Guerra -=WK=- X THE300 BR34!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
galera abri um topico no forum da trio
com as MPs de hj, só as de hj
vao la e leiam, viu como nao prtecisamos de buteco
por isso q nao temos buteco em nossa tribo
nos divertimos com os relatorios e MPs de vcs





^^-
 

DeletedUser

Guest
Esse zizo ai fala fala, mas é o unico que não paga pau ! kkkk

Ai zizo, seus jogadores estão te envergonhando ! ;)


Ai que guerra legal, ai zizo, chama uns jogadores da sua tribo pra teclar aqui so, bora zua kkkk

Vcs ainda tem tempo de pelomenos zuar no forun !!!:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vergonha?

tu e a tua tribo e que deviam ter se nos axam assim tao nobsss nem deviam falar nada que estao noblanod esta tribo isso sim e vergonha gajos tao fortes como voces noblarem noobs como nos kkkkkkkkkkkkkkk

quanto a lista tou nela sim faz tempo segundo teu lider pois ele diz que imaos ser atacados por todas as tribos e a fusao era a saida !
sera que ja leram o outro topico ?

quem e de ESPARTA ficara aqui ate ao fim!


THISSSSSSSSSSSSSSS

ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

uma tribo inteira atacar 10 ou 15 noobs como voces os chamam ja deviam ter pego eles todos kkkkk
 

DeletedUser

Guest
vergonha?

tu e a tua tribo e que deviam ter se nos axam assim tao nobsss nem deviam falar nada que estao noblanod esta tribo isso sim e vergonha gajos tao fortes como voces noblarem noobs como nos kkkkkkkkkkkkkkk

quanto a lista tou nela sim faz tempo segundo teu lider pois ele diz que imaos ser atacados por todas as tribos e a fusao era a saida !
sera que ja leram o outro topico ?

quem e de ESPARTA ficara aqui ate ao fim!


THISSSSSSSSSSSSSSS

ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

uma tribo inteira atacar 10 ou 15 noobs como voces os chamam ja deviam ter pego eles todos kkkkk


Manolo nao se eskeça q a 1 mes atras vcs tinham 5 vezes mais pontos q nós e foi ai q começou, entao nao venha falar de pontos e sim de tropas...
ja vi tribos com bem menos pontos q vcs, e muito mais tropas
 

DeletedUser

Guest
Manolo nao se eskeça q a 1 mes atras vcs tinham 5 vezes mais pontos q nós e foi ai q começou, entao nao venha falar de pontos e sim de tropas...
ja vi tribos com bem menos pontos q vcs, e muito mais tropas


ixiiii no k 24?


deves ter lido a estatistica ao contrario de cabeça para baixo kkkkkkkkkkkkkkkk

pow mano ate que em fim adimitiu que é noob

nao preciso voces sempre dizem isso !


mas tudo bem veremos no fim quem e mais noob!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora ta fugindo?
coloca as estatiscticas de guerra ai e as
pontuaçoes das tribos a um mes atras?
coloca ai e prova q to errado?


e ai pq nao responde?


affs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta ai, uma ameaça vamos ver noque da ! No fim ...:O
ameaça onde?

so disse que no fim veremos quem e mais noob kkkkkkkkkkkkkkkk


estatisticas e com a tua tribo nao preciso colocar aqui nada todos sabemos qiue voces sao bons kkkkkkkkkkkkk



tao dando muita porrada numa tribo de noobs nao e?

^^-
 

DeletedUser55857

Guest
Moderador(a) sou o Líder da -=WK=-
feche o topico por favor
vou abrir outro sem discuçoes
Obrigado!!!

Apenas o criador de um tópico pode pedir o fechamento do mesmo. Portanto, tópico continuará aberto.

Como há dois tópicos iguais sobre a mesma guerra, ambos foram mesclados, para assim não serem perdidas as informações contidas no mesmo.

Boa guerra a todos^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim,a THE300 fala de mais,e faz pouco.

Se voces sao superiores,estrategistas e inteligente.. Parem de se gabar aki no FTW,e mostrem in-game. Sem ofença a minha tribo,mas Burros somos nós por termos pedido para fazer fusao com voces.

Cade os tops dai ,os bonzoes ? Crys paro di falar,o serra.

Para mim zizo,voc só ta aki porqe é lider.. Voc nao pode dizer nada,pelo que eu sei tu so ta mandando fakes da mesma aldeia na mesma aldeia,ninguem vai perceber :confused:

Voc é muito loco,e nao tem moral para falar de ninguem até porqe sua tribo esta mal na guerra,e voc em vez di ajudar..ta mandando suas tropinhas para morrer.
 

DeletedUser

Guest
Para mim,a THE300 fala de mais,e faz pouco.

Se voces sao superiores,estrategistas e inteligente.. Parem de se gabar aki no FTW,e mostrem in-game. Sem ofença a minha tribo,mas Burros somos nós por termos pedido para fazer fusao com voces.

Cade os tops dai ,os bonzoes ? Crys paro di falar,o serra.

Para mim zizo,voc só ta aki porqe é lider.. Voc nao pode dizer nada,pelo que eu sei tu so ta mandando fakes da mesma aldeia na mesma aldeia,ninguem vai perceber :confused:

Voc é muito loco,e nao tem moral para falar de ninguem até porqe sua tribo esta mal na guerra,e voc em vez di ajudar..ta mandando suas tropinhas para morrer.


So no exculacho meu que isso rsrs ! ^o)

Vamos jogar de boa, noblando noblando noblando eles sem parar HAHA'
 

DeletedUser

Guest
Só mas uma coiza para acrescentar.. Nao vale a pena discutir com noob,pois ele te rebaixa ao nivel dele e ganha pela experiencia.

Me recuzo a discutir e trokar umas palavras com voces. Nao importa se a gnt keria recrutar voces,oque importa é que vamos noblar todos do K24 e avançar rumo ao 34. Isto nao é novidade!

Se tenho algo a mostrar para voces,alem de kerer ajuda-los a verem que nao tem chance,é o stats ,provando tal vitoria de quem ? Da the 300 que nao é.
Pois é ,os bonzoes estao levando chumbo.


Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: THE300

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 168
Lado 2: 120
Diferença: 48

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 2
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 810,557
Lado 2: 466,905
Diferença: 343,652

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 173,994
Lado 2: 12,712
Diferença: 161,282

chart


Só pegaram duas,por incopetencia e ainda sao renobladas.
Temos capacidade de apoiar nossos membros,mas esses ai nen se quer pediram apoio.

Entao zizo,depois a gnt se bate.. Logo estamos ai perto das suas aldeias,por enquanto voc ta na paz,mas espere..a gnt chega!
 

DeletedUser

Guest
O jogador *AGUIA DA NOITE**, foi ele que pegou as aldeias, mas emfim, eu renoblei uma meu parcero outra e as outras aldeias deles, foram quase todas nobladas, e ele vai pro saco por completo ! kkkk

Vamos pegando 1 por 1, aqui em cima ta tudo na mão ... :D
 

DeletedUser

Guest
Esse ai é apenas mas um,que quis lutar pela THE300,mas acabou morto pela WK.

Noblou um dos nossos,por sinal inativo.. Ai perdeu suas aldeias,e vem pedir convite.


CLIQUE AKI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo