_(ツ)_/¯
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
É que os bruxinhos transam...

Quando foi a Hero qeu declarou guerra juntando + 2 tribos contra a Hog e tomaram um cacete gostoso nos primeiros dias esses faladores não estavam tanto aqui. Agora que noblaram aldeia de um front recém criado e sem condições de defender da forma ideal vem geral aqui, pior que tem uns que cantam vitória por ter ataque morrido na muralha. Como se na época que o lam lam entrou o staff e outro ai não tivessem torrado 15 fulls em 2 aldeias ( 15 em cada ) do lam lam e se a muralha tiver caído pro 15 foi muito...
Falaram tanto de nossos ALIADOS, mas RECRUTARAM meia dúzia para bucha de canhão :oops:
 

DeletedUser45611

Guest
É que os bruxinhos transam...

Quando foi a Hero qeu declarou guerra juntando + 2 tribos contra a Hog e tomaram um cacete gostoso nos primeiros dias esses faladores não estavam tanto aqui. Agora que noblaram aldeia de um front recém criado e sem condições de defender da forma ideal vem geral aqui, pior que tem uns que cantam vitória por ter ataque morrido na muralha. Como se na época que o lam lam entrou o staff e outro ai não tivessem torrado 15 fulls em 2 aldeias ( 15 em cada ) do lam lam e se a muralha tiver caído pro 15 foi muito...


não foi a HERO que foi noblada ...
kkkkk sobre o lam lam, taí o resultado de apoiar só 1 player na tribo
 

DeletedUser108160

Guest
a HERO so esta a onde esta , por conta dos Golpes dentro de varias tribos em continente ....
caso ao contrario estaria roendo as unhas agoras.
mas ainda tem muita guerra pela frente ..

#AVANTE_HOG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo