[GUERRA] Zzz... X - RB -

  • Iniciar tópico DeletedUser100627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100627

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoDont Sleep
InimigoReally, Really bad!
TítuloTraidores!
Iníciohoje às 23:20:20
Fim---
Duração0:01:22
Tópico do fórum
ExplicaçãoAOS MEMBROS DA – RB –

Quando aceitei entrar nessa tribo fiquei impressionado com o que me mostraram. Uma tribo com total controle do que faziam e ideias concretizadas de como ganhar o mundo. Me mostraram que além da academia e aliados que dominam eles tem administradores espalhados por várias tribos no mundo. Realmente foi algo que eu não esperava... Fiquei sabendo que Gut Curinthia e SimplesMente.? Tinha um elenco estrela, que vieram com eles do br 66 onde me parece que fecharam.

O que eu não esperava era perceber o quão baixo uma pessoa pode ser para alcançar seus objetivos...Aquele ditado de que os fins justificam os meios nunca fez tanto sentido!
O que eu vi foi 2 líderes torrando as tropas da tribo sem dó para que seu “elenco” crescesse dentro da tribo. Vi eles matando ataques a rodo sabendo que o inimigo tava blindado sem se preocupar com o jogador que estava atacando e no final a aldeia ficava para 1 desses membros “favoritos”.

Hoje comuniquei a vocês por MP a gota dágua pela minha saida da tribo, em tentativa de fazer o jogo sujo deles, tentaram me botar contra o jogador law para que a gente se atacasse e consequentemente seriamos expulsos e atacados kkk
Como dito no conselho deles: "esses dois não são confiáveis e só estão na tribo por questões de estrategia" Já que é assim, vamos ver até aonde vocês aguentam.
 

DeletedUser104217

Guest
elenco estrela??? kk se pelo menos os cara fossem bons mas pelo amor de deus elenco estrela é foda
 

DeletedUser58839

Guest
Tá 1x0? UHASUHASUHASHUASUHAS

Comássim? ASHUASUHUHSA
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Geral aproveitando a sexta-feira de feriado pra viajar e nego tocando o terror no mundo... Tão noblando mais rápido que a gente, vai entender LOL
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Como eu disse em outro topico... cavalo de troia, foi só pra fazer treta na RB.

Muito inocente esse recruit do menor pela RB, era mais que obvio isso..

Torcendo pra ninguém
 

DeletedUser

Guest
Só lamentos a atitude do Líder da RB.

Agora a RB despenca astronomicamente por incompetência.
Mas, vamos jogar o joguinho e ver o que acontece!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo