Guerra Vermelha - |RED| & FUSÃO vs XPK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104499

Guest
Bom, só posso dizer uma coisa: nem com vc na nossa tribo, vc passa informação direito... Você tá até ajudando a gente ;)
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Vc tá na liderança mesmo? vc é um spy tão ruim que tá tentando semear a discórdia onde é IMPOSSÍVEL existir.


Bem ... aproveitando seu português de bar, Semear é o mesmo que plantar.

Discórdia é sinônimo de desacordo, desentendimento.
 
Última edição:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
E a guerra continua emocionante dentro do Forum da RED!

Continua que ta gostoso!
 

DeletedUser

Guest
os caras tem 50 tribos na familia e querem reclamar de spy
 

DeletedUser

Guest
eu acho que vocês deviam parar de perder full na red que ta feio


SÓ ACHO!
 

DeletedUser

Guest
Nossa até trouxeram uns nobizinhos pra spamar no FTW ahssuhsausah
XPK leva!
 

DeletedUser74765

Guest
Antes foi a MASS contra a EOQ, agora é a MASS contra a XPK, a diferença entre essas duas MASS é que nesse lado tem jogadores mais experientes pra bater de frente com a XPK, posso esta errado? tanto faz, boa guerra a todos. Se divertir faz parte do jogo também galera.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que vai ter player indo pro front esmagar falador de FTW.
=)
Só digo uma coisa.
HULK ESMAGA!
 

DeletedUser104272

Guest
Não quero tentar reduzir ninguem, ou difamar, inventar alguma historia, isso só faz com que tenhamos um desgaste desnecessario de ambas as parte, perda de tempo.
Alguns aqui estão mais preocupados em rebaixar os outros do que jogar, somos mal falados, dizem que expulsamos pra noblar por falta de opção, é tão bom saber que a liderança da RED é leal e respeita as regras igualmente a todos. Mazoquistah, você se diz tão inteligente, diz que está infiltrado na liderança da tribo, mas não tem noção nem do andamento das expulsões, você fala tanto em beneficios a alguns jogadores somente, cadê? Mostre pra mim algum caso que isso ocorreu, mostre algum caso pra mim o qual expulsamos errado e não voltamos atras na decisão. Fica perdendo tempo aqui achando pedrinha pra jogar no rio pra ver se mata algum peixe, jogador sem argumentos.
Torço muito por você mesmo, tomara que noble bastante. Tomara que se de muito bem. Tenha um ótimo jogo.

E aos demais, um boa guerra, muitos nos considerão frageis e fracos, ninguem pode julgar assim sem antes esperar o real inicio dos combates. Podemos perder, mas perderemos com honra, não seremos aqueles que iremos apelar.

Que seja uma guerra Justa e que seja marcada pela honradez.
 

DeletedUser78482

Guest
"To mandando apoio de um mdf"
"To mandando apoio de um mdf"
"To mandando apoio de um mdf"
"Vou te mandar apoio de um mdf"
"Aqui vai mais apoio de um mdf meu"
"430 lanceiros 540 espadas e 130 arqueiros de um mdf que tenho aqui"

Vamos bailar?

O que eu posso fazer, meus mdfs tem deff.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo