[Guerra] XL F. vs =SPAG= F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucas cavalo

Guest
Ao meu ver a arrogância é uma moeda, do mesmo jeito que a usamos como pagamento, podemos tê-la como troco, vai do caráter de cada um saber diferenciar se quer realmente correr o risco do troco pesar demais no bolso e não conseguir mais continuar, ou apenas ficar quieto e jogar o jogo como deve ser jogado, no www.tribalwars.com.br
 

DeletedUser

Guest
No m33 aconteceu a mesma coisa..
Uma tribo tinha um bom elenco,ganhava as guerras e tudo mais..

Porem,ficou arrogante,e isso fez a queda da mesma!

Espero que o mesmo aconteça com voces..! :p
Esse caso é o da =SPAG= cara... rs

O único que pega mais pesado aqui da XL sou eu, justamente com quem mais fala de mim. :p

E as vezes pareço arrogante para uns, mas é na brincadeira mesmo. ^^
 

DeletedUser

Guest
Apesar de serme inimigos,o respeito é bom e mante-lo se torna mais divertido!

Ao invéz de se chingarem,veem quem é melhor no jogo..


Oq vence é a estrategia..

Logo to shegandoow
 

DeletedUser

Guest
Apesar de serme inimigos,o respeito é bom e mante-lo se torna mais divertido!

Ao invéz de se chingarem,veem quem é melhor no jogo..


Oq vence é a estrategia..

Logo to shegandoow
Com certeza é bom o respeito. Mas como não tivestes acesso à abas ocultas, veria o que falavam de mim. Estes não terão meu respeito jamais huahuahuahuahuhauhau \õ/
 

DeletedUser

Guest
Com certeza é bom o respeito. Mas como não tivestes acesso à abas ocultas, veria o que falavam de mim. Estes não terão meu respeito jamais huahuahuahuahuhauhau \õ/

Porém existem motivos para tudo..

bom,vamos a guerra!

talvez logo to chegando ai,si pah.. posta stats ai.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,356
Lado 2: 1,184
Diferença: 172

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 174
Lado 2: 97
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,202,915
Lado 2: 10,735,232
Diferença: 1,467,683

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,775,812
Lado 2: 826,246
Diferença: 949,566

chart
 

DeletedUser

Guest
Os stats ainda tao fraco,pode mudar a qlaker momento.
Nao entendi porke a XL esta se gabando tantoo.. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Os stats ainda tao fraco,pode mudar a qlaker momento.
Nao entendi porke a XL esta se gabando tantoo..
pela nossa primeira OP


circuta

Lado 1:

Tribos: XL
Lado 2:
Jogadores: circuta

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 1
Diferença: 65

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 720,320
Lado 2: 11,092
Diferença: 709,228

chart



image.php


Só por isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e outra


image.php



legalheber

apenas 4 dias fora da nossa tribo e ja foi 30 aldeias
fora as noblagens individuais

kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser75925

Guest
pela nossa primeira OP


circuta

Lado 1:

Tribos: XL
Lado 2:
Jogadores: circuta

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 1
Diferença: 65

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 720,320
Lado 2: 11,092
Diferença: 709,228

chart



image.php


Só por isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e outra


image.php



legalheber

apenas 4 dias fora da nossa tribo e ja foi 30 aldeias
fora as noblagens individuais

kkkkkkkkkkkkkkk


me pegaram de contra pé só isso jaja me recupero e pego esses noobs do k22
 

DeletedUser

Guest
Porém existem motivos para tudo..

bom,vamos a guerra!

talvez logo to chegando ai,si pah.. posta stats ai.
Claro que sim, mas o culpado nem era eu. LOL

No mais, nos gabamos não, simplesmente estamos felizes com o resultado, e estamos melhores do que imaginavamos. O inimaginavel realmente vai começar a acontecer :D
 

DeletedUser

Guest
ALEXBEL336

image.php



a duas semanas atras perdeu
94 aldeias,claro não foi so Xl,esse foi mais a honra,ashausa
mais tem que ser comemorada por ambas da basa aliada e não ter a arrogancia que a =SPAG= TEVE DE FALAR QUE DERROTOU O MUNDO INTEIRO SOZINHO,LOL
 

DeletedUser

Guest
me pegaram de contra pé só isso jaja me recupero e pego esses noobs do k22


sim,sim
sei que vc tava sozinho no seu K ,e eles foi pra cima de vc
lol,mais quando decidiu sair da XL e ir pra =SPAG=
ja tava sabendo que ia correr esse risco
e sei que vai ser recuperar se for um bom guerreiro
ag se vai pegar o povo do 22 isso eu ja não sei

mais vamo que vamo que agr que eu cheguei nesse front,
é so esperar os outros nobres chegar pra noblar o resto das aldeias e blinda-las
lol
 

DeletedUser75925

Guest
sim,sim
sei que vc tava sozinho no seu K ,e eles foi pra cima de vc
lol,mais quando decidiu sair da XL e ir pra =SPAG=
ja tava sabendo que ia correr esse risco
e sei que vai ser recuperar se for um bom guerreiro
ag se vai pegar o povo do 22 isso eu ja não sei

mais vamo que vamo que agr que eu cheguei nesse front,
é so esperar os outros nobres chegar pra noblar o resto das aldeias e blinda-las
lol

da sim o povo de lá não sabe nem mandar um NT desente agora ta vindo a blindagem da =SPAG= agora eu quero ver hehehe^^-
 

DeletedUser

Guest
nunca me considereime um XL gostava da minha tribo! mas ela se acabou e fui pro meu canto espero que entenda e vamos a guerra xD\o/)
Não, você veio para o nosso lado. A diferença é que você sempre puxou para o lado da SPAG, mas teve medo de admitir... Já agora vimos realmente como és, claro que noblarás XL, seus ex-companheiros, mas a parte deles está sendo feita também, e um ótimo trabalho ao meu ver. Quanto à blindagem que estás recebendo, nada mais normal, mas não conte muito com elas, pois elas estão ficando escassas, ou não ficarão muito tempo por aí. ^o)

quando entrei na XL pensei que vc era um noob de me.. mas vi que vc é um otimo administrador que sempre pensa o bem para sua tribo não tenho nada contra vc...abraços e bom jogo^o)
hehehehe... Eu sei, todos tiram algo precipitado sobre a minha pessoa :p
Nada mais do que o normal, fala apenas quem não conhece.. ^^
Obrigado por isso, também considerava você um ótimo jogador, até pelas nossas MP's, mas sua decisão ficou ao meu ver extremamente vazia.

Abraço.
 

DeletedUser75925

Guest
Não, você veio para o nosso lado. A diferença é que você sempre puxou para o lado da SPAG, mas teve medo de admitir... Já agora vimos realmente como és, claro que noblarás XL, seus ex-companheiros, mas a parte deles está sendo feita também, e um ótimo trabalho ao meu ver. Quanto à blindagem que estás recebendo, nada mais normal, mas não conte muito com elas, pois elas estão ficando escassas, ou não ficarão muito tempo por aí. ^o)

sempre puxei pro lado de lá pois sempre tive varios amigos lá como,niilda,NooB.SLauGhter,JiMeNeUtRoN,MatheusWinning e varios outros
mas eu não deixava interferir no meu jogo atacava a =SPAG= toda hora nos stats da antiga = ! = eu era top OD de ataque na guerra contra a =SPAG= pois amizade é amizade guerra é guerra eu peguei varias aldeias do jimi no contra pé ele noblava dava 6 minutos eu tomava dele kkkkkk mas é a vida hoje luto no lado deles e farei de tudo pra fazer um bom jogo abraços e bom jogo para vc:)
 

DeletedUser

Guest
Não, você veio para o nosso lado. A diferença é que você sempre puxou para o lado da SPAG, mas teve medo de admitir... Já agora vimos realmente como és, claro que noblarás XL, seus ex-companheiros, mas a parte deles está sendo feita também, e um ótimo trabalho ao meu ver. Quanto à blindagem que estás recebendo, nada mais normal, mas não conte muito com elas, pois elas estão ficando escassas, ou não ficarão muito tempo por aí. ^o)

sempre puxei pro lado de lá pois sempre tive varios amigos lá como,niilda,NooB.SLauGhter,JiMeNeUtRoN,MatheusWinning e varios outros
mas eu não deixava interferir no meu jogo atacava a =SPAG= toda hora nos stats da antiga = ! = eu era top OD de ataque na guerra contra a =SPAG= pois amizade é amizade guerra é guerra eu peguei varias aldeias do jimi no contra pé ele noblava dava 6 minutos eu tomava dele kkkkkk mas é a vida hoje luto no lado deles e farei de tudo pra fazer um bom jogo abraços e bom jogo para vc:)
Sabes bem que poderias ter feito novas e boas amizades aqui na XL, mas enfim, cada qual com sua escolha. Espero que não interfira na sua vida, e boa sorte por lá.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo