[Guerra] XL F. vs =SPAG= F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Isso ta pior que novela das 6 :mad:

Vamos ao jogo,logo to enconstando meu carrinho aii xp
 

DeletedUser73393

Guest
da sim o povo de lá não sabe nem mandar um NT desente agora ta vindo a blindagem da =SPAG= agora eu quero ver hehehe^^-

blindagem da spag??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles ñ tem tropas nem pra apoiar seu lider fundador vai ter tropas para apoiar vc??
ñ se engane com esse monte de apoio ai na sua tela.
deve ser tudo 1 lanceiro e 1 espada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser75925

Guest
blindagem da spag??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles ñ tem tropas nem pra apoiar seu lider fundador vai ter tropas para apoiar vc??
ñ se engane com esse monte de apoio ai na sua tela.
deve ser tudo 1 lanceiro e 1 espada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é não...ja tenho aldeias com 40k 40k 40k pois aqui é por esquadrão quem me apoia é o esquadrão da morte do NooB.SLauGhter na minha opnião o melhor esquadrão desse br ^o) quando tem coordenado desse esquadrão eles tomam um k todo em menos de 2 meses veja o k33 como esta...graças a esse esquadrão :cool:
 

DeletedUser

Guest
não é não...ja tenho aldeias com 40k 40k 40k pois aqui é por esquadrão quem me apoia é o esquadrão da morte do NooB.SLauGhter na minha opnião o melhor esquadrão desse br ^o) quando tem coordenado desse esquadrão eles tomam um k todo em menos de 2 meses veja o k33 como esta...graças a esse esquadrão :cool:
SHAUIHASIUHDIUSAHDIUAHDIUHIAUSHDIUSAHUIDHAUSDSA

Melhor esquadrão mano? Para pow. A única sorte deles é que o k33 por lá são K's não instáveis, jogadores mudam de lado igual trocam de roupa (risinho))... Mas assim que o pessoal do k63, 54 e afins for subindo, a coisa muda. Até mesmo o pessoal da HONRA, quando subir... Que dó, que dó. ^^-
 

DeletedUser75925

Guest
SHAUIHASIUHDIUSAHDIUAHDIUHIAUSHDIUSAHUIDHAUSDSA

Melhor esquadrão mano? Para pow. A única sorte deles é que o k33 por lá são K's não instáveis, jogadores mudam de lado igual trocam de roupa (risinho))
isso foi uma mensagem subiliminar pra mim! kkkkkkkkk mas fazer oque vamos a guerra pois tem muuita coisa pra rolar nesse br abraços e bom jogogue3)
 

DeletedUser

Guest
isso foi uma mensagem subiliminar pra mim! kkkkkkkkk mas fazer oque vamos a guerra pois tem muuita coisa pra rolar nesse br abraços e bom jogogue3)
Foi sim HSUAIHDIUSHDSIUAHDSUAHDSAHDAS, mas não me leva a mal em ^^-
E sim, tem muita guerra... Até o ultimo SPAG viver, teremos guerra. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver se sao voces a subir ou nós a descer !!!!! preparem-se !!! ^o)
Por enquanto nossa subida é mais visivel. Até pela quantidade de membros da SPAG (A academia de vocÊs só cai, a principal tem vários membros sendo noblados também) , mas é tudo questão de tempo, pode mudar, mas por enquanto a ally HONRA e XL está por cima. ^o)
 

DeletedUser54553

Guest
Vamos ver se sao voces a subir ou nós a descer !!!!! preparem-se !!! ^o)

CARA TU ÉS UM PIADISTA, ESTAMOS ESCULACHANDO VOCÊS, só pode ser piada que vão descer, kkkkkkkkkkk

VÃO DESCER QUE NEM O MARCOSMMA, KKKKK NA CLASSIFICAÇÃO, KKKKKKKK
 

DeletedUser74449

Guest
CARA TU ÉS UM PIADISTA, ESTAMOS ESCULACHANDO VOCÊS, só pode ser piada que vão descer, kkkkkkkkkkk

VÃO DESCER QUE NEM O MARCOSMMA, KKKKK NA CLASSIFICAÇÃO, KKKKKKKK


Ta nervosinho ???? ainda nem comecei a descer e ja esta nervoso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda nao desci pois o K33 tem que ficar completamente nosso e é o que vai acontecer !

me esperem !^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk

K33 totalmente de vcs ???


e como vai ficar o k44 ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
image.php


lol
 

DeletedUser

Guest
Eu a cada dia me mato rindo mais e mais HSIUAHSIAUHSIUAHISUAHIUSHAIUHSIUAHSIUA

Mano do céu, o que é o desespero do pessoal da Cry?!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vi isso uma vez nesse mundo, que foi quando a XL cancelou a ally com SPAG... HSUHUAHUAHUHAA


No mais, o k33 foi recrutamentos, mas estamos reparando o front, óbvio que vai demorar, mas de qualquer maneira será tudo nosso lol
 

DeletedUser

Guest
Posta stats das ultimas 24,48,da semana ai pra mim por favor,vamos analisar sem discussões ta bom Lucas chará. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Posta stats das ultimas 24,48,da semana ai pra mim por favor,vamos analisar sem discussões ta bom Lucas chará. ^o)
Ok chará. Pena que não manjo muito de TW STATS, daria pra fazer algo legal comparando todo o pessoal que cada tribo perdeu em guerra... :(
 

DeletedUser

Guest
Ok chará. Pena que não manjo muito de TW STATS, daria pra fazer algo legal comparando todo o pessoal que cada tribo perdeu em guerra... :(

Perdas sempre acontecem..
Agora reforços sempre chegam...
Assim que colocar stats eu posto a minha analise e volto ao jogo pois tenho nobre trains a coordenar ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 8,154
Lado 2: 37,658
Diferença: 29,504


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 256
Lado 2: 233
Diferença: 23



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 62,449,026
Lado 2: 303,426,940
Diferença: 240,977,914



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,632,097
Lado 2: 2,163,671
Diferença: 468,426

________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,360
Lado 2: 1,322
Diferença: 38



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 111
Diferença: 8



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,051,621
Lado 2: 12,368,577
Diferença: 316,956



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,287,496
Lado 2: 1,140,405
Diferença: 147,091

_______________________________________________

Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 364
Lado 2: 429
Diferença: 65



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 31
Diferença: 14



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,276,906
Lado 2: 3,942,524
Diferença: 665,618



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 178,045
Lado 2: 326,437
Diferença: 148,392

____________________________________________________

Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 174
Lado 2: 237
Diferença: 63



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 16
Diferença: 8



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,531,602
Lado 2: 2,149,531
Diferença: 617,929


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82,115
Lado 2: 165,774
Diferença: 83,659


Parabéns, SPAG vem fazendo um bom trabalho em cima do pessoal que veio da = ! = lá no k33... ^^

E parabéns à XL, levou o Circuta, assim como ajudou no Nitran, a virarem desistentes! ^o)
 

DeletedUser

Guest
E em relação ao K33,não venha tirar os méritos do pessoal do K34 jamais..
Eles fizeram e continuam fazendo um ótimo trabalho nas linhas de fronteiras com vocês, e para mim é um dos continentes mais fortes de front de guerra da SPAG..
Cite quem recrutamos no K33 a não ser o Thiagoforesti e o Legal Heber que tem menos de 30 aldeias lá?
É machado,culpa da =!= que não blindou e nem pois gente ativa la..Espero realmente que estejam apoiando-os,porque até agora não se alterou nada..SPAG ataca, ex =!= perdem aldeias ^o).
 

DeletedUser

Guest
E em relação ao K33,não venha tirar os méritos do pessoal do K34 jamais..
Eles fizeram e continuam fazendo um ótimo trabalho nas linhas de fronteiras com vocês, e para mim é um dos continentes mais fortes de front de guerra da SPAG..
Cite quem recrutamos no K33 a não ser o Thiagoforesti e o Legal Heber que tem menos de 30 aldeias lá?
É machado,culpa da =!= que não blindou e nem pois gente ativa la..Espero realmente que estejam apoiando-os,porque até agora não se alterou nada..SPAG ataca, ex =!= perdem aldeias ^o).
Não estou tirando méritos, pelo contrário... Parabenizei.
O que falei, foi que as aldeias que vocês pegam, estão por lá. Eu digo na cara dura, o recrutamento da XL foi errado em alguns casos, alguns deveriam estar sendo noblados, e não por aqui. Mas enfim, stats não importa, vamos pegar jogador por jogador, isso sim valerá a pena. hehehe

Ah, e estamos apoiando o pessoal de lá, os que se manifestam, claro. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo