[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Como dizem aqui na minha terra "O beré vai inchar"

E acha bonito isso? Assim fica fácil noblar HERO né.

Quero ver sem spy como faz.

Ta desleal isso hein Halls.

Cada dia que passa vcs ficam ainda mais com cara de vilões.

Jaja colo em vc, dorme não meu Rei.

^^
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
E acha bonito isso? Assim fica fácil noblar HERO né.

Quero ver sem spy como faz.

Ta desleal isso hein Halls.

Cada dia que passa vcs ficam ainda mais com cara de vilões.

Jaja colo em vc, dorme não meu Rei.

^^

Falou a Madre Tereza de Calcutá.

Toda tribo tem spy. Acha que isso foi determinante na op de hj? Ta na hora de se preocupar em apoiar mais seus jogadores e dar menos desculpas pra quando perdem aldeias nessas OPs.

Resultado hoje foi bom, galerinha foi bem disciplinada nos ataques e os jogadores que a Hero recrutou pra fazer front com a SHOW não estão mostrando muita reação até aqui. Bola pra frente que tem muito br pra rolar.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
E acha bonito isso? Assim fica fácil noblar HERO né.

Quero ver sem spy como faz.

Ta desleal isso hein Halls.

Cada dia que passa vcs ficam ainda mais com cara de vilões.

Jaja colo em vc, dorme não meu Rei.

^^

Até hoje cedo eu nem sabia desse spy, qnd soube fui falar pro urso, já disse com vcs quero apenas machado..

Mas quer mesmo falar em ser desleal ? se aproveitar da ally para ter tempo de blindar o FRONT, fazer ally por baixo dos panos com a inimiga, dps de blindado quebrar aliança com OP montada em cima da gente, aquilo foi desleal e sujo por sua parte... rs

Falou a Madre Tereza de Calcutá.

Toda tribo tem spy. Acha que isso foi determinante na op de hj? Ta na hora de se preocupar em apoiar mais seus jogadores e dar menos desculpas pra quando perdem aldeias nessas OPs.

Resultado hoje foi bom, galerinha foi bem disciplinada nos ataques e os jogadores que a Hero recrutou pra fazer front com a SHOW não estão mostrando muita reação até aqui. Bola pra frente que tem muito br pra rolar.

Que homem..
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
So tem santo aqui ne?

Esses herois.. o que eu assistia sobre herois quando criança, e bem diferente do que os herois da HERO tendem a demonstrar..
 

DeletedUser49934

Guest
Nao sei nem por que vocês dão atenção pra essa barbara.. em todo tempo que fiquei na hero nunca vi fazer nada pela liderança alem de ganhar aldeia de cara que para de jogar kkkk

so ta na liderança pq é mulher e os cara la baba ovo de todas q estao la pq de resto n fede e nem cheira..

#HeroNoob
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Parabéns para a SHOW pela excelente OP. Mostraram para muitos que o BR não está free e que todos temos muitas batalhas pela frente. Infelizmente não pude participar da defesa, mas fiquei na torcida pelo meus membros.

Serviu de treinamento para a galera ver como o TW funciona: não temos apenas dias de glórias, também temos nossos dias ruins.


Bruno, você continua e continuará sem ter feito nada de útil no BR a não ser se apossar de algo que não é seu. Volta pra moita, filho. Bjokas :)


#HERO
 

DeletedUser49934

Guest
Bruno, você continua e continuará sem ter feito nada de útil no BR a não ser se apossar de algo que não é seu. Volta pra moita, filho. Bjokas :)


#HERO

Deve ser AHUSHUSAHUSA Viva o moita kkkkkkkkkk cuidado em que a ... ta voltando pra bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


Lado 1:
Tribos: [H], SHOW, Pwned!
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO], [H3RO]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 4
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 282,554
Lado 2: 30,317
Diferença: 252,237

chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo