Guerra -=WK=- X THE300 BR34!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71513

Guest
RAPAZ a conversa nem e contigo nao sei que queres daqui!

Zizo, fica na tua que a tua batata ta assada ja, pra mim quem fala muito faz pouco, o que é teu caso, vai aprender a joga e depois vem falar ok? e é comigo sim, p q sou WK desde o inicio e não fico fazendo fofoquinhas não, meto porrada mesmo e calo boca de quem fala muito...THE300 foi uma tribo boa no inicio + agora vive de desculpas e lamentações, ao invez de ficar falando besteira vai tentar salvar a o teu titanic p q o Iceberg WK ja bateu nele e ele ja ta com agua pela metade...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao preciso de espioes ai
tem muitos de sua tribo q estao pedidndo pra vir pra ca
qr q postamos as MPs aki ou nao?

os cars saem da sua tribo só pra vir pra minha, ai estão seus guerreiros
 

DeletedUser71522

Guest
kk

kkkkkkkk da nem graça a partir do momento que vc manda um fake os cara ja fika pedindo pra se juntar a nós e abandona a sua tribo kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71513

Guest
Cara se eu tivesse 71 mil de OD eu teria vergonha,sinceramente...
 

DeletedUser

Guest
sera que encerrou kkkkkkk !!!!

nem todos juntos encerram!!! que foi nao adimites que querias fusao para dominar o k 34 com esta tribo fraca??

pois e somos noobs mesmo mas somos orgulhosos e vamos morrer a lutar os que se vao para ai sao os escumalhas que so se juntam a iguais a eles!

e tu o bacano Herickmenegasso sei bem quem tu es!

es so mais um que se julga superior aos demais mas isso tem muitos mesmo por ai 1 e todos acabam por perder o piu!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo eu vou pegar mais


eh q os daki estao acabando
 

DeletedUser

Guest
Obrigado mano,
kero ver o q o Zizo vai falar agora
a ele nada digo pois ele e bom mesmo e sabe o que diz!

a ti so digo que nao tens coragem nem de adimitir que tentaste me enganar e que fui mais inteligente que tu e descobri o teu objetivo que era reinar aqui no k 34 sem ter trabalho!
por isso decidiste declarar guerra!


e levas a tua tribo toda atras so porque nao es capaz de adimitir que foste apanhado no acto

podem estar a ganhar nas estatisticas mas quem sabe isso nao e bom para a minha tribo assim os cobardes e os noobs ja se vao de uma vez e so irao sobrar os melhores :) ^o)
 

DeletedUser71522

Guest
kk

man vcs da the300 ainda ensiste em falar mais uqe agente é noob que agente quer te enganar e vc é o espertao e descobriu mas se fosse o espertao nao taria perdendo a guerra
 

DeletedUser

Guest
Axo q nao vai sobrar eh nada man desencana


pois e como era de esperar nem respondes lool!


es muito previsivel!


adimite de uma vez por todas que querias a fusao com a the300 essa tribo de noobs so para seres lider do k 34!


upss lembrei-me agora apos o k 34 vem o 24 sera que vao te pegar depois de mim?


os que te apoiam aqui agora em breve irao te pegar!

nao esqueças do que te digo
 

DeletedUser

Guest
Pois eh, ia ser o maior erro da minha vida
vc mostrou q foi um amigão nao aceitando
 

DeletedUser

Guest
Ta uma guerra tão extrovertida kkkk

Mas não vamos levar este topico pro mesmo caminho do outro, discussões, vamos zuar com educação ^^-

Mas que ta legal pegar eles táah kkkk
 

DeletedUser71522

Guest
kk

man esses cara ta aki tentando ganha no bate boca pq no machado mesmo chega nem perto da WK kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo