Guerras

DeletedUser

Guest
cara
não é bem assim
tu não ta na BTRQ, então tu não sabe o que rola lá dentro. Espere daqui 1 mes e comente novamente!!!
As aparências enganam
:confused: Faz-me rir, isso vindo do membro de uma tribo cujo os mesmo ficaram admirados porque alguns players da _A_ usam aldeias com o mesmo nome (sem Nº) na hora de atacar, e isso os estava confundindo.:D Só rindo mesmo.
 

DeletedUser

Guest
realmente _A_ tem jogadores muito bons lá,jogadores que já jogaram no mundo 3 que tem boa experiência de jogo.A tribo é administrada por bons lideres desde o começo,teve uma boa locilazaçao dominando os ks certos se aliando as tribos certas engolindo as outras tribos como dito essa triplice aliança nao tem como ser derrota por jogadores inexperientes, vejo que as unicas tribos que possivelmente poderiam derrotar a _A_ seriam nn e dark mas como sao praticamentes aliados da tribo _A_ dominam juntos e odos ganham mas uma hora vai acabar os outros pra noblar so vao sobrar eles a si proprios
 

DeletedUser

Guest
Mosqueteiros americanos

QUEM É QUE NAO LEMBRA DESSA TRIBO?
EU ERA DA ANTIGA OTS³ ESSA MA OU M_A era a tribo mais foerte do M13 E CAIU É SO ESPERAR E A _A_ VAIO CAIR TB
 

DeletedUser

Guest
Tirando as 3 Tribos Principais(A, NN e DARK) as outras vao ir caindo uma a uma.. provavelmente se a aliaça durar até o final do mundo, virando uma fusao dpois, este será o mundo a fechar mais rapidamente, pois realmente nao tem pra outras tribos...


Tudo muda,Hoje NN e DARK# se uniram e estão em guerra com a _A_ ...

Falta muito para o Mundo13 acabar



TWO e Familia Vão Dominar o Mundo
 

DeletedUser

Guest
meleka seu noob
vcs acham que vão ganhar de nós
faz-me rir com essa sua frase cara
ND x _A_ e _A_2
olhem o stats
 

DeletedUser

Guest
meleka seu noob
vcs acham que vão ganhar de nós
faz-me rir com essa sua frase cara
ND x _A_ e _A_2
olhem o stats



ui ui ui
o q foi? ta com medinho q as palavras do meleka sejam verdade???
se a maior tribo do m13 nao consegue eliminar a 3° sem ajuda, com todos "os jogadores espertos" de vcs (q eu definiria fazendeiros, com algumas exeçoes) o q vcs vao fazer contro a TWO??
em uma guerra tem q noblar os adversarios, nao os inativos da familia.
 
Topo