[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Quanto tempo pra todas as tribos sumir e uma nova ganhar o BR kkkk
 

DeletedUser105600

Guest
Mano pelo amor... Galera da Hero não esquece o 84. A Luana parou lá e os amigos dela foram junto. E daí? Vcs estão bem no 87 sim, muito bem mesmo. Mas tudo pode mudar. Bora jogar e pronto. Tinha muitos da Hero no 84, mesmo com a galera que parou daria pra segurar o front com a strike... resolveram sair tmb...
Ficar dizendo q o nome da hero saiu sujo do 84 é brincadeira... sujeira eram os áudios que o brs. mandava pra galera que saiu;;;

Oi, fui eu que mandei e nem estava jogando.

Joguei na Brs no 72 e nunca mais entrei em nenhum mundo. Tentei ajudar no 84 porque meus amigos estavam lá.

A lulu não quis ajuda porque se julgava superior e com o jogo na mão. Eu mandei áudio ZUANDO e vocês estavam tão tremidos que até uns áudios de whatsapp quebrou vocês.

Foi a primeira vez que um Português conseguiu zuar mais que um BR... aliás, vários br's.

Me agradece por ter poupado tempo a tanto jogador.

Qualquer coisa me chama.

Beijo querida
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Pra acabar com essa história de spam e expao

A spam não está no mundo por que o YonYon fazedor de OP filho do peixe não está na tribo

Ponto final

Ops apaga moderador repondi no tópico errado kkkk
 
Editado por um moderador:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Oi, fui eu que mandei e nem estava jogando.

Joguei na Brs no 72 e nunca mais entrei em nenhum mundo. Tentei ajudar no 84 porque meus amigos estavam lá.

A lulu não quis ajuda porque se julgava superior e com o jogo na mão. Eu mandei áudio ZUANDO e vocês estavam tão tremidos que até uns áudios de whatsapp quebrou vocês.

Foi a primeira vez que um Português conseguiu zuar mais que um BR... aliás, vários br's.

Me agradece por ter poupado tempo a tanto jogador.

Qualquer coisa me chama.

Beijo querida

haha. Zoando? não vou dizer aqui o que foi enviado no watz pra mim porque faz até vergonha kkkk
 

DeletedUser108160

Guest
Oi, fui eu que mandei e nem estava jogando.

Joguei na Brs no 72 e nunca mais entrei em nenhum mundo. Tentei ajudar no 84 porque meus amigos estavam lá.

A lulu não quis ajuda porque se julgava superior e com o jogo na mão. Eu mandei áudio ZUANDO e vocês estavam tão tremidos que até uns áudios de whatsapp quebrou vocês.

Foi a primeira vez que um Português conseguiu zuar mais que um BR... aliás, vários br's.

Me agradece por ter poupado tempo a tanto jogador.

Qualquer coisa me chama.

Beijo querida
me admiro de ti usar a palavra zoando , tu e um cara que nao foi nem criado por mae , porque as palavras que sairam da tua boca em direção a Luana nao foi palavras de homem , alias alem de tu ter feito papel de moleque com xingamentos , que nao te levaram a nada , tu continuo sendo o mesmo . nao mudo em nada.. e pra gente mudou bastante, porque podemos ver a que nivel o tw chegou com pessoas que nao tem o mínimo respeito kkk

e graças a Deus que nao jogou kk
 

DeletedUser45611

Guest
me admiro de ti usar a palavra zoando , tu e um cara que nao foi nem criado por mae , porque as palavras que sairam da tua boca em direção a Luana nao foi palavras de homem , alias alem de tu ter feito papel de moleque com xingamentos , que nao te levaram a nada , tu continuo sendo o mesmo . nao mudo em nada.. e pra gente mudou bastante, porque podemos ver a que nivel o tw chegou com pessoas que nao tem o mínimo respeito kkk

e graças a Deus que nao jogou kk


claro que tem de xingar, paciencia tem limites, mas avante HERO ,vamos ganhar esse mundo e vida que segue!
 

DeletedUser103152

Guest
me admiro de ti usar a palavra zoando , tu e um cara que nao foi nem criado por mae , porque as palavras que sairam da tua boca em direção a Luana nao foi palavras de homem , alias alem de tu ter feito papel de moleque com xingamentos , que nao te levaram a nada , tu continuo sendo o mesmo . nao mudo em nada.. e pra gente mudou bastante, porque podemos ver a que nivel o tw chegou com pessoas que nao tem o mínimo respeito kkk

e graças a Deus que nao jogou kk

Estou curioso, compartilha as mensagens conosco ai pow...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo