[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109175

Guest
fião, nao organizei nada kkkkkk seje menas vai, onde vc tava tempos atrás qnd precisou defender o loyd? agora se faz ai de gostosão e ainda pega arzinho? patético

Não me faço, sou XD
Não preciso pegar arzinho, vc é apenas um iniciante que fala abobrinha, quando eu não tava vocês noblaram? Legal, mas e quando eu tava? :'/
Não posso nem dar uma brincada nas minhas férias que cara vem me perguntar onde eu tava tempos atrás, parece minha mulher...

Ps: atacar por atacar e se auto snipar, melhor nem tirar as tropas da aldeia.
 

DeletedUser90405

Guest
Ai vai ser difícil, mas acho que pelas noblagens de você na loyd você já deve ter uma noção.
Realmente ataque desordenado da nem pra chamar de op, por isso foi a coisa mais fácil defender, mas você falar isso é no minimo incomum já que se considera 'O estrategista', essa estratégia foi sua? Toquei na ferida do 'auto antisnip' e veio pedir status de guerra de quem apenas logou pra frustar sua op? A bruxinha ficou ofendida pq saiu sem noblar nada? Mas da pra entender sua fala, vindo de um cara que elogia que usa programa pra jogar.

No mais, estou esperando noblar lá.


ps: enquanto alguns inimigos elogiaram quem defendeu a loyd, outros doentinhos foram falar besteirinha :/ mas é normal, quando aprender um pouco mais vai ver, aliás nos próximos nts para de se auto-snipar bro.


Ele se autoantisnipa mas não consegue snipar um nt meu

Gusty falador demais, rodei meia dúzia de fake e ele veio chorar por mp no primeiro dia, pediu atk real, e não soube nem defender um nt Machado verde
Gusty cuidado se dormir o bixo pega se blindar o bixo come

E ainda vai me xingar falando pros outros q me tirar e fácil. Pois bem, estou aqui, tenta tirar então , ao invés de ficar de chororô

Iniciante? Mete o Loko nele lazão
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Não me faço, sou XD
Não preciso pegar arzinho, vc é apenas um iniciante que fala abobrinha, quando eu não tava vocês noblaram? Legal, mas e quando eu tava? :'/
Não posso nem dar uma brincada nas minhas férias que cara vem me perguntar onde eu tava tempos atrás, parece minha mulher...

Ps: atacar por atacar e se auto snipar, melhor nem tirar as tropas da aldeia.

Mas me diz ai, ja superou a deby?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Pelo que percebi a "op global" (se é que da pra chamar assim) da SHOW + HOG que não obteve sucesso, sinceridade achei bem fácil def, espero que da próxima sejam mais organizados, pq não noblar nada é meio constrangedor até pra quem ta defendendo...

Ponto alto da op: "Ramonkyto - Ow desbloqueia o evangelista ai" =/

Bjs do ''babá da HERO''.

kkkkkkkkkkkkkkkk essa hog é desorganizada demais, onde já se viu ter que fazer 2 OP's pra noblar 50 aldeias suas? :mad:

Ele se autoantisnipa mas não consegue snipar um nt meu

Gusty falador demais, rodei meia dúzia de fake e ele veio chorar por mp no primeiro dia, pediu atk real, e não soube nem defender um nt Machado verde
Gusty cuidado se dormir o bixo pega se blindar o bixo come

E ainda vai me xingar falando pros outros q me tirar e fácil. Pois bem, estou aqui, tenta tirar então , ao invés de ficar de chororô

Iniciante? Mete o Loko nele lazão

Se eu tivesse 900 aldeias e nem 10 noblagens numa guerra eu não viria aqui no FTW bancar algo que não sou. Top 1 que não está nem entre o top 10 ODA é uma piada. Ao menos o amigo ai põe a cara pra inimigo tentar bater.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
kkkkkkkkkkkkkkkk essa hog é desorganizada demais, onde já se viu ter que fazer 2 OP's pra noblar 50 aldeias suas? :mad:



Se eu tivesse 900 aldeias e nem 10 noblagens numa guerra eu não viria aqui no FTW bancar algo que não sou. Top 1 que não está nem entre o top 10 ODA é uma piada. Ao menos o amigo ai põe a cara pra inimigo tentar bater.


Tou chegando perto de vc tbm Minha missão no br 87 Depois saio do mundo.
 

DeletedUser109175

Guest
boatos que é tão carente que até mdf do xita já deu em cima..

já conseguiu fazer a lua te responder?
 

DeletedUser97132

Guest
Ele se autoantisnipa mas não consegue snipar um nt meu

Gusty falador demais, rodei meia dúzia de fake e ele veio chorar por mp no primeiro dia, pediu atk real, e não soube nem defender um nt Machado verde
Gusty cuidado se dormir o bixo pega se blindar o bixo come

E ainda vai me xingar falando pros outros q me tirar e fácil. Pois bem, estou aqui, tenta tirar então , ao invés de ficar de chororô

Iniciante? Mete o Loko nele lazão
Eu nem vou comentar.
 

DeletedUser90405

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk essa hog é desorganizada demais, onde já se viu ter que fazer 2 OP's pra noblar 50 aldeias suas? :mad:



Se eu tivesse 900 aldeias e nem 10 noblagens numa guerra eu não viria aqui no FTW bancar algo que não sou. Top 1 que não está nem entre o top 10 ODA é uma piada. Ao menos o amigo ai põe a cara pra inimigo tentar bater.


Ele não põe a cara pra tentar bater não, porque não vi fulls vindo kkkk

Já q tá tão piada me nobla aí
Se meu od tá tão baixo ataca aí pra dar uma subidinha nele heheheh
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
boatos que é tão carente que até mdf do xita já deu em cima..

já conseguiu fazer a lua te responder?

ownt, acho que toquei na ferida.

(Deeeeeeeeeby ele ainda nao te esqueceu)

``A lua me traiu``

Ps: Ultima mensagem minha direcionada pra vc e esta, nao tenho o costume de dar muita importancia pra qualquer um. Xd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo