[GUERRA] XPK vs Dubem. + Dubem*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fm8w0P2.png


Está ai a declaração, sem mais delongas vamos pra guerra, que vença a melhor e boa sorte para ambos os lados!
 

DeletedUser

Guest
A Dubem Original que não é original

Eles quebraram uma PNA conosco, fizeram duas OP's fracassadas em dois jogadores nossos, e agora o querido dance with the devil está recebendo nada menos q 10 NT e alguns fulls, boatos q ele está blindando pela RED, LICH, DUBEM... palavras dele, será q o dance pega TOP ODD hj?? veremos cenas para o próximo capitulo!
 

DeletedUser104121

Guest
Blindamos mesmo, vão perder tudo! Vou ficar rindo disso. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Blindamos mesmo, vão perder tudo! Vou ficar rindo disso. ^o)


Até agora 2 blindadas, sendo q uma vamos furar essa blindagem na marra, acho melhor começar a mandar mais pq eu explorei quase todas e nao vi muito blindagem nas outras nao haha
 

DeletedUser104121

Guest
tribo de 200 membros tomando pressão pra OLX e vir na guerra dos outros comentar chola tem q ter mt cara de pau mesmo haha

Estamos ganhando, ou o stats está errado ? Acho que não em.
OLX está muito bem na guerra, não menospreze-os.
E na moral, quem você para falar alguma coisa? Não tem moral nenhuma parceiro, fica na sua.
 

DeletedUser

Guest
Estamos ganhando, ou o stats está errado ? Acho que não em.
OLX está muito bem na guerra, não menospreze-os.
E na moral, quem você para falar alguma coisa? Não tem moral nenhuma parceiro, fica na sua.

Serio quero entender uma coisa simples, você manda MP pra mim e pro sublime, sendo q eu nao sou nada da tribo mas já tenho uma noção básica do q seria. e vem falar que eu não tenho moral?? haha piada do 72 vc neh? acho q vc devia se preocupar mais com os membros das suas tribos aliadas contra a OLX, por que o stats não estão tao avançados não e até ontem estava empatado mt coisa pode rolar

@EDIT: Eu nunca menosprezei a OLX, pelo contrario eles são os melhores na guerra contra vcs, só digo q vocês com praticamente 2 fronts estão sofrendo.
 

DeletedUser104121

Guest
Serio quero entender uma coisa simples, você manda MP pra mim e pro sublime, sendo q eu nao sou nada da tribo mas já tenho uma noção básica do q seria. e vem falar que eu não tenho moral?? haha piada do 72 vc neh? acho q vc devia se preocupar mais com os membros das suas tribos aliadas contra a OLX, por que o stats não estão tao avançados não e até ontem estava empatado mt coisa pode rolar

@EDIT: Eu nunca menosprezei a OLX, pelo contrario eles são os melhores na guerra contra vcs, só digo q vocês com praticamente 2 fronts estão sofrendo.

Vamos, esclarecer duas coisas:
Não sabia quem era da ADM da XPK, entrei em contato com você e sublime por serem os que mais representavam a XPK no FTW.
Procurei esclarecimentos, pois não sabia exatamente o motivo da guerra, por ter voltado a administro quando a guerra já estava em andamento.
As aliadas que nós temos na RED é problema nosso.
Não estamos sofrendo, feio seria se a OLX estivesse parada na guerra.
 

DeletedUser63955

Guest
Relatorios??
É sempre bom ver uns relatórios para ter uma noção da movimentação da guerra!!
Curioso pra ver essas blindagens!
^^
 

DeletedUser103990

Guest
Matheus fala muito e não faz nada ):
Foi noblado cedo e hoje vive com a conta dos outros se vangloriando hahahah
 

DeletedUser

Guest

OP tem sua segunda parte, me falaram Q vc tava blindado mais eu com um full limpei essa blindagem, como é que tai dance? Snipando mt? Mas será Q segura a segunda parte dos nobres e full??

Há há primeira op e já tá caindo fácil assim

Essa é a blindagem?? Que apenas segurou uma aldeia? É o resto teve Q snipar e estão vazias?? agora é só papar o restos Q sobrou, me decepcionei com essa blindagem a Q eu achava estar blindada eu sozinho botei muralha 2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103990

Guest
como se tu foi noblado com uma aldeia ? UHSDODUHAUHA
na conta dos outros é mole zoar leq, aprende a jogar e upa tua conta, fraco.
 

DeletedUser78482

Guest
O cara fez a tribo dele inteira atacar, tomar snipe a tudo quanto é valor .
e agora quer zuar kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
O cara fez a tribo dele inteira atacar, tomar snipe a tudo quanto é valor .
e agora quer zuar kkkkkkkkkk'

Primeiro q a OP não foi planejada por mim e sim pelo slash?, segundo q vc é fraco chola e vai perder mais, nao adianta snipar e n ter como defender, estamos te noblando de 1 em 1 seu vergonhoso.

Venho em nome de todos os participantes mostrar alguns fatos da OP, HJ provavelmente fizemos umas das maiores OP do M72, com intuito de eliminar um ser q se acha demais, e como sempre foi bem proveitosa, limpamos todas as aldeias dele e somente UMA ficou com algumas tropas nada que 2 full não limpe, noblamos 4 POR ENQUANTO, por que nosso amigo dance resolveu abrir as pernas e liberar as aldeas facilmente, só deixo uma recado pra DUBEM cutucaram a onça com a vara curta agora aguenta a pressão, já já vou postar TODOS os relatorios dessa OP e vou postar o stats que temos, obrigado dance vc faz o nosso jogo mais feliz.

GCHXAr3.jpg


9kTYrY9.jpg


Tai ultimos stats de guerra, amanha tem mais e hj ainda deve aumentar essa vantagem, por enqt só repito chola mais dance

VxvwsJi.gif
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo