[GUERRA] XPK vs Dubem. + Dubem*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97787

Guest
enquanto lia isso aqui o dance perdia mais uma ops
brincadeiras a parte, belas defesas e snips
 

DeletedUser

Guest
pbxzrTu.jpg


QcvMmeW.jpg


Feita por um dos nossos membros em especial ao nosso querido dance, que vá com deus!
 

DeletedUser103751

Guest
Op muito bem defendida, mas o pós OP pegou pesado



 

DeletedUser

Guest
Ué, vcs podem declarar guerra minutos antes dos nobres baterem e eu nao posso sair da tribo minutos antes tbm ? xd
Se for contar o tanto que eu noblei da xpk eu ainda to na vantagem! easy peasy lemon squeezy


Guerra é mera formalidade todos sabem disso, qd vcs montaram uma OP FRACASSADA no Jhonny e uma razoavel no shorao já estava bem claro qual seria o caminho das duas tribos, então nao chora e volta a farmar aldeia pra gente
 

DeletedUser

Guest
Mundo vel 2, vcs tão achando que tão por cima da carne seca pq mataram tropas?
HUEHUEHEUHEUHEUHEU
BOA FARINHA!
 

DeletedUser100627

Guest
Minha reação ao ver isso:

KSGHJvu.png


"Caramba, o dance ta dando trabalho pra XpK HAHAHAHAHAH'"


Ai deps vejo isso :

RKSvCZI.png


RIP DANCE =(
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkkkkkkkk

gostando de jogar na XPK, galera mt unida. Parabéns a tds pela op! =D
 

DeletedUser103990

Guest
Os cara montam uma pré desde o começo do mundo, pegam a região mais podre do br e montam "a maior OP do mundo 72" como disse o newbie do matheus, para noblar um cara que solo noblou umas 5 ou 6 aldeias da XPK! Best pré made hahahahah! Agora querem que eu defenda 1 x 15 ? UDHSAODUOAHDA vocês são um vergonha! Moikano paga pau pra mim até hoje! " nunca mais vou esquecer os Nts de madrugada" mimimi.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Os cara montam uma pré desde o começo do mundo, pegam a região mais podre do br e montam "a maior OP do mundo 72" como disse o newbie do matheus, para noblar um cara que solo noblou umas 5 ou 6 aldeias da XPK! Best pré made hahahahah! Agora querem que eu defenda 1 x 15 ? UDHSAODUOAHDA vocês são um vergonha! Moikano paga pau pra mim até hoje! " nunca mais vou esquecer os Nts de madrugada" mimimi.

Velho, vamos admitir, tu só conseguiu chegar onde tu tava porque seu mass e teus "mdf" sempre te apoiaram.

Você não é santo não, eu via seu fórum todo dia, e tu sempre mandava apoio de "mdfs" pra seus membros, inclusive pra você.

Para de choradeira.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Ah mano ta de brincadeira!!!!

Quando meu front se renova, os caras saem da Dubem?
Eles arregaram no primeiro dia de guerra??

Que feio, que feio mano, serio, to abismado com isso.

Não to acreditando, quero meu front de volta!
 

DeletedUser103751

Guest
Os cara montam uma pré desde o começo do mundo, pegam a região mais podre do br e montam "a maior OP do mundo 72" como disse o newbie do matheus, para noblar um cara que solo noblou umas 5 ou 6 aldeias da XPK! Best pré made hahahahah! Agora querem que eu defenda 1 x 15 ? UDHSAODUOAHDA vocês são um vergonha! Moikano paga pau pra mim até hoje! " nunca mais vou esquecer os Nts de madrugada" mimimi.

issu mesmu
 

DeletedUser

Guest
1 dia das operações da XPK e a dubem já começa a correr pras nossas aliadas, vergonhosos se meteram numa guerra em nome de dance with the devil, agora sofram haha fácil demais deu nem pra começar o aquecimento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo