Guerras do Mundo 10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32590

Guest
todos esses jopgadores que foram citados sõa otimos jogadores reconhecidos por sua tribo e por seus inimigos o q é m,ais importante quando um inimigo a firma que seu oponente é bom jogador é porque isso é pura verdade
parabens a todos
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O Mundo tá uma baderna mas tá adrenalina pura, ninguem sabe o que pode acontecer.
 

Paxarro

Guest
Cantar de galo, é uma expressão minha unicamente, reconheço o valor da LW, assim como da UN, mas não gosto do rumo que este mundo esta levando, a meu ver demasiadas traições e mudanças radicais de lado, inimigos fusionando-se tribos que colocam no TAG, o nome duma família forte e que na hora da verdade têm diplomacia diferente e não assumem a da líder da família, fusões que se fizeram e negociaram e depois são anuladas unilateralmente, enfim este mundo esta-me a decepcionar pela falta de palavra demonstrada por muitas tribos (lideres).
Atenção não estou acusando ninguém em especial, mas é o que observo e talvez a minha (nossa) familia, também falhe.
 

DeletedUser32590

Guest
cada um que queira se salvar.. alianças impensaveis estão acontecendo mas é isso é estrategia.. cada um com a sua ou" aproveitando a dos outros"
 

DeletedUser84

Guest
...no Jogo se verificam apenas acontecimentos da vida REAL...

tanto a nivel global, como pessoal.

as Tribos funcionam com os nossos governos (politicos), os Jogadores, apenas demonstram o que são na realidade (embora na Vida Real, possam não o fazer...pois aí...precisam de ter mais cuidado com as consequencias)

um Jogo deste Género, serve para demonstrar o VERDADEIRO alter ego de cada um...sendo que o anonimato é (geralmente) preservado .
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Aliás, o paxarro joga bem. Estes dias fomos devidamente "apresentados" no campo de batalha.

Cara...

Você nem imagina quem é o paxarro rs rs rs rs!

Nem imagina =]


coringa.jpg
 

DeletedUser

Guest
...no Jogo se verificam apenas acontecimentos da vida REAL...

tanto a nivel global, como pessoal.

as Tribos funcionam com os nossos governos (politicos), os Jogadores, apenas demonstram o que são na realidade (embora na Vida Real, possam não o fazer...pois aí...precisam de ter mais cuidado com as consequencias)

um Jogo deste Género, serve para demonstrar o VERDADEIRO alter ego de cada um...sendo que o anonimato é (geralmente) preservado .


Maha como sempre falando bonito.... Eita Portuga inteligente viu... Parabéns velhin... pra mim foi uma honra jogar ao lado de ti....

mas atualmente gostaria de saber... como andam as guerras no M10... e as alianças...

LW nao ficou em cima do muro nao.. pelo contrario foi o principal.. inimigo que ja tivemos como disse o Trovao.... Agora nao posso dizer o msm da Leal e da 300... quer era da familia... na guerra mudou de lado.. depois fez alianças com os 2 lados... e por ai vai.. rsrsrs

Foi bom enquanto durou.
 

DeletedUser84

Guest
Pensando (a sério) formar minha tribo ...

ser BTK novamente...e morrer sozinho, mas com HONRA...

este FDS resolvo se vivo...ou morro....

at+e lá...
 

Paxarro

Guest
Verdadeiro paxarro, desistiu, foi, sumiu, por não acreditar que aqui se jogue pelo prazer de jogar, aqui o que mais tem é gente sem .....................?
Imaginem o que esses pontos querem dizer daquelas pessoas que a única intenção é destruir o jogo, a maioria temos vida particular, e para nós maioria é uma diversão, se isto no fim do mês desse comer a meus filhos eu jogaria sim até ao final, mas acreditem fiquei sem tempo para aturar estas criancinhas que não jogam e vêm para aqui dizer isto e aquilo, paxarro (a conta paxarro) deu nesta ultima semana uma valente sova de como se defende uma conta com a ajuda da tribo, afinal a BTK ainda existe e ao ter defendido uns 600 ataques quase full´s e outros 800 fakes , ou meio fakes com arcos, lanças, ou espadas atacando, é porque a união, a amizade ainda existe e esses que sabem quem são, meu muito obrigado por ter podido dar uma ultima graça antes de desistir do jogo, agora quem ficou com a conta só esta aguentando as tropas que lá estão e devolvendo os apoios, pode que a CAV agora vá dar uma ajuda, aproveitem porque vai ficar mais fácil, o verdadeiro desistiu hoje, fica em MDF para que os abutres a noblem e alguns que queiram continuar de meus amigos.

Ultimo concelho, isto é um jogo que não da dinheiro, e que sobrevive com o nosso dinheiro, deveria ser uma diversão sã onde a amizade cresceria, nunca ofendi ninguém, embora me tenha apetecido ultimamente, porque parece que vão ganhar o prémio Nobel..

Bom jogo a todos.
 

BECKSILDERS

Guest
Milkfrog, que foi a melhor tribo do m10 isso eu concordo, mas que sempre será isso ngm sabe, pois o futuro é incerto! Que tribo vc está agora? São tantas que nem me lembro! BTK, GdE, LEAL(dps vcs chamaram eles de trairas), 120, *A*44, qual será a sua próxima? A sua tribo tbm é incerta!
 

DeletedUser24625

Guest
Falo e disse!!!

A sobrevivencia é uma necessidade, apesar de ser apenas um jogo a missão dele é ficar até o final do mundo e se tornar o melhor do mesmo. As fusões que temos não deixam de ser pela sobrevivência, assim como numa guerra onde os jogadores inimigos passam a se tornar amigos.

Isso vale para a vida real também, redenção é um ato humano e aceitação é um ato divino.
 

DeletedUser35294

Guest
Acho que deviam postar as estatisticas da guerra -CVA- vs LEAL...
Parece que a LEAL ta levando um cacete...
______________
Morte. M10
Planc m24
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Side 1:
Tribes: -CVA- CVA-01 CVA-02 CVAK71
Players:

Side 2:
Tribes: LEAL Leal² LEAL³
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 13,489
Lado 2: 11,336
Diferença: 2,153

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 634
Lado 2: 204
Diferença: 430

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 116,515,946
Lado 2: 73,025,323
Diferença: 43,490,623

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,037,942
Lado 2: 2,064,897
Diferença: 4,973,045

image.php
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Acho que deviam postar as estatisticas da guerra -CVA- vs LEAL...
Parece que a LEAL ta levando um cacete...
______________
Morte. M10
Planc m24



Surra

Eu como comantande de Guerra até agora não armei nenhum ataque contra Leal, imagina se eu começar a fazer isso.

Como ja falei pro LMwarrios, até agora não entramos em guerra pra valer mesmo, mais muitos jogadores da CVA, estão mostrando q são muito bom.
Napika por exemplo ele e mais 2 jogadores noblaram 80 aldeias.

Tinhamos outro objetivo e essa guerra contra Leal, fez nosso rumo mudar, mais semana que vem, estarei cuidando realmente dessa guerra contra Leal. Mais posso dizer q nem 20% da CVA está atacando.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Surra

Eu como comantande de Guerra até agora não armei nenhum ataque contra Leal, imagina se eu começar a fazer isso.

Como ja falei pro LMwarrios, até agora não entramos em guerra pra valer mesmo, mais muitos jogadores da CVA, estão mostrando q são muito bom.
Napika por exemplo ele e mais 2 jogadores noblaram 80 aldeias.

Tinhamos outro objetivo e essa guerra contra Leal, fez nosso rumo mudar, mais semana que vem, estarei cuidando realmente dessa guerra contra Leal. Mais posso dizer q nem 20% da CVA está atacando.

Os sides mostra tudo, você atacam até a MORTE, que tem PNA com vocês :)
 

DeletedUser24625

Guest
Parabéns!!!

Vocês estão indo bem no começo dessa guerra, quero ver quando ela estourar pra valer como ficará as estatísticas!!!

Gedoz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo