Guerras

DeletedUser

Guest
Quais as tribos em guerra?......quem poder me fornecer essa emformação????.....espero que a _A_ caia....o mundo não pode ser dominado tão rapido.
 

DeletedUser

Guest
Realmente a _A_ só tem bons players
eek.gif
talvez por isso torne dificil derruba-la :D agora as tribos q estao em guerra nao sei kkkkkkkkkk
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
_A_, NN, e #DARK formam uma chamada triplece aliança, e estao em guerra contra todo o resto. simples a facil
 

DeletedUser48985

Guest
_A_, NN, e #DARK formam uma chamada triplece aliança, e estao em guerra contra todo o resto. simples a facil
todo mundo ira noblar essas 3 tribos , so basta esperar o tempo , que necessita e eles cairam , igual outras tribos.
 

DeletedUser

Guest
tu acha que essa batraquios vai a algum lugar, aprende a jogar depois coloca sua opiniao, seu noob!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48985

Guest
alguem falou em batraquios?
eu falei que eu sou da tribo que ocorreram as mudanças?
nao sabe o que fala.
 

DeletedUser

Guest
me diz entao que tribo vai dominar o mundo, as unicas tribos que prestam, sao dark -a- nn e tt, se nao for de nenhuma dessas que vc esta falando é pq tu nao sabe nada!
 

DeletedUser

Guest
Batraquios

tu acha que essa batraquios vai a algum lugar, aprende a jogar depois coloca sua opiniao, seu noob!

Cara

primeiramente, é claro que a _A_ e a #DARK são as favoritíssimas a vender o M-13. Mas tem ocorrido muitas fusões entre grandes tribos, e a BTRQ está tentando fechar grandes Fusões que poderão dar dor de cabeça a _A_ e a #DARK. Não vamos nos precipitar gente. Eu defendo a opinião de todos, mas esta é a minha opinião. :cool:
 

DeletedUser

Guest
kra se a btrq se unir com todas as outra tribos do mundo 13 exceto as 4 grandes, sera uma tribo suprema de noobs! Quantidade nao é qualidade, e nem quantidade vcs tem! Escutem o q estou dizendo, entrem daqui a dois anos neste mundo, vcs vao ver que so existira as grandes e takvez nem essas!
 

DeletedUser

Guest
cara
não é bem assim
tu não ta na BTRQ, então tu não sabe o que rola lá dentro. Espere daqui 1 mes e comente novamente!!!
As aparências enganam
 

DeletedUser

Guest
a _A_ esta dominando o mundo 13! ultrapassou até a GAND-Q.

Não falta muito para dominarem o mundo 13
 

DeletedUser

Guest
Celo7 X robson lecadio quero só ver essa guerra hahahahaha.
 

DeletedUser14870

Guest
CElo7,você ao menos pensa antes de escrever?
Recomendo isso,pode lhe dar muito jeito,use o cérebro,não doí,experimenta.
Vocês vão dar é mais motivos para serem noblados mais rapidamente.
Abraço,e não tente tocar uma guitarra que depois não terá dedos para tocala e os BTRQ que parem de pedir convite na _A_ ok,se me for pedida opinião não entra nem 1,já não entrava,mas nem ao trabalho de ler e responder me vou dar:D:D:D!
 

DeletedUser

Guest
Essa foi a coisa mais noob que ja, colocando uma guerra minha com um jogador que nao tem nem 10% do meu total de aldeias! Poderia até ataca-lo pra ver se ele se toca e sai do forum, mas nao vale a pena pois ele fica do outro lado do m13!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Tirando as 3 Tribos Principais(A, NN e DARK) as outras vao ir caindo uma a uma.. provavelmente se a aliaça durar até o final do mundo, virando uma fusao dpois, este será o mundo a fechar mais rapidamente, pois realmente nao tem pra outras tribos...
 

DeletedUser48985

Guest
Essa foi a coisa mais noob que ja, colocando uma guerra minha com um jogador que nao tem nem 10% do meu total de aldeias! Poderia até ataca-lo pra ver se ele se toca e sai do forum, mas nao vale a pena pois ele fica do outro lado do m13!
eu venho no forum porque quero , e nao seria porque você me noblasse no jogo que eu iria parar de vir aqui.
 
Topo