[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Quem vê assim até pensa que você é a mãe diná.
Eu joguei calado no 84 a pedido do pessoal da spank que não queria chamar muita atenção, sou milhares de vezes mais efetivo dessa forma, o resultado está ai.

Mas tenta pegar o top1 aqui no 87, só torce para o sport não entrar com um recurso na justiça.


pegou o top 1 mas venceu o br com a tribo ?
 

DeletedUser107869

Guest
pegou o top 1 mas venceu o br com a tribo ?
Vencemos na academia, por ordens do Dan que tem um respeito imenso pelo pessoal da Strike (e mesmo ele sendo respeitoso ficou de fora da panela).

Se dependesse de mim, fecharia na SDL
 

DeletedUser107869

Guest
Se dependesse mesmo da galera queria ver se vc ia fechar kkkk
Exatamente por isso que eu joguei na toca esse BR e também pq não queria prejudicar a conta do Dan. a inveja quando se trata de mim é grande huehuehuehue
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Como diz os caras, vc entrou so pra pegar credito, não fez nada no br, não passou de um peso morto...

é meus amigos por isso q eu falo " br não conta se não estiver na conta" pq entrar de coop e falar q fechou qualquer um faz.


se for levar em conta esse seu jeito de fechar br eu sou o maior fechador de brs, são 17 brs fechados , 5 em tribos que não foram a primeira colada , 8 em que as contas q joguei de coop foram ate o fim , 3 onde eu ainda estava declarado como coop quando o br acabou e a acc foi campeã e apena 1 na minha propria acc.

pf né, tira esse "Stril3 1 " pq vc esta envergonhando quem realmente jogou e ganhou o br e não só ficou escondido noblando aldeia vazia .
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
Como diz os caras, vc entrou so pra pegar credito, não fez nada no br, não passou de um peso morto...

é meus amigos por isso q eu falo " br não conta se não estiver na conta" pq entrar de coop e falar q fechou qualquer um faz.


se for levar em conta esse seu jeito de fechar br eu sou o maior fechador de brs, são 17 brs fechados , 5 em tribos que não foram a primeira colada , 8 em que as contas q joguei de coop foram ate o fim , 3 onde eu ainda estava declarado como coop quando o br acabou e a acc foi campeã e apena 1 na minha propria acc.

pf né, tira esse "Stril3 1 " pq vc esta envergonhando quem realmente jogou e ganhou o br e não só ficou escondido noblando aldeia vazia .
Então é isso, entrei pra ganhar crédito no primeiro dia de BR, pense como quiser.
Acha que uma medalinha ou reconhecimento de pessoas que não dou a mínima, altera em algo na minha vida? kkkk
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Kaba ganhou medalhinha de maior noblador de bb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou sua fã cara! neste br serei igual vc! moita master nobladora de Bárbaras!

hahahahahahahah
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Vencemos na academia, por ordens do Dan que tem um respeito imenso pelo pessoal da Strike (e mesmo ele sendo respeitoso ficou de fora da panela).

Se dependesse de mim, fecharia na SDL

O que adianta ser respeitoso mas não jogar o BR como tem que jogar ???
isso ficou de lição que ser TOP1 não significa que é o DEUS todo poderoso, ser TOP1 em guerra sim, da uma olhadinha lá quem era...
Eu que não deixei acontecer a OP em voces, se não teria perdido era top1 e tudo. Baita moral esse TOP1, primeiro que vejo sendo da mesma tribo do fechamento e ficar na Extensão.

LIVIO A LENDA . rs


FOCO BR87, AVANTEE EX-PAOO!
 

DeletedUser89426

Guest
Guerrinha boa!
Parece que a SHOW está adentrando fundo no recinto da HERO
 

DeletedUser107869

Guest
O que adianta ser respeitoso mas não jogar o BR como tem que jogar ???
isso ficou de lição que ser TOP1 não significa que é o DEUS todo poderoso, ser TOP1 em guerra sim, da uma olhadinha lá quem era...
Eu que não deixei acontecer a OP em voces, se não teria perdido era top1 e tudo. Baita moral esse TOP1, primeiro que vejo sendo da mesma tribo do fechamento e ficar na Extensão.

LIVIO A LENDA . rs


FOCO BR87, AVANTEE EX-PAOO!
Até onde eu lembro o top1 na guerra era a nossa conta '-' , mas tudo bem... O que passou , passou e foco no 87 onde estou sendo carregado por 1 moita e 1 deusa.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Livio já venceu algum br?

Nos únicos dois mundos que vi esse ser jogando, apanhou feito cachorro.
Adendo: Coitado do cachorro, não tem culpa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo