[GUERRA] Zzz... X - RB -

  • Iniciar tópico DeletedUser100627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80835

Guest
Gut Curinthia sem tribo...

O que será que aconteceu? Deve ter saído pra noblar algum -RB- kkkk
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Caraca kkkk que doideira ... Boa sorte Zzz ...

Chupa -RB- quero ver o pal comer ...

Quero ver o eleco de estrelas ir ao chão hehe..

Parabéns pela coragem Zzz ... ops ... noblei -rb- o_O kkk
 

DeletedUser80835

Guest
178276482.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vou expressar aqui minha frustração:


Sou O Mestre Arcano, ex general de defesa da - RB -.
Trabalhei pela tribo, apoiei, ensinei membros, atrasei meu desenvolvimento para proteger outros...

E agora durante a madrugada fui expulso SEM O MENOR MOTIVO pelo Simplesmente.
Apareceu uma imagem dizendo que eu tinha enviado prints. Mas sem provas, justamente pq não enviei print de nada.
O líder da RB, Simplesmente, me expulsou, não respondeu minhas mensagens e nem tem provas de que fui eu, isso pq eu era um membro confiável, parte do conselho e tinha o respeito dos membros da tribo.

Se ele faz isso com parte do Conselho, imagina com players que compõem a tribo.

Logo quando vi a conta, estava vindo NT de um dos que a RB chamou de traidores.
O que tbm não faz sentido... Disseram que eu envie os prints e ai eles começam a me noblar?

O fato é que como general de defesa, 40% das minhas tropas estavam apoiadas em membros.
Quando vi os ataques, puxei as tropas, mas chegariam tarde demais. Eu não podia recorrer a tribo, pois fui expulso como traidor.

Ou seja, Simplesmente não pensa em ninguém a não ser nele. Todos são escudos e espadas dele, enquanto ele fica por trás e nem dá as caras.

O que eu estou dizendo é que, agora com a defesa totalmente prejudicada, minha aldeia primaria noblada, caso eu consiga me reerguer, eu não tenho mais o objetivo de fechar o mundo... Tenho o objetivo de tirar o Simplesmente dele. kkkkkkkkkkkkkkk

É melhor terminarem o serviço agora. Pq se sobrar tempo, a RB irá se arrepender.


Att

O Mestre Arcano
Caçador de RB
 

DeletedUser103751

Guest
RB é mass, tem 100 membros, faz os cara atacar perder tudo e ai expulsam e põe outro no lugar.

E quer ter mérito por ser top Od? são pelo menos 150 membros participando desse seu Od enquanto outras tem 60.
SÓ XORA
 

DeletedUser

Guest
Vou expressar aqui minha frustração:


Sou O Mestre Arcano, ex general de defesa da - RB -.
Trabalhei pela tribo, apoiei, ensinei membros, atrasei meu desenvolvimento para proteger outros...

E agora durante a madrugada fui expulso SEM O MENOR MOTIVO pelo Simplesmente.
Apareceu uma imagem dizendo que eu tinha enviado prints. Mas sem provas, justamente pq não enviei print de nada.
O líder da RB, Simplesmente, me expulsou, não respondeu minhas mensagens e nem tem provas de que fui eu, isso pq eu era um membro confiável, parte do conselho e tinha o respeito dos membros da tribo.

Se ele faz isso com parte do Conselho, imagina com players que compõem a tribo.

Logo quando vi a conta, estava vindo NT de um dos que a RB chamou de traidores.
O que tbm não faz sentido... Disseram que eu envie os prints e ai eles começam a me noblar?

O fato é que como general de defesa, 40% das minhas tropas estavam apoiadas em membros.
Quando vi os ataques, puxei as tropas, mas chegariam tarde demais. Eu não podia recorrer a tribo, pois fui expulso como traidor.

Ou seja, Simplesmente não pensa em ninguém a não ser nele. Todos são escudos e espadas dele, enquanto ele fica por trás e nem dá as caras.

O que eu estou dizendo é que, agora com a defesa totalmente prejudicada, minha aldeia primaria noblada, caso eu consiga me reerguer, eu não tenho mais o objetivo de fechar o mundo... Tenho o objetivo de tirar o Simplesmente dele. kkkkkkkkkkkkkkk

É melhor terminarem o serviço agora. Pq se sobrar tempo, a RB irá se arrepender.


Att

O Mestre Arcano
Caçador de RB

Vou falar coisa que não devia, mas eu fui inimigo da RB no M66, e eu não esperava menos, eles se dizem vitoriosos do M66, mas a vitoria veio dessa forma qlq um q jogou cmg lá e viu o fim do mundo vai concordar cmg e com as minhas palavras, eles nao tem moral alguma de vir falar que são campeões, infelizmente eles fizeram isso ctg e com muitos outros, cansei de ver isso no M66 cara, era todos os dias, o ETTE ele era TOP1 de noblagem da propria tribo, tinha mais de 300 aldeias só da tribo q ele noblava, qd 1 jogador parava eles o obrigavam a dar as aldeias só pros "escolhidos" deles... então é isso eu gostaria q todos q fossem da RB lessem oq eu digo pra ficarem cientes, oq o menor disse é vrd eu acredito pq eu VI isso... boa sorte ai para ambas e gogo guerra!
 

DeletedUser86490

Guest
Se os caras são amiguxos e expulsam eles p noblar isso é buling
Gut gut cadê vc meu querido?
Pena q os alliance perto não tem nem moral 50%
Vou migrar p pertinho da RB
Será que chego a tempo?
 

DeletedUser100654

Guest
Se os caras são amiguxos e expulsam eles p noblar isso é buling
Gut gut cadê vc meu querido?
Pena q os alliance perto não tem nem moral 50%
Vou migrar p pertinho da RB
Será que chego a tempo?

Vem rapido que ja esta 3x0 daq 2 hrs 4x0 kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Fico lembrando do passado...
Quando a PUNKS enfrentou a LR, AD, URUZ, CNOST, SNOB, TNP...

Da uma depressão saber que nosso adversário é uma tribinho mixuruca como essa...
Mixuca, coordenados falidos e quando ve que um jogador vai ser noblado nem faz questao de apoiar, já expulsa logo pq o que importa é Stats...

Volta para seu boeiro Simplesmente!
Você jamais terá espaço entre as estrelas, observa ai de baixo!
 

DeletedUser

Guest
STOMP DA ZzZ ...

RB não expulsa seus membros denovo , quero ver o stats certo ..


Seh é loiro
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma conversa com um membro da -RB-, que gostei muito de conversar com ele, ai hj de madruga me manda mp indignado com a liderança, e por ser traída resolveu parar no mundo...isso é vergonhoso, vcs não tem carater para serem lideres!!
 

DeletedUser100672

Guest
Será que chego a tempo?

a RB em principio so vai cair sendo noblada toda mesmo, duvido que debande pois sem ser os amigos do simplesmente 95% não lê FTW nem nada e acabam por viver na ignorância , isso tb vai fazer com que a RB aos poucos caia e ai sim acaba por debandar , mas para debandar tem que se noblar 50% do territorio que eles tem hj , infelizmente a RB não cai tão depressa..

Por outro lado só ajuda as tribos a volta dela que ganham território fácil então longa vida a RB kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma conversa com um membro da -RB-, que gostei muito de conversar com ele, ai hj de madruga me manda mp indignado com a liderança, e por ser traída resolveu parar no mundo...isso é vergonhoso, vcs não tem carater para serem lideres!!


Eu que o diga...

Eu era um dos líderes e fui traído por outros líderes...
Imagina como eles usam os players para seu próprio plano.
 

DeletedUser102341

Guest
Então menor, porque você não posta a sua conversa com o oharo ? Um cara que te ajudou e momentos antes de sair da rb , pede o cara para encaixar apoios em uma aldeia que estaria indo um suposto Nt seu .. Noblar assim é fácil demais né ? kkk . Se você não respeita nem os caras que te ajudaram , quem dira uma tribo . E mais uma vez eu repito, a que ponto chegamos hein ? kk
 

DeletedUser104217

Guest
Então menor, porque você não posta a sua conversa com o oharo ? Um cara que te ajudou e momentos antes de sair da rb , pede o cara para encaixar apoios em uma aldeia que estaria indo um suposto Nt seu .. Noblar assim é fácil demais né ? kkk . Se você não respeita nem os caras que te ajudaram , quem dira uma tribo . E mais uma vez eu repito, a que ponto chegamos hein ? kk
ueeee não era vc o defensor da RB kkk
 

DeletedUser100627

Guest
Só falo uma coisa, quanta intriga ....
Que lado acreditar :O

Você é meu amigo kkk, tem que acreditar em mim :p

5x1 já...essa aldeia era da RB e meu NT broxou e depois o cara da NOBY noblou e eu peguei de volta.


https://br72.tribalwars.com.br/public_report/ba43f46321bdcdc874106e25361d1937

NT fail
https://br72.tribalwars.com.br/public_report/22d36ec846b844d1430c8d2bd62aff0d

Pegando de volta!
https://br72.tribalwars.com.br/public_report/03a8682a2142f6f89bf99a625abd134a

Vai la RB, tenta ferrar eu eo Law mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, olha só oque 2 jogadores fizeram :p

https://br72.tribalwars.com.br/public_report/f583b192de7fed861c1ffe7214b35847

https://br72.tribalwars.com.br/public_report/07dca5dc286cb78bd53c794223668907

https://br72.tribalwars.com.br/public_report/302b893c869cbf748564b2ca9b9d3c0a
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo