[Guerra] XL F. vs 27o.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Poxa vida os cara eram 27,agora é 15,dps é 27 de novo,a gente manda fechar o topico e abrir de novo,lol,ja ta ficando até chato isso,se vcs queriam aparaçer,pronto ja ficou famosos pelo grupinho de amigos que fazem 7 tribos por mes,kkkk parabens, pode tentar se esconder atras de TAG etc,Mais não vai conseguir se esconder,Vou dar uma dica,apaga a conta vai pro br40,lá concerteza vcs vão ter chançe,pois aqui vcs rodaram
kkkkkkkkkkk,Isso é tão lindo,traira aqui não tem vez

kkkkkkkkkk

Detalhes

Aliado X Livre - Academia
X LIVRE
Inimigo 27o. Regimento
TítuloLancheria Mosqueteiros Inícioem 05.12. às 22:56:55 Fim--- Duração10 dias 20:48:11 Tópico do fórum
ExplicaçãoAinda estou esperando meu X Bacon.

obs: que atendimento de 3ª


Intão tama o X bacon kkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: 27o.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,296
Lado 2: 100
Diferença: 7,196

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52
Lado 2: 22
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 54,910,940
Lado 2: 731,150
Diferença: 54,179,790

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498,936
Lado 2: 189,693
Diferença: 309,243

chart
 

lucas cavalo

Guest
É, 27 são os meses que estamos aqui esperando a grande X... Vamos ver se a XL faz algo... Atacar jogadores inativos até meu pai de óculos (censurado)
 

DeletedUser

Guest
É, 27 são os meses que estamos aqui esperando a grande X... Vamos ver se a XL faz algo... Atacar jogadores inativos até meu pai de óculos (censurado)
Nossos alvos se tornam inativos depois de tomarem OP de 11 jogadores... rsrsrs
A culpa não é nossa não manolo... SPAG tá na mesma que vocÊs. nem liguem LOL
 

lucas cavalo

Guest
Nossos alvos se tornam inativos depois de tomarem OP de 11 jogadores... rsrsrs
A culpa não é nossa não manolo... SPAG tá na mesma que vocÊs. nem liguem LOL

Nem precisava falar, mas apenas para constar, PabloLafuente trabalha, ele paga as contas, não passa pelo que muitos passam, devido a alta temporada no litoral (verão, é claro) e a área com que o mesmo trabalha (imobiliária) ficou complicado que o mesmo defendesse os ataques, não sejas arrogante a ponto de achar que um jogador como o Pablo iria parar por tua causa ou dos teus companheiros, isto seria mais como um complexo de superioridade, e posso deixar a minha palavra que o Pablo não ficou inativo por causa da X, pois o mesmo já havia explicado a situação um mês antes. No mais, boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Nem precisava falar, mas apenas para constar, PabloLafuente trabalha, ele paga as contas, não passa pelo que muitos passam, devido a alta temporada no litoral (verão, é claro) e a área com que o mesmo trabalha (imobiliária) ficou complicado que o mesmo defendesse os ataques, não sejas arrogante a ponto de achar que um jogador como o Pablo iria parar por tua causa ou dos teus companheiros, isto seria mais como um complexo de superioridade, e posso deixar a minha palavra que o Pablo não ficou inativo por causa da X, pois o mesmo já havia explicado a situação um mês antes. No mais, boa sorte!
Então porque nos culpa de atacarmos somente inativos? O que te digo é que atacamos SEMPRE jogadores ativos de vocês, que já atacavam ou se defendem. O que acontece com eles depois disso, já não 'importa' para nós. rs

TODOS tem problemas. Eu tenho os meus, eu teria mil e um motivos para abandonar o TW, mas este é um passatempo e devido aos amigos que fiz, eu não faço isso. Mas não vou ficar culpando meus problemas por algo que EU tenho de problema. ;)
 

lucas cavalo

Guest
Então porque nos culpa de atacarmos somente inativos? O que te digo é que atacamos SEMPRE jogadores ativos de vocês, que já atacavam ou se defendem. O que acontece com eles depois disso, já não 'importa' para nós. rs

TODOS tem problemas. Eu tenho os meus, eu teria mil e um motivos para abandonar o TW, mas este é um passatempo e devido aos amigos que fiz, eu não faço isso. Mas não vou ficar culpando meus problemas por algo que EU tenho de problema. ;)

Não estou falando que atacam somente inativos, o que quero dizer é que o STATS, que é algo que valorizam demais, é em cima de tais jogadores, pois vejo jogadores como leozattera que recebe ataques e está firme, D0ugla5, etc...

E o Pablo já estava inativo antes dos ataques, então não há lógica "o que acontece com eles depois disso, já não importa para nós"...

Sabes muito bem que pelo tamanho da tua tribo que já deviam ter nos expulsado e tomado o Sul a muito tempo, mas a incopetência é grande, e temos azar de estarmos cercados em uma zona perigosa...

No caso do Pablo não é um simples problema, é questão de sobreviver, aliás, viver, pois o jogo, como tu disse, é um passatempo, então não há lógica em passar o tempo aqui e deixar de viver, mesmo...

Organiza melhor isto, faça uma guerra de verdade, honre as tuas palavras de superioridade e noblem a mim e meus companheiros, se realmente são tão bons...

No teu caso sei que és uma pessoa a parte na X, assim como Glauco, FRITSS, etc... Mas percebo que do mesmo jeito que foram iludidos pelas falsas palavras do TIGERBIO, também estão a ser pelo fernando, conversei muito com ele e sei que ele é uma boa pessoa, mas quando o assunto é jogo ele muda totalmente, caráter, tudo... Não digo isso como uma crítica, apenas como um comentário, e sei que o melhor argumento que ele tem é dizer que sou traíra, pois bem, traio a quem não me respeita, mas nunca trairei a quem sempre esteve comigo, e é com eles que vou ficar até o nosso fim, mas certas coisas não precisam ser ditas, deixa o tempo trazer, deixa o tempo ensinar, quem em promessas se afunda, prometo que ruirá...
 

DeletedUser

Guest
Não estou falando que atacam somente inativos, o que quero dizer é que o STATS, que é algo que valorizam demais, é em cima de tais jogadores, pois vejo jogadores como leozattera que recebe ataques e está firme, D0ugla5, etc...

E o Pablo já estava inativo antes dos ataques, então não há lógica "o que acontece com eles depois disso, já não importa para nós"...

Sabes muito bem que pelo tamanho da tua tribo que já deviam ter nos expulsado e tomado o Sul a muito tempo, mas a incopetência é grande, e temos azar de estarmos cercados em uma zona perigosa...

No caso do Pablo não é um simples problema, é questão de sobreviver, aliás, viver, pois o jogo, como tu disse, é um passatempo, então não há lógica em passar o tempo aqui e deixar de viver, mesmo...

Organiza melhor isto, faça uma guerra de verdade, honre as tuas palavras de superioridade e noblem a mim e meus companheiros, se realmente são tão bons...

No teu caso sei que és uma pessoa a parte na X, assim como Glauco, FRITSS, etc... Mas percebo que do mesmo jeito que foram iludidos pelas falsas palavras do TIGERBIO, também estão a ser pelo fernando, conversei muito com ele e sei que ele é uma boa pessoa, mas quando o assunto é jogo ele muda totalmente, caráter, tudo... Não digo isso como uma crítica, apenas como um comentário, e sei que o melhor argumento que ele tem é dizer que sou traíra, pois bem, traio a quem não me respeita, mas nunca trairei a quem sempre esteve comigo, e é com eles que vou ficar até o nosso fim, mas certas coisas não precisam ser ditas, deixa o tempo trazer, deixa o tempo ensinar, quem em promessas se afunda, prometo que ruirá...
Man, nenhum destes players ainda recebeu OP real... Vários ataques, pode até ter sido, mas OP não. rs
Tamanho também não significa nada, até porque SPAG é a top1 e está apanhando da TOP 2 e TOP 3... :)
Sem contar que vocês são menos jogadores, mais fácil de apoiar e mais rápido também... Nossos players estão aprendendo, alguns sabem muito bem, e estes estão se saíndo perfeitamente bem. É só questão de tempo, e tempo temos e muito. :D

Ah, e eu te garanto que confio 100% mais no Fernando PHOENIX, do que em outros ex-aliados. rs
 

DeletedUser

Guest
Não estou falando que atacam somente inativos, o que quero dizer é que o STATS, que é algo que valorizam demais, é em cima de tais jogadores, pois vejo jogadores como leozattera que recebe ataques e está firme, D0ugla5, etc...

E o Pablo já estava inativo antes dos ataques, então não há lógica "o que acontece com eles depois disso, já não importa para nós"...

Sabes muito bem que pelo tamanho da tua tribo que já deviam ter nos expulsado e tomado o Sul a muito tempo, mas a incopetência é grande, e temos azar de estarmos cercados em uma zona perigosa...

No caso do Pablo não é um simples problema, é questão de sobreviver, aliás, viver, pois o jogo, como tu disse, é um passatempo, então não há lógica em passar o tempo aqui e deixar de viver, mesmo...

Organiza melhor isto, faça uma guerra de verdade, honre as tuas palavras de superioridade e noblem a mim e meus companheiros, se realmente são tão bons...

No teu caso sei que és uma pessoa a parte na X, assim como Glauco, FRITSS, etc... Mas percebo que do mesmo jeito que foram iludidos pelas falsas palavras do TIGERBIO, também estão a ser pelo fernando, conversei muito com ele e sei que ele é uma boa pessoa, mas quando o assunto é jogo ele muda totalmente, caráter, tudo... Não digo isso como uma crítica, apenas como um comentário, e sei que o melhor argumento que ele tem é dizer que sou traíra, pois bem, traio a quem não me respeita, mas nunca trairei a quem sempre esteve comigo, e é com eles que vou ficar até o nosso fim, mas certas coisas não precisam ser ditas, deixa o tempo trazer, deixa o tempo ensinar, quem em promessas se afunda, prometo que ruirá...


Cara vcs tem front com 10 a 20 jogadores,a maior parte da academia,lol
não se gabe por isso,ninguem da a minima pra vcs,Todas as operação quem tem aqui é pra ajudar os membros a irem pro front com spag,antigamente com a Bc e honra,ninguem monta uma Operação pra levar os jogadores pro front com a 27,se todos se movesse pra o sul,e indo rumo a vcs,principalmente o pvo aqui do k62,k63,k64 vcs não durava 1 mes
fica calado,ta passando vergonha...
 

lucas cavalo

Guest
Cara vcs tem front com 10 a 20 jogadores,a maior parte da academia,lol
não se gabe por isso,ninguem da a minima pra vcs,Todas as operação quem tem aqui é pra ajudar os membros a irem pro front com spag,antigamente com a Bc e honra,ninguem monta uma Operação pra levar os jogadores pro front com a 27,se todos se movesse pra o sul,e indo rumo a vcs,principalmente o pvo aqui do k62,k63,k64 vcs não durava 1 mes
fica calado,ta passando vergonha...

Pois bem, 10 a 20 jogadores? Vou citar todos os jogadores que temos por perto:

tiaguim.oliveira
Arkiell
vieiramaluco2
S. Frugiperda
jurunasilva
cavaleirosangue
andre1049
*mika*
ailusionista
Ferreira Furtado
robom73
Henrique.C.R
Nugetes
suzi.storm
prod2132
salvexd
maxprint33
eliomarjr
LePeste
afton
riangoulart
TURUBR
REI FAGUNDES
alejandro93
o vingador007
lestateu
micaias919
*Decifra me*
Paquiderme
Kannabis062
finac

Só aqui já temos 30 jogadores, bastante aldeias e pontos.

Contra apenas 10 jogadores, agora vens me dizer é que eu estou passando vergonha? hahaha
Falas que é o pessoal da academia? Então todos que citei acima são inferiores? É o típico da X, menosprezar os seus membros, falam tanto do TIGERBIO, mas estão agir da mesma maneira, mas sem a ditadura, achas que não sei que tudo que acontece é por baixo dos panos e os próprios membros reclamam disto? Tiveram sorte de a X não cair a pouco tempo atrás, tantas brigas interas e se dizem unidos, mas pense, unidos são estes 30 membros que até agora não terminaram com o Sul ou os 10 membros que estão a aguentar aqui? O próprio pessoal do k62 da X admite que o pessoal da X no Sul é fraco...

Sinto muito, mas todos seus argumentos foram inválidos, como sempre...
 

lucas cavalo

Guest
Man, nenhum destes players ainda recebeu OP real... Vários ataques, pode até ter sido, mas OP não. rs
Tamanho também não significa nada, até porque SPAG é a top1 e está apanhando da TOP 2 e TOP 3... :)
Sem contar que vocês são menos jogadores, mais fácil de apoiar e mais rápido também... Nossos players estão aprendendo, alguns sabem muito bem, e estes estão se saíndo perfeitamente bem. É só questão de tempo, e tempo temos e muito. :D

Ah, e eu te garanto que confio 100% mais no Fernando PHOENIX, do que em outros ex-aliados. rs

O jogo não é Tribal Operações e sim Tribal Wars, guerra, não é preciso operação para fazer uma guerra, o que faz uma guerra são os guerreiros, os soldados, e até agora os que tenho visto que são realmente "bons" não estão no Sul, de qualquer maneira, pensei que seria melhor...
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, 10 a 20 jogadores? Vou citar todos os jogadores que temos por perto:

tiaguim.oliveira
Arkiell
vieiramaluco2
S. Frugiperda
jurunasilva
cavaleirosangue
andre1049
*mika*
ailusionista
Ferreira Furtado
robom73
Henrique.C.R
Nugetes
suzi.storm
prod2132
salvexd
maxprint33
eliomarjr
LePeste
afton
riangoulart
TURUBR
REI FAGUNDES
alejandro93
o vingador007
lestateu
micaias919
*Decifra me*
Paquiderme
Kannabis062
finac

Só aqui já temos 30 jogadores, bastante aldeias e pontos.

Contra apenas 10 jogadores, agora vens me dizer é que eu estou passando vergonha? hahaha
Falas que é o pessoal da academia? Então todos que citei acima são inferiores? É o típico da X, menosprezar os seus membros, falam tanto do TIGERBIO, mas estão agir da mesma maneira, mas sem a ditadura, achas que não sei que tudo que acontece é por baixo dos panos e os próprios membros reclamam disto? Tiveram sorte de a X não cair a pouco tempo atrás, tantas brigas interas e se dizem unidos, mas pense, unidos são estes 30 membros que até agora não terminaram com o Sul ou os 10 membros que estão a aguentar aqui? O próprio pessoal do k62 da X admite que o pessoal da X no Sul é fraco...

Sinto muito, mas todos seus argumentos foram inválidos, como sempre...
Man, ter jogador e ter 10 aldeias de um jogador no front são coisas TOTALMENTE diferentes. Lembre-se disso cara...rsrsrs
O continente mais forte de vocês era o k83, que agora é praticamente nosso. O k82 passou a ser o mais forte de vocês, mas será passado também. Eu digo na cara dura, nosso foco era o k83 (Eu passei essa estratégia, fiz um mapa, enfim, bolei já essa estratégia quando HONRA ainda era inimiga, e como estão vendo, continuamos com o plano). Veja bem, no k83 temos alguns, k72 poucos limpando, e k71 alguns outros diferentes descendo.Simplesmente vocês estão encurralados, e pra ser sincero, o pessoal do Sul que ficou, apoia o Norte, só não subiram também porque queremos deixar rolar um pouco de jogo, queremos alvos para todos \õ/

E menosprezar membros? Porque eu faria isso? O pessoal que não ataca vocês, ou que pouco os ataca, manda sua defesa para o Norte, então não vejo problema nisso...rs

Ah, e sobre X acabar, te digo que é fora de cogitação. Fora mesmo HAHAHA
Sempre teremos diversas pessoas com costumes diferentes aqui na tribo, porém temos lideres competentes que SEMPRE resolvem, independente do tempo que levar.
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, 10 a 20 jogadores? Vou citar todos os jogadores que temos por perto:

tiaguim.oliveira
Arkiell
vieiramaluco2
S. Frugiperda
jurunasilva
cavaleirosangue
andre1049
*mika*
ailusionista
Ferreira Furtado
robom73
Henrique.C.R
Nugetes
suzi.storm
prod2132
salvexd
maxprint33
eliomarjr
LePeste
afton
riangoulart
TURUBR
REI FAGUNDES
alejandro93
o vingador007
lestateu
micaias919
*Decifra me*
Paquiderme
Kannabis062
finac

Só aqui já temos 30 jogadores, bastante aldeias e pontos.

Contra apenas 10 jogadores, agora vens me dizer é que eu estou passando vergonha? hahaha
Falas que é o pessoal da academia? Então todos que citei acima são inferiores? É o típico da X, menosprezar os seus membros, falam tanto do TIGERBIO, mas estão agir da mesma maneira, mas sem a ditadura, achas que não sei que tudo que acontece é por baixo dos panos e os próprios membros reclamam disto? Tiveram sorte de a X não cair a pouco tempo atrás, tantas brigas interas e se dizem unidos, mas pense, unidos são estes 30 membros que até agora não terminaram com o Sul ou os 10 membros que estão a aguentar aqui? O próprio pessoal do k62 da X admite que o pessoal da X no Sul é fraco...

Sinto muito, mas todos seus argumentos foram inválidos, como sempre...


são 30 jogadores sim,mais desse 30,15 tem 10 aldeiss no front eu sei disso pois estar marcado no meu mapa,digo academia pois são da academia,vc viu eu menoprezando alguem??? intaum não fale nada,por debaixo do pano ???não msm soh na epoca do tigerbio msm,o fritss,barqueiro,e o resto do conselho faz tudo trasnparente.

intaum seus argumentos são fracos,
 

DeletedUser54553

Guest
qualquer que seja o número a XL tá vencendo fácil e a 27º ou qualquer novo nome que venha a ter morrerá, seus membros deixarão de existir no BR34, isto é um fato, não tem chances.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL|ac
Lado 2:
Tribos: 27o.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 429
Lado 2: 58
Diferença: 371

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 4
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,766,708
Lado 2: 418,708
Diferença: 3,348,000

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100,060
Lado 2: 34,505
Diferença: 65,555

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL|ac, XL
Lado 2:
Tribos: 27o.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 401
Lado 2: 3
Diferença: 398

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,582,272
Lado 2: 28,663
Diferença: 3,553,609

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,968
Lado 2: 0
Diferença: 81,968

chart
 

DeletedUser

Guest
Entrei de co-play faz uns dias ai de penetra.. hauahuha
Como que é? Nt de 3 segundo do primeiro ao ultimo nobre? Como, como?

Apoio chegando 8, 9, 10 horas depois das noblagens? Fulls chegando a 2 horas na frente os nobres? A , me poupe viu..
O jogador em questao a qual fiquei com a conta estava tudo desorganizado, o coitado ficava a tarde inteira off e ainda estava ganhando nos stats contra vcs...

Vao catar coquinho e aprender a jogar, se eu pegasse aquilo lá serio expulsava todo mundo do k83..
Vao aprender a jogar dps postar aqui, ok?
 

DeletedUser

Guest
Entrei de co-play faz uns dias ai de penetra.. hauahuha
Como que é? Nt de 3 segundo do primeiro ao ultimo nobre? Como, como?

Apoio chegando 8, 9, 10 horas depois das noblagens? Fulls chegando a 2 horas na frente os nobres? A , me poupe viu..
O jogador em questao a qual fiquei com a conta estava tudo desorganizado, o coitado ficava a tarde inteira off e ainda estava ganhando nos stats contra vcs...

Vao catar coquinho e aprender a jogar, se eu pegasse aquilo lá serio expulsava todo mundo do k83..
Vao aprender a jogar dps postar aqui, ok?

Ja fugiu do br39 ?
riariariaria
 

DeletedUser

Guest
Ja fugiu do br39 ?
riariariaria

Do Br39 vou voltar como co-play, so estou esperando confirmação...
Br34 ta ---- continuar cara, talvez fique, talvez nao..

Mas que os cara da X, principalmente da Xl sao nbs... ha cara, ai são ein...
hauhauhauha
 

DeletedUser54553

Guest
O jogo não é Tribal Operações e sim Tribal Wars, guerra, não é preciso operação para fazer uma guerra, o que faz uma guerra são os guerreiros, os soldados, e até agora os que tenho visto que são realmente "bons" não estão no Sul, de qualquer maneira, pensei que seria melhor...

Cada post seu vejo sua incompetência e falta de conhecimento de jogo, tribalwars e OPs fazem parte da guerra, só uma tribo desunida, desorganizada e principalmente com uma liderança fraca, incompetente e inexperiente tenta conduzir uma guerra sem operações, espero que a XL eliminem rapidamente vocês, afinal aí só tem LIXO mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo