[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Editado por um moderador:

DeletedUser109330

Guest
Só não entendo como vocês ainda caem nesse papinho de mdf da liderança da HIRU...
Tem que ficar mais espertos ein jovens, como confiar e passar mdf pra uma liderança que não passa confiança?
Desculpa da HIRU sempre a mesma:
"Inativo, spy da hog e bla bla bla"
Para que ta mais feio que o lula falando que nunca soube de nada!
Muito triste a forma que essa "tribo" (se é que da p se chamar de tribo) age.
 

DeletedUser106586

Guest
Virou ração de gato, igual dizem que fizemos no 72 :(

King, quando vc fizer algo de útil em algum lugar talvez eu ligue para algo que falou kkk. Enquanto isso, sugiro que trace o rumo dos outros estrumes que saíram da hero e vá jogar na hog.

Bjokas

Não queria chegar a esse nível de discussão kkk mas você pediu né? Acho que não preciso mandar print das conversas do facebook de você pagando um boga pra mim depois que assumi a meninas super poderosas kkkkk ah é você tava sem tempo né? Tempo pra que kkk não queria chegar nisso de ter que falar disso, mas estou bem orgulhoso de 1 ou 2 anos depois e você estar na mesma vida pessoal, virjão, tá sem trabalhar ainda ? as custas do papai ainda?kkk muito bom ver você se achar num jogo que está tomando uma surra e ter uma vida pessoal tão podre quanto a sua kkkkkkk

A galera ai ainda se anima com as fotos da coroa?kkkkkkkkkkkkkkkkk

E bom plano esse de comer os membros menores dá tribo para se manter no top kkkk pena que uma hora irá acabar os pequenos e irão se comer como sempre fazem, mas ao menos você está seguro por trás da tsunami que é apenas um ícone para parecer que a hero tem elenco e bons jogadores ;)

Sobre o 72 kkk é engraçado você voltar a jogar na conta que eu joguei, que eu cresci e deixei top 5 (Sasha Grey) e o mais engraçado é vocês precisarem me trair porque eu fazia op sozinho porque o número de fulls que eu tinha era o mesmo do squad de bost... de vocês kkkkk mas nem precisamos lembrar sobre quem segurou a tsunami quando o pedro ficou exausto de carregar vocês e os staffs estavam de férias e nem ai pro que tava rolando no br kkk Huguete tamo junto sempre, mlk de caráter e sabe a verdade sobre o br72, e só pra ressaltar, cadê o elenco da hero?
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.163
Olha so... Precisou baixar ao nivel de chamar de estrume? Ai eu vejo a capacidade de debate.. de liderança..

Continnua comemorando jeronimo da pao ai, pq e o melhor que voces conseguem..

Mais realmente isso e engraçado.. Slaydi era dito que nao jogava, que era off.. rapaz aqui e ele me enchendo de madrugada pra enviar apoio pq vai noblar hiru KKKKKKKKK
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Vem e faz fila.

Não queria chegar a esse nível de discussão kkk mas você pediu né? Acho que não preciso mandar print das conversas do facebook de você pagando um boga pra mim depois que assumi a meninas super poderosas kkkkk ah é você tava sem tempo né? Tempo pra que kkk não queria chegar nisso de ter que falar disso, mas estou bem orgulhoso de 1 ou 2 anos depois e você estar na mesma vida pessoal, virjão, tá sem trabalhar ainda ? as custas do papai ainda?kkk muito bom ver você se achar num jogo que está tomando uma surra e ter uma vida pessoal tão podre quanto a sua kkkkkkk

A galera ai ainda se anima com as fotos da coroa?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Entrei na tsu nos últimos 3 meses de br, você nem sabe sobre quem está falando kkkkkkkkkkkkkkk

E sobre comer conta, ninguém aqui gosta de você, quem ameaçou muito jogador no 72 foi o senhor, senhor certinho. Eu nem jogava o br e você já fazia coisas de sua índole, o que fez com que a administração do 72 te mandasse fazer um toor da tribo :)

E pode continuar lavando roupa suja aqui, é o único lugar onde jogador do seu tipo tem alguma voz

Olha so... Precisou baixar ao nivel de chamar de estrume? Ai eu vejo a capacidade de debate.. de liderança..

Continnua comemorando jeronimo da pao ai, pq e o melhor que voces conseguem..

Mais realmente isso e engraçado.. Slaydi era dito que nao jogava, que era off.. rapaz aqui e ele me enchendo de madrugada pra enviar apoio pq vai noblar hiru KKKKKKKKK
Vamos chamar o sandersantafe para o tribunal, Yon Yon. Você vem aqui defender um nabo só porque é de outra tribo, quem por sinal era um baita cone aqui dentro da tribo. E nosso amado amigo sandersantafe, ativo, participativo, amado e kikado... coitado.

Pois é, pelo visto ninguém gostou, tanto que você emburradinho (bué bué) foi buscar colinho na show. Criança mimada, isso me lembro no 80 que brigava na tribo e ia procurar colinho com os caras da IM, não sabe enfrentar os problemas. Não sabe o que te espera daqui pra frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50275

Guest
E olha o ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban...
Como andam os cadeadinhos de ban na HOG pessoal?
 

DeletedUser50275

Guest
Olha so... Precisou baixar ao nivel de chamar de estrume? Ai eu vejo a capacidade de debate.. de liderança..

Continnua comemorando jeronimo da pao ai, pq e o melhor que voces conseguem..

Mais realmente isso e engraçado.. Slaydi era dito que nao jogava, que era off.. rapaz aqui e ele me enchendo de madrugada pra enviar apoio pq vai noblar hiru KKKKKKKKK
Quando alguém toma ban, ela continua vindo aqui no ftw?

Yon, você topou com o cadeadinho do ban?
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Não queria chegar a esse nível de discussão kkk mas você pediu né? Acho que não preciso mandar print das conversas do facebook de você pagando um boga pra mim depois que assumi a meninas super poderosas kkkkk ah é você tava sem tempo né?

Cola o print do Igor ai, estou curioso :D:D:D

PS: O IGOR da meninas super poderosas é outro, vulgo NightWolf.
Ygor, atual jogador da Tsunami, jogava na conta adilsongol em outro mundo (se eu estiver errado me corrijam).


Se você nunca logou na conta, porque esta se doendo tanto assim? Não serviu de lição o BR 72?
Entregamos a Tsunami top 1 e a Applause dentro do top 5 pra você e Bruno com o k65 dominado.

Deixaram a tsunami cair, perderam completamente a applause e fizeram a façanha perder o k65 e deixar invadir o k64, alem de ficarem de papo com o inimigo pra rachar a hero.
Ainda bem que retornamos, senão, nas suas mãos, o 72 estava parcialmente perdido.

Screenshot_1.png
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Arthur, vai jogar na hog com nossos amigos slaydi e bruladrão kkkkkkkkkkkkkkk

Dizem que a bruxaria é tão pesada que até noobs começam a jogar. Talvez você comece a jogar também ein!
 

DeletedUser96397

Guest
Arthur, vai jogar na hog com nossos amigos slaydi e bruladrão kkkkkkkkkkkkkkk

Dizem que a bruxaria é tão pesada que até noobs começam a jogar. Talvez você comece a jogar também ein!
o Nob aqui que ajudou muito ai HERO, e de todas as formas possiveis
Mas bom é assim como diz o amigo ai você é mesmo tao lixo como jogador e pessoa

Se eu sou nob e ajudava imagine ai na HIRU o pessoal que é nob e nao faz nada, vao acabar tendo que noblar eles né

Ah esqueci você ja mesmo disse que faria isso aos poucos
Ve se me esquece ygor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo