Guerras do Mundo 10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84

Guest
?????????? não entendi! Explique isso ai.

As ultimas (e supostamente unicas) 2 guerras mundiais...

A Alemanha...caso os aliados não tivessem intervido, actualmente, provavelmente, seriam "Donos" da Europa...

MAS...
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Os sides mostra tudo, você atacam até a MORTE, que tem PNA com vocês :)


ahauhauaha cada coisa que vejo.


Atacando morte ou ex-BTK/GDE/LEAL ou sei lá o que.

Vai me desculpar, ontem mandei uma msg pro Martinus e disse que alguns jogadores q estão lá, estão recebendo ataques nossos e vão receber.

Não tenho culpa se Morte recruta refugiados, q estão sendo atacados por CVA.

Atacamos quem achamos q temos q atacar.
 

Ruan Rock

Guest
ahauhauaha cada coisa que vejo.


Atacando morte ou ex-BTK/GDE/LEAL ou sei lá o que.

Vai me desculpar, ontem mandei uma msg pro Martinus e disse que alguns jogadores q estão lá, estão recebendo ataques nossos e vão receber.

Não tenho culpa se Morte recruta refugiados, q estão sendo atacados por CVA.

Atacamos quem achamos q temos q atacar.

aaah fala serio né trovão, podemos ter recrutando alguns plays da BTK e outros q haviam ido para LEAL optaram em entrar na nossa familia...mais pra mim isso é papo furado, motivo pra criar atrito, pois vcs da CVA parecem ter esquecidos por completo das tribos VG e 44|45 q são residuos da tua obseção pelos ex BTK's
ou vc não sabe q a V.G. e 44|45 são tribos fundadas por plays da BTK, sem falar q a propria ainda está viva, mais claro q com apenas inativos e fazendeiros, tbm a BTK2 a GDEOC(se ainda se chamar assim), mais não vcs atacam a MORTE sua tribo "irmã" como fosse uma segunda BTK ¬¬, aqui não existem ex-BTK's e nem ex-LEAL aqui somos todos romanos somos a MORTE e oq vc faz ta errado...

segui alguns relatorios...

Side 1:
Tribes: V.G.
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA-
Players:

Timeframe: Última semana

b]Total de conquistas ao lado inimigo:[/b]

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php

------------------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: 44|45
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php

------------------------------------------------------------------------------------------------

Pq diz caçar tanto ex-BTK's mais as tribos fundadas pelos prorios BTK's continuam sem receber um ataque se quer?
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
aaah fala serio né trovão, podemos ter recrutando alguns plays da BTK e outros q haviam ido para LEAL optaram em entrar na nossa familia...mais pra mim isso é papo furado, motivo pra criar atrito, pois vcs da CVA parecem ter esquecidos por completo das tribos VG e 44|45 q são residuos da tua obseção pelos ex BTK's
ou vc não sabe q a V.G. e 44|45 são tribos fundadas por plays da BTK, sem falar q a propria ainda está viva, mais claro q com apenas inativos e fazendeiros, tbm a BTK2 a GDEOC(se ainda se chamar assim), mais não vcs atacam a MORTE sua tribo "irmã" como fosse uma segunda BTK ¬¬, aqui não existem ex-BTK's e nem ex-LEAL aqui somos todos romanos somos a MORTE e oq vc faz ta errado...

segui alguns relatorios...

Side 1:
Tribes: V.G.
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA-
Players:

Timeframe: Última semana

b]Total de conquistas ao lado inimigo:[/b]

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php

------------------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: 44|45
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php

------------------------------------------------------------------------------------------------

Pq diz caçar tanto ex-BTK's mais as tribos fundadas pelos prorios BTK's continuam sem receber um ataque se quer?


Acho q vc está precisando se informar, com seus lideres.

Eu tinha um acordo com martinus, aonde ele não convidaria jogadores do k55, e o q vcs fizeram?

V.G olha aonde eles estão, não vou viajar pro k44 e 45 aonde não tenho intere-se

respondido, qual duvida me procura no jogo, ou melhor procura seus lideres.
 

DeletedUser84

Guest
DEFINIÇÃO de REFUGIADO: »-->???
Existe uma pequena confusão, na mente de alguns...

por isso fica aqui a discução..."O que é um Refugiado?"
 

DeletedUser84

Guest
Quais os direitos, os deveres, etc....

(Discução aberta)
 

Ruan Rock

Guest
Acho q vc está precisando se informar, com seus lideres.

Eu tinha um acordo com martinus, aonde ele não convidaria jogadores do k55, e o q vcs fizeram?

V.G olha aonde eles estão, não vou viajar pro k44 e 45 aonde não tenho intere-se

respondido, qual duvida me procura no jogo, ou melhor procura seus lideres.

aah tah agora entendi, não querem viajar pro k44 e k45 aonde tem varios BTK's e vcs não possuem PNA, e atacam a tribo mais proxima q somos nós, aonda tem alguns BTK's mais no qual vcs possuem PNA :eek:, assim crescem mais em nosso continente, nusss vc ta certisimo mano ¬¬

se vc quizese mesmo acabar com os ex-BTK's vc fariam essa viagem sem problema algum não é? arrumava um jeitinho q eu sei

pelo menos do nosso lado, honramos nossas PNA's e acordos.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
DEFINIÇÃO de REFUGIADO: »-->???
Existe uma pequena confusão, na mente de alguns...

por isso fica aqui a discução..."O que é um Refugiado?"

Quais os direitos, os deveres, etc....

(Discução aberta)

Já postei minha opinião na aba especifica. Espero que todos postem lá.

CUIDADO COM O DOUBLE POST! (Edita seu poste, o que custa?)

aah tah agora entendi, não querem viajar pro k44 e k45 aonde tem varios BTK's e vcs não possuem PNA, e atacam a tribo mais proxima q somos nós, aonda tem alguns BTK's mais no qual vcs possuem PNA :eek:, assim crescem mais em nosso continente, nusss vc ta certisimo mano ¬¬

se vc quizese mesmo acabar com os ex-BTK's vc fariam essa viagem sem problema algum não é? arrumava um jeitinho q eu sei

pelo menos do nosso lado, honramos nossas PNA's e acordos.

sem falar nas suas academias, q andam a atacar as nossas....

:confused:

Eles podia fazer a viajem, e ia perder ela, porque K44 ninguém tira dos BTK's

CUIDADO COM O DOUBLE POST! (Edita seu poste, o que custa?)
 
Última edição:

.TrOvAo NeGrO.

Guest
aah tah agora entendi, não querem viajar pro k44 e k45 aonde tem varios BTK's e vcs não possuem PNA, e atacam a tribo mais proxima q somos nós, aonda tem alguns BTK's mais no qual vcs possuem PNA :eek:, assim crescem mais em nosso continente, nusss vc ta certisimo mano ¬¬

se vc quizese mesmo acabar com os ex-BTK's vc fariam essa viagem sem problema algum não é? arrumava um jeitinho q eu sei

pelo menos do nosso lado, honramos nossas PNA's e acordos.

Em primeiro lugar, sou estrategista da minha tribo, sei aonde ela teve ir, e aonde não teve.Em segundo lugar, K44 e 45, foi decidido por mim e Martinus, que ficaria com ele, e o K55 pra CVA.
Atacamos vcs,pergunta se algum jogador da Morte recebeu um ataque da CVA, agora os refugiados ja estavam recebendo ataques e vão contimuar recebendo.

Cresço em seu continente, e aonde e seu por acaso? Até hoje respeitei minha diplomacia com Morte. Quem Primeiro errou foi vcs, convidando o Vimisterion, quando viu q não tinha mais jeito de defender ele, tiraram ele da tribo. Depois foi outros q se encontra no k55, aonde é o objetivo nosso.

Agente vai acabar com BTK, nos continentes q queremos, não vamos sair atacando continentes aonde não intere-sa a minima pra minha tribo.


Leal ja vez eu mudar de rumo, como eu disse, eu não queria ir pro k64/74, mais com essa guerra estou vendo q teremos q ir, e deixar algumas estrategias delado.

Ruan Rock, vou te falar algo, antes de vc postar algo no forum sobre CVA, entra em contado com o Martines e procura saber os acordos nossos. Sei q CVA não é a tribo perfeita, e nem tão honrada como muitos falam, mais uma coisa posso garantir até hoje nunca traimos Morte, quem começou a palhaçada de sair convidando todos foram vcs e não CVA, q até hoje sequiu com o seu acordo.
 

Ruan Rock

Guest
Em primeiro lugar, sou estrategista da minha tribo, sei aonde ela teve ir, e aonde não teve.Em segundo lugar, K44 e 45, foi decidido por mim e Martinus, que ficaria com ele, e o K55 pra CVA.
Atacamos vcs,pergunta se algum jogador da Morte recebeu um ataque da CVA, agora os refugiados ja estavam recebendo ataques e vão contimuar recebendo.

Cresço em seu continente, e aonde e seu por acaso? Até hoje respeitei minha diplomacia com Morte. Quem Primeiro errou foi vcs, convidando o Vimisterion, quando viu q não tinha mais jeito de defender ele, tiraram ele da tribo. Depois foi outros q se encontra no k55, aonde é o objetivo nosso.

Agente vai acabar com BTK, nos continentes q queremos, não vamos sair atacando continentes aonde não intere-sa a minima pra minha tribo.


Leal ja vez eu mudar de rumo, como eu disse, eu não queria ir pro k64/74, mais com essa guerra estou vendo q teremos q ir, e deixar algumas estrategias delado.

Ruan Rock, vou te falar algo, antes de vc postar algo no forum sobre CVA, entra em contado com o Martines e procura saber os acordos nossos. Sei q CVA não é a tribo perfeita, e nem tão honrada como muitos falam, mais uma coisa posso garantir até hoje nunca traimos Morte, quem começou a palhaçada de sair convidando todos foram vcs e não CVA, q até hoje sequiu com o seu acordo.
Ta acordo teu com ele q vcs se resolvam...mais no caso do Vimisterion ele só deixou a tribo pq nós quizemos não foi pq vcs estavam atacando ele e não podiamos defede-lo, pq tenho certeza se ele tivesse continuado na MORTE tava vivinho ai....
mais vc esquece q acabou a BTK e quem vc ataca é a MORTE.

Side 1:
Tribes: +MORTE MORTE, MORTE- MORTE! MORTE#
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA- CVA-01 CVA-02 CVA-03 CVA-04
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 42
Diferença: 12

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 306,451
Lado 2: 470,691
Diferença: 164,240

image.php




mais uns relatorios

Abraços
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Ta acordo teu com ele q vcs se resolvam...mais no caso do Vimisterion ele só deixou a tribo pq nós quizemos não foi pq vcs estavam atacando ele e não podiamos defede-lo, pq tenho certeza se ele tivesse continuado na MORTE tava vivinho ai....
mais vc esquece q acabou a BTK e quem vc ataca é a MORTE.

Side 1:
Tribes: +MORTE MORTE, MORTE- MORTE! MORTE#
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA- CVA-01 CVA-02 CVA-03 CVA-04
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 42
Diferença: 12

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 306,451
Lado 2: 470,691
Diferença: 164,240

image.php




mais uns relatorios

Abraços

E isso, que ainda familia MORTE e familia -CVA- tem PNA, mas eles não respeitam. Por mim os líderes da MORTE tinha que declarar guerra de uma vez.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
E isso, que ainda familia MORTE e familia -CVA- tem PNA, mas eles não respeitam. Por mim os líderes da MORTE tinha que declarar guerra de uma vez.

milkfrog declara guerra vc então.

vcs jogadores da BTK se acham muito, quer fazer 1x1, e só me avisar
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
milkfrog declara guerra vc então.

vcs jogadores da BTK se acham muito, quer fazer 1x1, e só me avisar

Primeiramente, eu não sou fundador nem líder da morte, não mando em nada lá, em nada, por isso eu falei que 'se' eu fosse líder eu já tinha declarado. E procura ler antes de falar, e vim mentir e fazer SPAM no fórum Sr. .TrOvAo NeGrO.
 

Ruan Rock

Guest
mais é verdade trovão...tem gente daqui q não é ex-BTK e ta recebendo ataque, segura teus plays pra não ter problema mano, se agente começar a revidar não quero ver ninguém chorando dizendo q agente não respeita PNA ¬¬.

O martinus segura a galera aqui então pq vc não segura sua galera ai?!

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo