[Guerra] XL F. vs 27o.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cada post seu vejo sua incompetência e falta de conhecimento de jogo, tribalwars e OPs fazem parte da guerra, só uma tribo desunida, desorganizada e principalmente com uma liderança fraca, incompetente e inexperiente tenta conduzir uma guerra sem operações, espero que a XL eliminem rapidamente vocês, afinal aí só tem LIXO mesmo.

Entao manda alguem vim noblar o lixo... lol :O
 

DeletedUser

Guest
Entrei de co-play faz uns dias ai de penetra.. hauahuha
Como que é? Nt de 3 segundo do primeiro ao ultimo nobre? Como, como?

Apoio chegando 8, 9, 10 horas depois das noblagens? Fulls chegando a 2 horas na frente os nobres? A , me poupe viu..
O jogador em questao a qual fiquei com a conta estava tudo desorganizado, o coitado ficava a tarde inteira off e ainda estava ganhando nos stats contra vcs...

Vao catar coquinho e aprender a jogar, se eu pegasse aquilo lá serio expulsava todo mundo do k83..
Vao aprender a jogar dps postar aqui, ok?


OPA o péle do TW,o cara ,o dono da festa,oaosoasas
que isso hein isa expulsar todo mundo ???

fala seu nick ai fih pra nois analizar ???
 

DeletedUser

Guest
Entrei de co-play faz uns dias ai de penetra.. hauahuha
Como que é? Nt de 3 segundo do primeiro ao ultimo nobre? Como, como?

Apoio chegando 8, 9, 10 horas depois das noblagens? Fulls chegando a 2 horas na frente os nobres? A , me poupe viu..
O jogador em questao a qual fiquei com a conta estava tudo desorganizado, o coitado ficava a tarde inteira off e ainda estava ganhando nos stats contra vcs...

Vao catar coquinho e aprender a jogar, se eu pegasse aquilo lá serio expulsava todo mundo do k83..
Vao aprender a jogar dps postar aqui, ok?
Pra que mandar NT no mesmo segundo se vcs a cada investida perdem um membro? É triste uma tribo morta estar a falar de alguém extremamente vivo, sendo que voces pegaram pelas costas e ainda sim estão levando uma surra agora...rs
Não vou pedir que melhorem nada, estamos tendo um sucesso nisso e não tem pq mudar... Se vcs valessem o jogo que jogam, eu até faria mudar, mas só tem um ali que dará trabalho, o resto é resto.

AH, fala ae seu nick nesse mundo. Como o Natal está chegando, um presentinho é sempre bom. rs


E 27, o presentinho de voces para a XL vai ser realmente bom. Um ODD imenso. risinho)

Cada post seu vejo sua incompetência e falta de conhecimento de jogo, tribalwars e OPs fazem parte da guerra, só uma tribo desunida, desorganizada e principalmente com uma liderança fraca, incompetente e inexperiente tenta conduzir uma guerra sem operações, espero que a XL eliminem rapidamente vocês, afinal aí só tem LIXO mesmo.
Ixi mano, se fossemos forte pra cima, acabariamos logo, e isso desistimularia o pessoal do Sul, não teriam nada de emoção, e acabariam largando o mundo... São pequenos detalhes que sempre decidirão o futuro. :)
 

DeletedUser54553

Guest
Entao manda alguem vim noblar o lixo... lol :O

OPA o péle do TW,o cara ,o dono da festa,oaosoasas
que isso hein isa expulsar todo mundo ???

fala seu nick ai fih pra nois analizar ???

Não precisa nem descobrir nick, se é do lixo da 27º vai morrer de qualquer jeito, mesmo que criem dezenas de tribos, kkkk
nem precisa descobrir o nick mano, se tá lá é noob e vai morrer não adianta se esconder atrás de nicks diferentes em ftw, kkk
 

lucas cavalo

Guest
Cada post seu vejo sua incompetência e falta de conhecimento de jogo, tribalwars e OPs fazem parte da guerra, só uma tribo desunida, desorganizada e principalmente com uma liderança fraca, incompetente e inexperiente tenta conduzir uma guerra sem operações, espero que a XL eliminem rapidamente vocês, afinal aí só tem LIXO mesmo.

Venha e faça o trabalho então, se somos lixo por que estamos aqui há tanto tempo? Não será por que os membros da XL são "lixo"? Pense bem, teus argumentos viram contra ti...
 

DeletedUser54553

Guest
Venha e faça o trabalho então, se somos lixo por que estamos aqui há tanto tempo? Não será por que os membros da XL são "lixo"? Pense bem, teus argumentos viram contra ti...

vc tem certeza que quer argumentar comigo? sinceramente vc acha que tem massa encefálica suficiente?

acho que não né, com seu vocabulário limitado o máximo que podes conseguir é debater com um macaco.

Mas vamos lá, pq vocês estão aí a tanto tempo???

simples até bárbaras de um continente se leva tempo para noblar, nobres custam recursos, kkk

a demora é só pelo tempo de jogo, e não por competência de vocês, estão sendo esmagados no front então se escondem nos últimos Ks para terem uma sobre vida, mas de nada adianta, isso é um favor que nos fazem estão evoluindo as bárbaras para nós.

As vezes o lixo acumula e não dá pra levar numa carrada, kkk


QUER QUE EU DESENHE???
 

DeletedUser

Guest
vc tem certeza que quer argumentar comigo? sinceramente vc acha que tem massa encefálica suficiente?

acho que não né, com seu vocabulário limitado o máximo que podes conseguir é debater com um macaco.

Mas vamos lá, pq vocês estão aí a tanto tempo???

simples até bárbaras de um continente se leva tempo para noblar, nobres custam recursos, kkk

a demora é só pelo tempo de jogo, e não por competência de vocês, estão sendo esmagados no front então se escondem nos últimos Ks para terem uma sobre vida, mas de nada adianta, isso é um favor que nos fazem estão evoluindo as bárbaras para nós.

As vezes o lixo acumula e não dá pra levar numa carrada, kkk


QUER QUE EU DESENHE???

Desenha aí nao entendi.
 

lucas cavalo

Guest
vc tem certeza que quer argumentar comigo? sinceramente vc acha que tem massa encefálica suficiente?

acho que não né, com seu vocabulário limitado o máximo que podes conseguir é debater com um macaco.

Mas vamos lá, pq vocês estão aí a tanto tempo???

simples até bárbaras de um continente se leva tempo para noblar, nobres custam recursos, kkk

a demora é só pelo tempo de jogo, e não por competência de vocês, estão sendo esmagados no front então se escondem nos últimos Ks para terem uma sobre vida, mas de nada adianta, isso é um favor que nos fazem estão evoluindo as bárbaras para nós.

As vezes o lixo acumula e não dá pra levar numa carrada, kkk


QUER QUE EU DESENHE???

Me conheces realmente para falar da massa encefálica que possuo ou não? Quem és? De onde és? Ninguém. O número de pessoas que dizem coisas sobre ti e quantas coisas...

Podem nos tirar do Sul, mas achas realmente que vou deixar este mundo assim tão fácil? Pode aguardar que ainda vou dar muito trabalho, tenho outros mundos para me preocupar, mas nada que me impeça de brincar por aqui um pouco...

Tantos jogadores colados e até hoje nada, e vens me falar de demora pelo tempo do jogo? Analisa o mapa, vieiramaluco2 domina o k73 e nada, por exemplo, isto é incompetência, é só mandar alguns FULLs de longe, enquanto os próximos noblam, não há mistério, agora vais me dizer que é necessário uma estratégia miraculosa para isto?

Pare de se achar superior, pois no máximo és superior em pontos, nada mais, não és mais, nem menos, do que NINGUÉM.

Desenha para ti uma coisa: humildade.
 

DeletedUser

Guest
Vê o stats do Vieiramaluco. Ele não precisa noblar você para provar que é bom jogador, enquanto você vai noblando bárbaras, seus amigos vão sendo limpos. :O
 

DeletedUser54553

Guest
Me conheces realmente para falar da massa encefálica que possuo ou não? Quem és? De onde és? Ninguém. O número de pessoas que dizem coisas sobre ti e quantas coisas...

Podem nos tirar do Sul, mas achas realmente que vou deixar este mundo assim tão fácil? Pode aguardar que ainda vou dar muito trabalho, tenho outros mundos para me preocupar, mas nada que me impeça de brincar por aqui um pouco...

Tantos jogadores colados e até hoje nada, e vens me falar de demora pelo tempo do jogo? Analisa o mapa, vieiramaluco2 domina o k73 e nada, por exemplo, isto é incompetência, é só mandar alguns FULLs de longe, enquanto os próximos noblam, não há mistério, agora vais me dizer que é necessário uma estratégia miraculosa para isto?

Pare de se achar superior, pois no máximo és superior em pontos, nada mais, não és mais, nem menos, do que NINGUÉM.

Desenha para ti uma coisa: humildade.

pra ti dar trabalho, nem que reinicie 10x não aprenderás nunca, está muito além da sua compreensão, rs vai jogar colheita feliz no orkut, aproveita e leva o gordo contigo, rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ah, mas nem preciso explicar os motivos... Aliás, o motivo já até saiu da X, para veres como não estávamos errados...
Eu sei, só que vocês saíram sem falar com ninguém, somente com o próprio. rsrsrs
Se tivessem conversado com qualquer outra pessoa, tudo seria diferente. ^^-
 

lucas cavalo

Guest
Eu sei, só que vocês saíram sem falar com ninguém, somente com o próprio. rsrsrs
Se tivessem conversado com qualquer outra pessoa, tudo seria diferente. ^^-

Pois o FRITSS desapareceu huauha então pensamos que nada seria feito, passou-se cerca de 2-3 dias até eu sair, e como era novo no mundo e na tribo não sabia o que fazer ou pensar, tive de ir com meu amigo, a final, sou fiel a ele...

Águas passadas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo